Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • aconteceu em setembro
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 2.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações a todos, desde já as minhas desculpas pela minha longa ausência, por motivos profissionais não tem-me sido possível, ter o tempo que gostaria de ter para estar aqui no Portugal paranormal.
Vou contar algo que se passou a relativamente pouco tempo, no mês de Setembro,  e desde já vou pedir desculpa por o longo texto que vou escrever, pois vou contar tudo ao pormenor, como é meu hábito.
Sempre ouvi dizer, que quando algo entra em nós, um dos sintomas, são picadas nas unhas dos pés, procuram partes sensíveis do nosso corpo para poderem entrar.
Encontrei á relativamente pouco tempo uma amiga minha de longa data, que emigrou  para o Canada com os pais, já não via a Vera desde os meus 18 ou 19 anos portanto a mais de 22 anos.
Encontramo-nos no café São Jorge cito na pontinha, quando nos encontramos foi uma enorme alegria, ficamos a tarde toda a conversar, a por a conversa de 20 anos em dia.
Combinamos encontramo-nos mais tarde, para irmos jantar.
Fui busca-la a casa por volta das 21 horas, fomos ao Colombo e jantamos mesmo por lá. Sai-mos do Colombo mais ou menos por volta das 2 da manha, isto porque depois do jantar fomos ao cinema.
Fomos dar uma volta pela marginal e paramos no parque de estacionamento na praia da parede, falamos por horas a fio, durante essas horas de conversa dentro do carro. Ao longo da conversa senti que algo não estava bem com a Vera, sentia alterações de personalidade. Mais ou menos por volta das 4:30h, estávamos nós a conversar sobre algo que se tinha passado no ciclo preparatório quando ela para de falar por completo eu falava a Vera não respondia, até que eu toco-lhe no ombro e ela assustou-se, parecia que estava a dormir e que tinha acordado de um pesadelo. Fui levá-la a casa, encontramo-nos 2 dias mais tarde, fomos almoçar, e falei-lhe sobre o susto que ela teve quando eu lhe tinha tocado no obro, pois parecia que estava a dormir com os olhos abertos. A Vera tentou fugir ao assunto, mudando  de conversa, fazendo-se de despercebida, mas eu como não sou de fugir a qualquer tema de conversa, não a deixei sair do tema, voltando a perguntar-lhe o que se tinha passado. Ela com alguma relutância, lá falou, Jorge falamos mais tarde, pois não quero estar a falar sobre o que se passou aqui no restaurante.
Acabamos de almoçar por volta das 14 horas, saímos fomos para o carro.
Dentro do carro retornei ao assunto e voltei a perguntar-lhe o que se tinha passado na noite em que estivemos no carro.
Ela diz que vai contar-me algo que eu iria rir-me dela, jurei que não, porque o iria fazer.
Então ela contou-me que á uns anos que via uma sombra de aspecto feminino e quando a via, era durante horas, não falava, não se movia, simplesmente ficava ali parada a olhar para ela com um olhar hipnotizante, quando acontecia ela perdia a consciência , e a noção do tempo, antes de ela ver o que quer que fosse sentia nas unhas dos pés umas picadas fortes tipo a espetarem-lhe agulhas por entre as unhas dos pés.
Eu não me ri claro e falei para ela que acreditava nela, contei-lhe o meu historial, a Vera ficou sem palavras. A olhar para mim.
Perguntei-lhe se ela queria um dia destes em minha casa ou em casa dela, tentarmos ver e saber quem era a entidade que passava horas a olhar para ela. A Vera disse logo que não, que não queria saber, nem queria entrar em contacto com entidades paranormais, com medo que algo pode-se acontecer.
Disse-lhe que não, já tinha passado por muitas situações idênticas, e muitas delas mais assustadoras, quando tomei coragem de enfrenta-las. As coisas resolveram-me por elas mesmo.
3 ou 4 dias depois, nas vésperas da Vera se ir embora, telefona-me, se eu poderia deslocar-me a casa dela, porque tinha urgência em falar comigo.
Desloquei-me a casa da Vera, bati á porta, ela abre a porta, quando a porta se abriu, senti uma forte lufada de ar frio a bater-me no rosto, senti um arrepio a percorrer-me a espinha de alto a baixo.
Entrei, perguntei, estas bem? Ela responde que sim, mas para olhar no quarto dela e se eu via alguma coisa, perguntei-lhe, esta no teu quarto o que me tinhas falado?
Ela respondeu que sim, antes de entrar rezei um pai nosso e uma havé Maria, preparei-me mentalmente  antes de entrar, abro a porta do quarto bem de vagar espreito sorrateiramente, ( por muito que tenha visto por incrível que pareça ainda sinto algum medo ) vi sentado nos pés da cama uma sombra sem feições de rosto, mas com um aspecto feminino, entrei olhei e após uns momentos de hesitação pergunto quem és o que queres, não obtive resposta, voltei a perguntar quem és, o que queres, voltei a não obter resposta, volto a perguntar mas com mais coragem e mais convicção quem és o que queres, esperei um pouco e a resposta que obtive, foi um resmungar, que não deu para compreender o que dizia, como não obtive resposta nenhuma rezei no quarto o terço e a tal sombra sem feições de rosto desapareceu.
Sai do quarto estive a falar com a Vera, contou-me que desde o dia anterior, a tal sombra estava sentada ao fundo dos pés da cama sem se mexer ou dizer o que quer que fosse, e que tinha sido o maior tempo que a tal sombra esteve visível por isso o ter-me chamado.
Dois dias depois a Vera voltou para o Canada  e não voltamos a falar. Não sei e a tal sombra voltou a aparecer-lhe, mas quando tiver novidades voltarei a informar.
Cumprimentos a todos, as minhas desculpas pelo meu longo texto como já é habitual da minha parte.




Bem vindo de novo.

Como já nos habituaste, um excelente relato  :)

Pena ainda não teres falado com a Vera, seria interessante saber se a tal entidade ainda se manifesta... ela nunca tentou fazer nada para a deixar de ver? Não sabe mesmo de quem se trata?

desde já o meu muito obrigado, eu sempre que possa vou tentado dar uma vista de olhos muito rápido, pelo site. mas tem sido umas leituras muito rápidas, quanto á Vera, desde que ela parti-o para o Canada, ainda não tive a oportunidade de falar com ela, mal tenha novidades referente á tal entidade, darei noticias, quanto á sombra, não sabemos quem é, ela nunca tentou por medo, e por receio de não acreditarem, saber mais pormenores sobre o assunto. Cumprimentos

Só espero que a sombra a tenha deixado em paz, se souber mais alguma coisa sobre o assunto p. f. informe-nos.
Obrigada por partilhar e relato connosco ct2hrx.  :)

Boa noite, tanto quanto sei, nos dois dias seguintes, nada apareceu, nada mais soube sobre o caso desde que a Vera foi para o Canada, quando souber de algo informarei. Cumprimentos

espero que a tal entidade a tenha deixado em paz...

Boa tarde, tambem espero que sim.
Cumprimentos

sharkwingz
Credo, deve ser horrivel o que ela estava a sentir. Eu pessoalmente dava em maluco. Espero que a sombra a tenha deixado em paz



Que outros métodos se podem usar para expulsar uma sombra?

Uma sombra é a mesma coisa que demónio? (demónio: espirito inferior claro)