Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: PoWeRLigHt em 27 outubro, 2012, 11:06
... Nao pude deixar de comentar...
O que falas e a lei do retorno, certo?
A mim fizeram-me desses trabalhos... mas ainda nao pararam. O que me vale e meu espirito forte, minha evoluçao espiritual, minha realizaçao pessoal, defumaçoes, limpezas e so coisas boas .... Mas quando sera que chega a paga a essas pessoas que fazem o mal? Ja li que podera ser quando deixarem de renovar os trabalhos...

exacto qualquer amarração tem duração de 7 anos mas depende da força(experiência) da alma do atingido poderá ser menos, por isso o desgraçado que tiver a fazer tamanha nojice terá que sempre o renovar.
Mas a paga é grande te garanto, que o mal que estão a fazer lhe vai cair em cima!!
the question is not do you believe but why don't you believe!

#106
Citação de: Malleus Maleficium em 26 outubro, 2012, 18:05
o Chacalnegro tem toda a razão, Amarração é Magia Negra.

Há quem tenha opinião diferente.
Há quem não utilize demónios ou espíritos para fazer amarrações.

Há quem chame à abertura de caminhos e retirada de dificuldades entre duas pessoas que se gostam de amarrações.

Cada caso é um caso.

Assim como existem plantas capazes de provocar ataques cardíacos e que a pessoa parece ter tido morte natural, e há aqueles que dizem que foi a magia que matou. :-\

Na verdade, não haverá mais entre o céu e a terra que o simples bem ou mal, mortos ou vivos? E a natureza que não se compadece com as acções de ambos?

Como não consigo citar outro texto, tenho que escrever.

Assim, parece-me que chamar "desgraçado" a alguém e de "nojice" a qualquer ajuda que é pedida aqui em momentos de desespero das
pessoas, são palavras de violência gratuita.
Choca-me que as pessoas sejam tão rápidas a fazer juízos de valor dos outros ou dos seus actos.
Cada vez menos as pessoas se compreendem mutuamente e cada vez menos se tentam colocar nas pegadas dos outros.

E quanto ao livre arbítrio de que tanto falamos, ele existe em todos nós. Não só no amarrado, mas também no que quer amarrar. Talvez a possibilidade de a pessoa fazer a dita amarração, seja uma prova pela qual tem que passar na sua vida, e contribua para a sua evolução espiritual ou não.
Digo eu.

anokidas
#107
 
Talvez a possibilidade de a pessoa fazer a dita amarração, seja uma prova pela qual tem que passar na sua vida, e contribua para a sua evolução espiritual ou não.
Digo eu.
[/quote]





Sim há pessoas que precisam mesmo de evoluir espiritualmente mesmo que estejam predestinadas a trilharem por maus caminhos.Tudo faz parte dessa evolução.

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 28 outubro, 2012, 00:39

Talvez a possibilidade de a pessoa fazer a dita amarração, seja uma prova pela qual tem que passar na sua vida, e contribua para a sua evolução espiritual ou não.
Digo eu.






Sim há pessoas que precisam mesmo de evoluir espiritualmente mesmo que estejam predestinadas a trilharem por maus caminhos.Tudo faz parte dessa evolução.

Os maus trilhos não levam a evolução, mas sim que fiques no ponto por onde começas-te.Se não evolui o suficiente terás que cá voltar para fazer o mesmo.

Citação de: maxx2 em 27 outubro, 2012, 22:34
Há quem tenha opinião diferente.
Há quem não utilize demónios ou espíritos para fazer amarrações.

Há quem chame à abertura de caminhos e retirada de dificuldades entre duas pessoas que se gostam de amarrações.

Cada caso é um caso.

Assim como existem plantas capazes de provocar ataques cardíacos e que a pessoa parece ter tido morte natural, e há aqueles que dizem que foi a magia que matou. :-\

Na verdade, não haverá mais entre o céu e a terra que o simples bem ou mal, mortos ou vivos? E a natureza que não se compadece com as acções de ambos?

Como não consigo citar outro texto, tenho que escrever.

Assim, parece-me que chamar "desgraçado" a alguém e de "nojice" a qualquer ajuda que é pedida aqui em momentos de desespero das
pessoas, são palavras de violência gratuita.
Choca-me que as pessoas sejam tão rápidas a fazer juízos de valor dos outros ou dos seus actos.
Cada vez menos as pessoas se compreendem mutuamente e cada vez menos se tentam colocar nas pegadas dos outros.

