Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • vela explosiva
    Iniciado por jezzbell
    Lido 5.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, hoje aconteceu-me algo muito estranho.
Uma amiga veio a minha casa para me contar que lhe estavam a acontecer alguns fenómenos estranhos, estranhos demais para serem pura coincidência, azares a mais.
O meu conselho foi acende uma vela do sumiço para te livrares dos inimigos.
Resolvemos acender na minha casa até na mesa redonda da cozinha.
Estavamos 3 mulheres numa mesa redonda com uma vela do sumiço.
Mal a minha amiga acendeu o pavio foi uma questão de segundos 2 3 segundos no máximo.
Parecia uma bomba rebentou tudo a vela a taça onde estava a vela tudo.
Foi um estrondo tão grande que ficámos surdas, parecia que a partir do momento da explosão passou-se tudo em câmara lenta.
Os ouvidos a apitar, vidros por todo o lado golpes dos vidros na cara nos braços, sangue...
Até um quadro caiu da parede.
A vela não teve tempo de aquecer a taça a ponto desta rebentar foram 2 segundos...
Já aconteceu isto a alguém?
Que raio foi isto? Até cheirava a polvora.
Já tinha usado velas destas e na mesma taça e nunca tinha acontecido isto.
Obrigada a todos

Algo muito mau esta a atormentar a sua amiga. Ela que ore muito a DEUS e peça a proteçao dos Seus Anjos de LUZ, pois o amor e o poder de DEUS sao  mais poderosos que o mal. Muita paz e luz.

Velas que explode...... Isso ja ouvi contos desses tipos, secalhar era dinamite ou devia ter polvora ou um poduto quimico na vela.

Aconteceu me varios  casos a fazer maluqueiras a 3 anos atrás, quando tinha 14 anos, usava uma vela e metia uns produtos quimicos que agora ja não me lembro, devia ser uranio ou polvora nas velas. Mas ouve uma vez que meti em excesso e aconteceu me o mesmo que você, mas não fiquei com sangue tava com proteção ouve um colega meu que ficou um ferimento ligeiro na mão. ( O meu objectivo era assustar as pessoas )
Agora pergunto , onde compro ou alguém fez uma brincadeira de mal gosto.
Estou  ao teu lado u_u

Vai-se a ver e ainda alguém fez alguma experiência louca com essa vela aquando do fabrico... Infelizmente foi parar à loja onde a compraste.

Citação de: jezzbell em 27 novembro, 2011, 23:21
Até cheirava a polvora.


Não terá sido um engraçadinho que não mede as brincadeiras? Tipo irmão mais novo ou assim... ?

Se não fosse o cheiro de pólvora até poderia ser algo de paranormal mas se explodiu e cheirou pólvora certamente foi obra de mãos humanas. Não tenha medo.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 18:04
Se não fosse o cheiro de pólvora até poderia ser algo de paranormal mas se explodiu e cheirou pólvora certamente foi obra de mãos humanas. Não tenha medo.

verdade, foi alguém que fez alguma experiência com essa vela, e infelizmente você compro-a.
Don´t be afraid