Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Mansão abandonada em gaia
    Iniciado por pedrodead
    Lido 22.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Não parece ter maneira de lá entrar sem atrair atenção...lol
Mas gostava de me aventurar numa coisa destas... :P

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Eu gostava de a visitar e assim que for buscar o meu equipamento, talvez o faça, é-me 'relativamente' perto, tem alguns senãos, mas se conseguir posto aqui umas fotos de interior ;)



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Citação de: pedrodead em 25 novembro, 2011, 09:52
http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+do+Marco,+Vila+Nova+de+Gaia,+Portugal&hl=pt-BR&ll=41.133627,-8.624785&spn=0.000537,0.001321&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=48.494941,79.013672&hnear=Marco,+Portugal&t=h&layer=c&cbll=41.133687,-8.624808&panoid=x9j24mGDhdDSIa5t12apWw&cbp=12,73.2,,0,-4.08&hq=Rua+do&z=20

Estive a passear por Gaia e dou com uma mansão totalmente abandonada, com um ar sinistro. Um colega meu falou-me de uma enorme casa abandonada por estas zonas, realmente é a casa onde passei, o meu colega disse-me que uma família inteira morou lá e morreu toda dentro dessa mesma casa, pessoas residentes perto, ouviram barulhos no interior da casa, a casa tem vários acessos para entrar  :) a melhor hora para lá entrar sem nenhum problema é pela madrugada, pois durante o dia tem imenso trânsito e gente a passar.
Fotos que tirei:



Seria maravilhoso reconstruir a mansão  :D  Se tivesse dinheiro ;D

Isso fica aqui perto, secalhar hoje ainda ou amanhã passo lá e tiro umas fotos, e vejo se dá para entrar
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Casa assombradas em gaia? tens uma perto da escola de grijó.

E para esses lados há outra para os lados de mozelos. Ainda em gaia há uma no cais.

Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo neste forum, por isso espero não estar a quebrar nenhuma das regras.
Não sou muito destas coisas, mas sou curiosa, por isso de vez em quando venho espreitar. :)
Quando vi este tópico não resisti em comentar...
Ora, eu passei montes e montes de vezes por essa casa, a minha antiga faculdade fica mesmo ali à beirinha
É uma casa maravilhosa. De cada vez que lá passava só me vinha à cabeça o desperdicio que é uma casa daquelas estar assim, abandonada. :( Muitas vezes comentei com as minhas amigas que achava que era uma casa perfeita para fazer uma residencial para estudantes ou até mesmo uma casa tipo casa de turismo rural.
Todos os dias passava lá e nunca ouvi nem vi nada em relação à casa estar assombrada.
Quanto a acessos à casa, sei que tinha um portão que, na altura, estava entreaberto, mas a verdade é que tinha muitas silvas que dificultam o acesso à casa. No entanto acredito que muita gente tenha lá entrado quando aquilo não tinha tanto mato. E de certeza que à noite andam lá toxicodependentes e jovens curiosos que entram e saem. De dia nunca vi sair de lá ninguém. À noite passei lá uma ou duas vezes, portanto não faço ideia se realmente anda por lá alguém ou alguma coisa...
que aquilo é um local super manhoso, é e então à noite, não gostava nada de lá passar, tem ruinhas pequenas e escuras, não gosto! :p
Mas aquela casa é poderosa!!! :D


Já passei diversas vezes por essa casa, tem sim um ar sinistro a primeira vista, mas quando te disseram que la morou e morreu uma família inteira não apontaram razoes para tal acontecimento? são simples foguetes mandados ao ar a espera que um rebente? não duvido de ti, estou apenas curioso ;D



Saudações Jovem investigador
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

exato, tambem pode levar esse rumo, sinceramente fiquei interessado ^.^


Saudações jovem investigadora
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

é pena estar abandonada é bonita
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Artes da Joana em 19 janeiro, 2014, 22:27
Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo neste forum, por isso espero não estar a quebrar nenhuma das regras.
Não sou muito destas coisas, mas sou curiosa, por isso de vez em quando venho espreitar. :)
Quando vi este tópico não resisti em comentar...
Ora, eu passei montes e montes de vezes por essa casa, a minha antiga faculdade fica mesmo ali à beirinha
É uma casa maravilhosa. De cada vez que lá passava só me vinha à cabeça o desperdicio que é uma casa daquelas estar assim, abandonada. :( Muitas vezes comentei com as minhas amigas que achava que era uma casa perfeita para fazer uma residencial para estudantes ou até mesmo uma casa tipo casa de turismo rural.
Todos os dias passava lá e nunca ouvi nem vi nada em relação à casa estar assombrada.
Quanto a acessos à casa, sei que tinha um portão que, na altura, estava entreaberto, mas a verdade é que tinha muitas silvas que dificultam o acesso à casa. No entanto acredito que muita gente tenha lá entrado quando aquilo não tinha tanto mato. E de certeza que à noite andam lá toxicodependentes e jovens curiosos que entram e saem. De dia nunca vi sair de lá ninguém. À noite passei lá uma ou duas vezes, portanto não faço ideia se realmente anda por lá alguém ou alguma coisa...
que aquilo é um local super manhoso, é e então à noite, não gostava nada de lá passar, tem ruinhas pequenas e escuras, não gosto! :p
Mas aquela casa é poderosa!!! :D



Também andaste na ESTSP?  :laugh:

Citação de: Marlene em 01 fevereiro, 2014, 12:25
Também andaste na ESTSP?  :laugh:

Sim!! :)
Licenciei-me em Neurofisiologia :)

#42
Citação de: Artes da Joana em 02 fevereiro, 2014, 03:52
Sim!! :)
Licenciei-me em Neurofisiologia :)

Farmácia!!!  :laugh: :laugh: :laugh: Seja bem vinda colega técnica!


Olá a todos obrigado por me deixarem entrar e participar nestes assuntos que mais ninguém se interressa ou simplesmente nem querem mexer no assunto , eu respeito ok agora que me apercebi e que vocès querem investigar a fundo o que realmente se passa , o que se poder etc.

Tenho uma duvida digam.me se puderem, como devo participar comvosco online e conversar com a  malta ....obrigado