E quanto ao livre arbítrio de que tanto falamos, ele existe em todos nós. Não só no amarrado, mas também no que quer amarrar. Talvez a possibilidade de a pessoa fazer a dita amarração, seja uma prova pela qual tem que passar na sua vida, e contribua para a sua evolução espiritual ou não.
Digo eu.


Eu até percebo o teu ponto de vista. Acho que se visses um filho a sofrer por causa de qualquer coisa, tú própria, se vislumbrasses um bocadinho de alívio para ele, eras capaz de fazer uma amarração ou fosse lá o que fosse. Mas isso seria por haver um envolvimento especial entre ti e o teu filho, o que aqui não acontece. Daí a imparcialidade e a objectividade com que às vezes nos deparamos por aqui.

Claro, a pessoa em causa está a sofrer que nem uma condenada, ninguém, nem ela própria, saberá neste momento o que é melhor para ela, mas é obrigação de nós todos alertarmos para a falácia que coisas desse tipo podem representar.
De qualquer modo, também não é caso para enveredarmos por aquele ditado de que, quando alguém está mal  até os cães lhe ..... em cima, ou, a contrario senso quando alguém está bem,  até os cães lhe pôem ovos.

Não me parece que aqui se trate de vilência gratuita, antes sim frases infelizes, só para continuarmos na senda dos eufemismos, que foi o que a maxx2 fez e é igualmente aquilo que eu estou a fazer com este post

De resto, a liberdade de opção está aí para ser exercida, embora não seja vocação dos membros do forum, pelo menos da maioria, serem conselheiros acerca de uma coisa que acreditam ser do mal.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 28 outubro, 2012, 16:15



Claro, a pessoa em causa está a sofrer que nem uma condenada, ninguém, nem ela própria, saberá neste momento o que é melhor para ela, mas é obrigação de nós todos alertarmos para a falácia que coisas desse tipo podem representar.
De qualquer modo, também não é caso para enveredarmos por aquele ditado de que, quando alguém está mal  até os cães lhe ..... em cima, ou, a contrario senso quando alguém está bem,  até os cães lhe pôem ovos.


De resto, a liberdade de opção está aí para ser exercida, embora não seja vocação dos membros do forum, pelo menos da maioria, serem conselheiros acerca de uma coisa que acreditam ser do mal.

Abraço


Templa

Ninguém que esteja desesperado ou pense que assim está, tem perfeita consciência dos seus actos.

E todos nós, quer diga respeito a assuntos esotéricos ou não, já necessitamos de ajuda, pelo que, o que me deixa mais indignada com certas pessoas não é o facto de não poderem ou não quererem ajudar, seja porque motivo fôr, mas a balança descompensada que usam para julgar os outros.

É obvio que se as pessoas acham que determinado remédio faz mal ao doente, não lho vai receitar. Mas, explicar as consequências de tal acto já é outro assunto. Por vezes as explicações não passam de frases feitas, vezes sem conta, e para quem lê, não têm qualquer empatia com o sofrimento que estão a sentir.

Também compreendo que nos fóruns, em todos sem excepção, e para quem os frequenta há mais tempo, se torna por vezes irritante ouvir as mesmas questões vezes sem conta. Mas infelizmente, o mundo é habitado por milhões e milhões de pessoas, e os males e as alegrias das pessoas, são de natureza idêntica.

Mas, no limite, o melhor é ignorar então. Se não conseguimos acrescentar nada de bom ou útil, porquê enegrecer ainda mais os dias de quem já se encontra na penumbra?


#111
Ok, tenho visto por estes dias que as pessoas querem fazer amarrações a torto e a direito...., mas será que sabem mesmo no que consiste uma amarração??...eu não sabia muito bem, sabia apenas que "mexia" com o livre- arbitrio dos outros, coisa que condeno..., mas fui procurar saber mais e descobri outras coisas...

"Uma amarração, ( ou uma amarração amorosa), conforme a doutrina espiritual do caminho dos santos, é um processo místico e espiritual através do qual se invoca uma maldição, ( uma maldição de amarração, conforme revela o livro de Job, de Levítico e de Eclesiástico - Job 36, 8-12; Levítico 5,14-21; Eclesiástico 23, 18;22;26 ), a fim que ela desça e «amarre» a alma de uma pessoa com a finalidade de a levar a ceder e a vergar a alguém que tendo pedido um tal conjuro a um santo de Deus, (como são Cipriano), então veja regressar a si a pessoa amada que teima em fugir-lhe, ou veja entregar-se a si a pessoa desejada que resiste em abrir-se-lhe.  "

