Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Orb ou sujidade?
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 1.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que ainda fiquei na dúvida se publicava aqui a foto ou não porque se calhar não é nada demais e vou fazer figura de parva  :laugh:

Um dos meus primos fez anos e onde fomos festejar não deixavam entrar ninguém com os sapatos. Pedi então a outro primo para ir á sala onde estava o aniversariante e tirar fotos. Ele tirou também a mais duas primas. Numa das fotos apareceu isto



Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Olá!

Parece que está lá qualquer coisa mas, se é pó, ou não, isso já não sei... Outra coisa, e que não tem nada a ver com orbs (e se me permites a observação) é o facto de expores as duas meninas. Não tenho nada contra este blog mas, se fossem minhas filhas, tentaria pelo menos, tapar um bocadinho os rostos. Se os pais não se importam, tudo bem! Desculpa o comentário mas, na minha profissão já vi de tudo -desde fazerem downloads de fotos, alterá-las das piores formas possíveis e divulgá-las!! :-\

Citação de: Eclipse em 28 novembro, 2011, 16:30
Olá!

Parece que está lá qualquer coisa mas, se é pó, ou não, isso já não sei... Outra coisa, e que não tem nada a ver com orbs (e se me permites a observação) é o facto de expores as duas meninas. Não tenho nada contra este blog mas, se fossem minhas filhas, tentaria pelo menos, tapar um bocadinho os rostos. Se os pais não se importam, tudo bem! Desculpa o comentário mas, na minha profissão já vi de tudo -desde fazerem downloads de fotos, alterá-las das piores formas possíveis e divulgá-las!! :-\

Não precisa de pedir desculpa pois eu concordo. Os pais não se importam que eu publique a foto (pois são meus primos e eu falei com eles). De qualquer forma, vou "tapar" sim os rostos. Só não o fiz antes pois tive receio que pensassem que eu alterei a foto  :-\
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.