Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que significa este sonho?
    Iniciado por elisa
    Lido 4.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá pessoal!!!

já é a segunda vez que sonho que estou tendo relações sexuais com alguem que já faleceu! o que significa isto?


titulo e texto modificados por não respeitarem as regras do forum, para mais informações, por favor consulte as Regras Gerais do Fórum


Esse alguém do seu sonho pode ser alguém que na vida real não está ao seu alcance ou então já não está perto. Pode ser alguém que quem gostas mas ele tem alguém. Talvez o teu subconsciente esteja a dizer-te (ou a mandar sinais) de que gostas tanto dele querias estar assim intimamente mas no fundo sabes que é impossível.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Mordreds
Necrofilia, ligeiramente mórbido esse sonho. Ignora o sonho e segue em frente.

Ligeia
Citação de: Mordreds em 02 dezembro, 2011, 23:48
Necrofilia, ligeiramente mórbido esse sonho. Ignora o sonho e segue em frente.

Creio que a Elisa sonha que está a ter relações sexuais com alguém que - na realidade - já morreu, mas que no sonho estará vivo, pelo que não pode ser considerado necrofilia  ;)

Elisa, os nossos sonhos na sua grande maioria são metáforas e analogias, pelo que não os devemos interpretar literalmente. Mais ainda quando se trata de sonhos de índole sexual (dizem os estudiosos que sonhar com sexo nada tem que ver com sexo!). Seria interessante se pudesses fornecer outros pormenores, tais como: presentemente tens uma relação (estável ou não) com alguém? Que tipo de relação tinhas com a pessoa com quem sonhas?...

eu era casada com ele............................

Ligeia
Então prende-se com saudade, muita saudade... Os meus pêsames, Elisa.
E quanto a esses sonhos, não se preocupe em demasia, são normais em situações de perda quando alguém que nos é muito querido parte para outra dimensão e não pode mais estar connosco. Viva o luto em paz e com esperança no futuro, acima de tudo  :-*

Citação de: Ligeia em 15 dezembro, 2011, 22:04
Então prende-se com saudade, muita saudade... Os meus pêsames, Elisa.
E quanto a esses sonhos, não se preocupe em demasia, são normais em situações de perda quando alguém que nos é muito querido parte para outra dimensão e não pode mais estar connosco. Viva o luto em paz e com esperança no futuro, acima de tudo  :-*


Tbm axo ! Concordo plenamente !