Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • morte de uma amiga
    Iniciado por xiko24
    Lido 2.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta situacao aconteceu ha uns anos aqui onde moro ate deu nas noticias e tudo , bom foi o seguinte anda eu ainda na escola e tinhamos uma actividade que era o clube da natureza entre muitas das actividades desse clube avia uma que era a canoagem , foi entao que no dia 19 de marco desse ano avia a actividade de canoagem no rio tejo em que eu iria tambem partecipar so que cheguei atrazado ha escola entrei na sala e preguntei ha professora se eles ja tinham ido embora e ela disse que sim foi entao que la fui eu numa correria e la os apanhei , juntei me ao ( grupinho) daqueles que me dava melhor que era essa tal rapariga e mais duas pessoas , iamos para td lado juntos faziamos todas as actevidades juntos , so que nesse dia eu depois de me ter juntado a eles deu me uma ( coisa na cabeca) e decidi voltar para traz sem dizer nada a ninguem ainda me chamaram mas eu continuei e fui para as aulas , umas horas depois o pessoal regressou ha escola todos a chorar a dizer que tinha avido um acidente com uma das canoas e que a tal minha grande amiga tinha se afogado , agora digo se eu tivesse ido .........

Aset Ka

para começar chegas-te atrasado, depois decidis-te voltar para as aulas... tudo indica que "alguém" nao queria que estivesses envolvido na tragedia! com certesa tens um bom anjo da guarda  :angel:

nao me ademirava nada  :)

SweetPie
Não me levem a mal, mas existe um corrector ortográfico e que devia ser usado.
Quanto á tua experiência, já ouvi situações semelhantes á que passaste. Parece que existe algo ou alguêm a proteger, ainda não é a hora de partir...a minha irmã também lhe aconteceu isso. Numa tarde de sabado ela foi embora da casa do namorado porque não se sentia bem lá e eles tinham conbinado ir para Lisboa logo a seguir ao jantar. O namorado dela foi assim como outros 3. Mesmo na Expo, entraram em sentido contrário numa rotunda e foram contra  um autocarro. Faleceram dois e o namorado dela ficou internado. Agora faço a mesma pergunta que tu: e se ela tivesse ido...?
Algo ou alguêm não quis que ela fosse e o modo de lhe mostrar foi fazer com que ela se sentisse mal em casa dele.

bem em relaxao  ha escrita sou mesmo assim despassarado ;D, em relaxao ao resto e verdade ha coisas muito estranhas mesmo que uma pessoa nao esquexe mas e sempre procura uma resposta ,

Boas , bem respondendo a tua pergunta sobe forma de minha opinião, se tivesses ido, talvez tivesses caído ao riu igualmente como os outros, mas terias sobrevivido pois nao era a tua hora. o que acontecia era um trauma na tua adolescência, por veres pessoas que gostavas a morrerem. te tornarias um adulto talvez revoltado com essa situação. Pois bem, nada na vida é por acaso, esta tudo escrito com um final pré definido, claro tens sempre a opção de ir ou não ir mas se fosse a tua hora , não morrerias de afogamento morrerias de atropelamento por explo. Isto para te dizer, que  por mais voltas e escolhas que faças, tudo o que ter terá de acontecer acontecerá de uma maneira ou de outra. Todos nos temos guias e anjos que nos ajudam com o cumprir do nosso destino e eles te darão sinais e te ajudaram para o teu bem, apesar que por vezes temos de passar por certos traumas para aprendermos para um futuro mais maduro. Tudo tem uma razão de ser . esta é a minha opinião . Pois não tive uma vida fácil , mas ainda bem que assim o foi porque me tornei a pessoa que sou hoje.
um bem aja muita luz na sua vida
grata
catia cavalho

Citação de: SweetPie em 30 novembro, 2011, 20:02
Não me levem a mal, mas existe um corrector ortográfico e que devia ser usado.
Quanto á tua experiência, já ouvi situações semelhantes á que passaste. Parece que existe algo ou alguêm a proteger, ainda não é a hora de partir...a minha irmã também lhe aconteceu isso. Numa tarde de sabado ela foi embora da casa do namorado porque não se sentia bem lá e eles tinham conbinado ir para Lisboa logo a seguir ao jantar. O namorado dela foi assim como outros 3. Mesmo na Expo, entraram em sentido contrário numa rotunda e foram contra  um autocarro. Faleceram dois e o namorado dela ficou internado. Agora faço a mesma pergunta que tu: e se ela tivesse ido...?
Algo ou alguêm não quis que ela fosse e o modo de lhe mostrar foi fazer com que ela se sentisse mal em casa dele.

Desculpa que te diga, é verdade que há um corrector ortográfico, mas tu própria não o usaste, pois tens alguns erros. Sobretudo de pontuação. E,  Ó desgraça das desgraças!,  mais uma para a língua portuguesa! Entre outras coisas, o user que criticaste não sabe, infelizmente, distinguir  estes dois símbolos linguísticos, o "à" e o "há", porque o "á" é um tremendo erro.
Quanto à história em si, poder-se-á aqui utilizar o ditado "Deus escreve direito por linhas tortas". E desculpa o reparo...
Templa - Membro nº 708