Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.990 vezes
panito
Era só para deixar mais esclarecido esse pormenor.
(È melhor unir os tópicos,porque, segundo as REGRAS do fórum não é permitido postar duas vezes seguidas)

Citação de: chacalnegro em 31 outubro, 2012, 12:35
Não desrespeitando a vossa opinião, mas o teu marido não poderá estar com uma grave depressão?

Olá! Não, eu sei o que se passa e não duvidem que parece depressão, SEM DÚVIDA :)
Mas já andamos nisto aqui há N posts e resoluções para desmanchar amarrações ainda nada??
Viram onde eu queria chegar?Isto já vem de há anos, eu sei o que se passa, não sabemos é desfazer ou não encontrámos ainda a pessoa que nos possa ajudar :) Valeu a força à mesma a todos, a sério! ;)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Mephisto
Citação de: PoWeRLigHt em 31 outubro, 2012, 14:35
Olá! Não, eu sei o que se passa e não duvidem que parece depressão, SEM DÚVIDA :)
Mas já andamos nisto aqui há N posts e resoluções para desmanchar amarrações ainda nada??
Viram onde eu queria chegar?Isto já vem de há anos, eu sei o que se passa, não sabemos é desfazer ou não encontrámos ainda a pessoa que nos possa ajudar :) Valeu a força à mesma a todos, a sério! ;)

A maneira de resolver a questão da suposta amarração é simples. Mentalização objectiva. Não vale a pena divagar nem ir a pessoas com ''dons''. A pessoa só tem de ser orientada por forma a contornar a espiral descendente em que se encontra arrastado. Tudo passa por processos mentais; organizar a mente. A pessoa tem ou não essa capacidade independente e exclusiva de ajudar-se a si próprio.

Caso não tenha, quaisquer que sejam os motivos (até agora desconhecidos), recorre à via com a qual mais se identifica. Como é fácil cair na ''esparrela'' de tudo o que mexe ser bruxaria, nada como começar por um bom psicólogo capaz de identificar eventuais causas dessa sintomatologia.

anokidas

PoWeRLight,cada caso é um caso no teu lugar descartava a hipótese de ser uma depressão levando o teu marido a um bom psicólogo. Caso não seja de natureza médica tentava outros meios,talvez sirvam para acalmar as vossas mentes,por vezes os resultados são positivos.

Posso descrever o que mandaram fazer a esse meu amigo por PM,mas é como digo ele foi acompanhado por mais alguém entendido no assunto e cada caso é um caso...

Olá PowerLight,

O seu marido está a tomar alguma medicação?

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Olá peterpan,
se queres a minha opinião acho que nao deverias fazer uma amarração, até porque da mesma forma que a fazes, dá para alguém a desfazer.
Não vale a pena estares a adiar um fim que é inevitável.
Eu tive um amor que se tornou obcessivo e na altura que levei com os pés pensei muito seriamente em fazer uma amarração, mas a ideia acabou por desaparecer, acho que me ia custar mais lidar todos os dias com o facto daquela pessoa estar comigo porque lhe fiz uma amarração, do que propriamente perdê-lo...
Não vale a pena "obrigarmos" uma pessoa que não nos quer a estar conosco. Não digo que não o faças (até porque naquela altura eu também não queria opiniões destas de ninguém porque estava desesperada) mas pensa bem... queres uma pessoa ao teu lado que só está contigo porque lhe fizeste uma amarração e não porque gosta de ti?
Por vezes mais vale deixarmos ir... se tiver que ser nosso, voltará!:)
Boa Sorte!:)

PowerLight, pela a análise dos posts e algumas tentativas de ajuda, e também por não ter respondido à minha pergunta apesar de estar online a vêr o tópico, só me resta uma conclusão. Acho que a PowerLight só quer acreditar que seja uma amarração amorosa e agarrasse a isso. Minha cara senhora isso é o caminho errado, com o quadro que apresentou, leve o seu marido a um psiquiatra que ele precisa de ajuda urgentemente.
O cérebro é uma máquina muito complexa e sem tratamento pode entrar num processo sem retorno.

Certamente vai ficar chateada comigo mas eu a minha opinião.

Tudo de bom.

chacalnegro

Já agora, quem é que fez a amarração ao seu marido? Aliás, ele está amarrado a quem?

Citação de: Azarenta em 31 outubro, 2012, 19:25
PowerLight, pela a análise dos posts e algumas tentativas de ajuda, e também por não ter respondido à minha pergunta apesar de estar online a vêr o tópico, só me resta uma conclusão. Acho que a PowerLight só quer acreditar que seja uma amarração amorosa e agarrasse a isso. Minha cara senhora isso é o caminho errado, com o quadro que apresentou, leve o seu marido a um psiquiatra que ele precisa de ajuda urgentemente.
O cérebro é uma máquina muito complexa e sem tratamento pode entrar num processo sem retorno.

Certamente vai ficar chateada comigo mas eu a minha opinião.

Tudo de bom.
Ola, estava a trabalhar e nao consegui responder :)

Ate agora ninguem respondeu como sairam das amarraçoes...  e o mais engraçado e que continuam os topicos e nao ha uma pessoa que diga: eu sai de uma amarraçao..
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 31 outubro, 2012, 22:11

Ate agora ninguem respondeu como sairam das amarraçoes...  e o mais engraçado e que continuam os topicos e nao ha uma pessoa que diga: eu sai de uma amarraçao..

Olá PowerLight,

Muito provavelmente porque as pessoas criam tópicos para pedir ajuda.
O forum serve para ajudar mas não é uma clínica para curas milagrosas, cada um depois é responsável pelas suas decisões.
E ainda se torna mais complicado quando as pessoas só ligam ao que querem ouvir.

Cump.

Mephisto

Ate agora ninguem respondeu como sairam das amarraçoes...  e o mais engraçado e que continuam os topicos e nao ha uma pessoa que diga: eu sai de uma amarraçao..

Não? Se calhar a resposta não é a mais adequada às tuas expectativas porque já te deram informação suficiente para te desenrascares. Queres o quê? Um ritual de Goetia? Ou queres o Ritual Romano? Vê lá, arranja-se de tudo.

Hummm .. .
E provavel que tenhas razao  ;D MAS em privado recebi algumas ajudas que ja vou estudar :)
Tudo de bom para todos e obrigada.

Muita luz para todos :)
E PETER PAN orienta-te, ja viste que as amarraçoes so vao dar problemas ;)

Mephisto

Citação de: Azarenta em 31 outubro, 2012, 22:33
Peter Pan...eu...  :o  :-X   :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Boa sorte
Ohh sorteee , nao es tu, O PETER PAN e o dono do topicoooo,  ::)

fialves
Não é verdade. Eu dei-lhe uma solução acima. Muita fé, muita oração e uma vida de Bem. Acrescento que se isso não bastar, deve pedir ajuda a um padre católico ou a um pastor evangélico (que recebeu de Cristo o mesmo mandato para expulsar demónios e espíritos). O padre/pastor tem obrigação de a ajudar, através de exorcismo (que não serve apenas para os casos de possessão). Há outras soluções, mas esta é aquela que considero mais eficaz, embora a cura não seja 100 pct garantida, já que depende de vários factores, a começar pela fé da pessoa afectada e pela vontade de Deus.

Boa sorte