Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida tremenda : Mediunidade ?
    Iniciado por xXNecklaceXx
    Lido 1.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá ;D , sou brasileiro , e nunca participei de nenhum fórum. Já li diversas vezes as matérias desse fórum e achei um tanto quanto interessante.
Modestia a parte, gostaria de comentar, e preciso da ajuda de vocês *-*. Eu desde pequeno tenho sonhos com coisas que vão acontecer (inclusive com provas, mortes, etc.) na maioria das vezes sonho com pessoas que nunca vi. Até ai tudo bem. Mas de uns meses pra cá estou tendo fortes sentimentos, sentimentos no sentido literal da palavra. Consigo sentir o que as pessoas sentem (tristeza, raiva, alegria, etc.), consigo sentir espíritos, e também em alguns casos (ontem mesmo) vi o rosto de um. Gostaria de pedir , do fundo do meu coração, que me ajudassem. Sem contar, que de uns meses pra cá, meus desejos pelo estudo cresceram incrivelmente. Cheguei a ficar estudando por muitas horas diversos assuntos, desde o começo do mundo, até pontos de vista de diversas religiões.
Espero que vocês entendam e me ajudem *-* . Saudações.  :angel:

Já procuraste ajuda num centro espírita? Lá poderão ajudar-te a desenvolver a mediunidade de forma a poderes ajudar os outros.

Ainda bem que gostas de estudar, só te faz bem e o saber não ocupa lugar  ;)

 ;D , vlw. Estou dando uma ótima lida no Fórum. E Meu Deus. É muito bom *-*

DavidAlexF
Eu as vezes sonho ou fecho os olhos e vejo rostos de pessoas que nunca conheci e alguma que já conhecia! Para estudares melhor e bem aconselho-te um bom livro do Allan Kardec, ele tem livros sobre esses assuntos. Para não gastares dinheiro com os livros deles podes abaixar grátis pois vários sites têm colocados todos os livros deles para abaixar quem não tem oportunidade é um questão de procurares. E fazes bem comparar as religiões e isso tudo pois ao estudares esses fenómenos vai reparar que vai ter uma grande sabedoria e o teu medo vai desaparecendo aos poucos, e vai te dar a oportunidade de tentares comunicar com eles, mas tem sempre cuidado. Esse rosto quando o viste sentis-te que era bom ou mau? É porque as vezes podem ser até os nossos guias de protecção e nós não sabermos.  Mas queres ajuda em relação ao que em concreto?
Fica bem e bom estudo!

Citação de: DavidAlexF em 21 dezembro, 2011, 13:21
Eu as vezes sonho ou fecho os olhos e vejo rostos de pessoas que nunca conheci e alguma que já conhecia! Para estudares melhor e bem aconselho-te um bom livro do Allan Kardec, ele tem livros sobre esses assuntos. Para não gastares dinheiro com os livros deles podes abaixar grátis pois vários sites têm colocados todos os livros deles para abaixar quem não tem oportunidade é um questão de procurares. E fazes bem comparar as religiões e isso tudo pois ao estudares esses fenómenos vai reparar que vai ter uma grande sabedoria e o teu medo vai desaparecendo aos poucos, e vai te dar a oportunidade de tentares comunicar com eles, mas tem sempre cuidado. Esse rosto quando o viste sentis-te que era bom ou mau? É porque as vezes podem ser até os nossos guias de protecção e nós não sabermos.  Mas queres ajuda em relação ao que em concreto?
Fica bem e bom estudo!

Olá. De um tempo pra cá li dois livros (O Evangelho Segundo o Espiritismo e o Livro Dos Médiuns), e realmente vi que aprendi muito.
Quando vi esse rosto não sabia interpretar ainda, então desculpe-me mas não poderei responder com certa precisão. E... ele me pediu pra que eu escrevesse, não sei pra que isso, não sei escrever oque, mas ele pediu.
E tudo oq vcs puderem me ajudar (Artigos, blogs, tópicos, etc.) pois ainda tenho muitas dúvidas sobre essa dádiva. Flwz  :laugh: