Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Amor pelos animais - Gato cego ganha bola com sino
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Oskar é um gatinho que nasceu com uma má formação nos olhos, ficando completamente cego. Ele foi adoptado e no dia seguinte recebeu várias bolinhas com sinos dentro, para poder brincar. Devido ao barulhinho, o gatinho pode perceber e brincar com as bolinhas como um gato "normal". No YouTube, os seus donos escreveram que se sentem abençoados por ter o Oskar, um gato feliz e inspirador.

Não são todas as pessoas que se preocupam desta forma com os animais e que dariam uma oportunidade a um gato com um problema como este, uma atitude muito bonita e que deve ser partilhada por todos.

Oskar the Blind Kitten and His First Toys

Fiquei emocionado com o vídeo. Acho que todos devemos cuidar bem os nossos animais pois uma festinha por dia neles faz toda a diferença. Um bem aja a quem trata os animais como um dos seus.
Abandon hope all ye who enter here


São coisas como estas que me deixam toda derretida... Ainda bem que existem pessoas assim!!   :)
Uma coincidência: o meu gatinho também se chama Óscar, é adoptado e é cinza tigrado.  ;D

=3 qualquer tipo de gato me deixa a babar para o teclado como se fosse uma torneira com problemas ;D lol

Mas o gesto dos donos deixa-me feliz em saber que existem pessoas boas que se dedicam aos seus bichanos, independentemente das adversidades...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Temos de ser bons para os animais! Não importa se são cegos ou surdos!

Adorei o video!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Cegos, surdos, mudos, etc, ou normais, todos eles devem ser respeitados. Quem maltrata um animal, é com certeza alguém muito "low profile". Pessoas que dispenso conhecer (infelizmente conheço algumas).
"só se desilude, quem se ilude"



#8
Owww *.*

Citação de: Magda_Costa em 13 dezembro, 2011, 21:52
Cegos, surdos, mudos, etc, ou normais, todos eles devem ser respeitados. Quem maltrata um animal, é com certeza alguém muito "low profile". Pessoas que dispenso conhecer (infelizmente conheço algumas).

Mesmo... agora não é tanto, calculo que seja por causa dos chips, mas antes calhava virem ter cães de caça abandonados a minha casa...pele e osso. Até me subiam os azeites ao saber que  certos "caçadores" que vinham para essas grandes batidas eram capazes de deixar para trás o seu cão (Eles tinham uma matilha e deixavam os mais fracos para trás).  :-(

Mas, da mesma maneira que há comportamentos menos bons, há outros melhores. E é bom saber de histórias como a deste tópico.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."