Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Mansão abandonada em gaia
    Iniciado por pedrodead
    Lido 22.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa casa fica a 5 minutos a pé de minha casa. Ontem vinha a pé com a minha gf, tinhamos saído na Rei Ramiro,e o muro de lado tem um sitio para entrar. Ja eram quase 20:30 e tava a ficar escuro. A vegetação é altissima lá
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Bom dia,

Ora bem, fiquei interessantíssimo, embora não possa visitar a casa (damn it, sou de Lisboa). No entanto, pude ver que desde que o tópico foi criado em 2011, ninguém foi lá visitar a mansão. Já passaram três aninhos. Conseguiram mais alguma informação acerca da suposta família que lá viveu e morreu, e os "comos" e "porquês"? E sempre lá vão ou não?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu já tinha ouvido falar desta mansão porque tenho família por esta zona e alguns amigos. Irei perguntar a um grande amigo meu de Gaia o que sabe ele dessa casa, porque ele embora seja muito cético, sabe sempre uma coisa ou outra que se ouve falar. Pode não ser muito, mas já é uma ajuda.
Gostava de ver mais fotos desta mansão. Fiquei interessada e tenho pena de ser de tão longe. Sou do Algarve :D

#48
A casa em si realmente causa muita curiosidade, também é um pouco sinistra, até gostava de lá ir.
MIGUEL DO TAROT

A casa tem um ar assustador e despertou em mim curiosidade sobre a sua história. Talvez durante a noite se consiga captar imagens do interior mais esclarecedoras sobre a possibilidade de esta ser assombrada.

Passo muitas vezes perto dessa casa e já passei muitas noites ao ar livre do outro lado da rua e nunca dei conta de "algo sinistro". A única coisa que sei sobre essa casa é que a família que vivia lá era muito rica e tinha muitas posses, mas provavelmente agora ja não há nada lá dentro porque alguém (não me lembro se foi a policia ou não) entrou lá dentro e recolheu tudo o que havia lá, inclusive muitas caixas de vinho do Porto e um quadro muito valioso.
Não sei se o que disse é verdade mas foi o que me contou uma pessoa que mora perto dessa casa há muitos anos.

Eu por mim alinho mas nao estou a ver forma de entrar na mansao

#52
Citação de: Dean Winchester21 em 10 janeiro, 2014, 13:55
Casa assombradas em gaia? tens uma perto da escola de grijó.

E para esses lados há outra para os lados de mozelos. Ainda em gaia há uma no cais.


Onde fica essa casa em Mozelos?

A casa é enorme, uma bela mansão sem dúvida, pena que estas casas fiquem ao abandono. Sabemos que metade das casas abandonadas tem apenas fama de assombradas, por estarem esquecidas, mas esta provavelmente não será por isso, nem apenas pela pouca história que sabem dela, que tem essa fama.
Tenho um pressentimento, que há algo nela, não conheço muita gente que se queira aventurar nessas coisas e também não vivo assim muito perto, nem muito longe, mas gostava de ver fotos do interior, para ter uma opinião, mais profunda. Alguém chegou a lá ir?

Eu cheguei a passar por la mas nao se consegue entrar na mansao pois esta fechada a cadeado

Citação de: Marlene em 28 novembro, 2011, 16:53
Fica perto do ginásio Virgin na VL8 (Candal) e do cemitério de Coimbrões.

nessa casa  nao se pode entrar pois nao  ?

eu quando la passei nao assisti nada de mais nem senti nada.
e nao da para entrar nessa mansão