::), Sim isto já se sabia, mas depois descobri que até Deus "participa" nestas coisas:

"Acredita o caminho dos santos, que Deus é senhor não apenas de bênçãos, ( a chamada «magia branca»), como também de maldições, (a chamada «magia negra»), pois que Deus é senhor de todas as coisas, pois que assim está revelado:

Essas maldições [ de Deus, contra quem desobedece á sua vontade] serão para sempre um sinal e um prodígio

Deuteronómio 28, 46

Pois que assim se revela que as maldições de Deus, são um sinal e um prodígio que provem de Deus.
O rejeitado no amor, o injustiçado no amor, o atormentado e oprimido no amor, e o sofredor no amor, tem o direito de pedir aos santos de Deus ,( como são Cipriano), por auxílio na sua causa.

E em resposta, Deus pode amarrar, prender e constranger a alma daquele que enchendo-se de orgulho então persiste em manter o seu coração obstinado nos seus desvios e rejeições àquele que o ama, e que sofredor de amor pediu auxilio a um santo de Deus.

E quando Deus, por intercedência de um dos seus santos, aceita amarrar uma alma, eis que o faz segundo esta lei, conforme assim foi revelado:

Quando [ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS de aflição, é porque Ele só quer denunciar-lhes as acções e pecados causados pelo orgulho. E assim, Deus abre-lhes os ouvidos (...) se eles Lhe derem atenção e se submeterem, terminarão os seus dias na prosperidade e os seus anos em bem estar. Se não obedecerem, atravessarão a fronteira da morte e morrerão sem dar por isso.

Job 36, 8-12


Fiquei escandalizada  :o!!, pois pelo que parece (estava lá escrito), "Deus não só é Senhor de bênçãos, (magia branca), como também é de maldições (magia negra)"

No site a ideia é de que, tanto os santos e os anjos são criaturas de Deus como os demónios também o são, daí que Deus pode servir-se destes últimos para atingir certos fins, ou concretizar certos pedidos... que são feitos por meio de missas negras e afins.

No mesmo site, que é baseado no Livro de S. Cipriano, dão as razões que levam Deus a permitir essas maldições (como a amarração):


"Porque Deus permite que o demónio atormente as criaturas (...)
1º È para que o homem, obstinado, em culpas, sirva de terror aos outros homens

2º È para que os que não são obstinados, sejam só castigados neste mundo[ e não no próximo] pelas suas culpas

3º É para que o homem, vendo-se castigado pelo demónio, fuja de ofender a Deus

4º É para castigar alguma culpa ( ...) da qual se quer satisfazer a justiça de Deus

5º É para os que estão em graça, não caiam dela

6º É para que se arrependam os pecadores, vendo com os seus olhos a justiça de Deus

7º É para mostrar a santidade de algumas criaturas

8ºÉ para purificar os seus escolhidos

9º È para que tenham o purgatório neste mundo, e se confundam, vendo que dos seus males resultam as criaturas tantos bens"


Sabiam que os efeitos de uma magia negra são provocados por espiritos inferiores (demónios) que passam a acompanhar a pessoa todos os dias, atormentando-as até vergá-las??...secalhar não sabiam...eu também não!
E agora, acho importante que os interessados saibam sequer o sofrimento que, doce e inocentemente, ::), estarão a causar a outrém, porque às tantas, não sabem... ou nem querem saber, para que depois não lhes pese a consciência...:



"Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou a maldição de Deus a um santo de Deus, ou aquilo a que vulgarmente se chama um trabalho de magia.


Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:

1-

Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade, (ou da geração de circunstancias), e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição

2-

Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas.  

3-

Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.

4-

Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada.

5-

Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue senão permanecer em desgraça, pois que ela resistindo a aceitar o mandante da maldição, contudo também não se consegue libertar da maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até que ela aceite abrir-se aos fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por maus destinos e jamais encontrando o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem  tranquilidade, e para que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma, e assim aceite o mandante da maldição. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldição.    

Em resumo:

Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração.

Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»).


Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível aos olhos tal como o espírito não se vê com os olhos e porem ele existe, nem as almas se podem ver com os olhos e porem elas existem. Contudo, a infestação de amarração embora não se vendo, ela existe e é tão real como são os espíritos, e como é Deus. Tudo isto é feito, para que em espírito a alma da pessoa amaldiçoada seja amarrada, presa e constrangida, e assim seja ate que no corpo ela ceda e se submeta ao mandante da maldição."


Fonte: altarsantocipriano

E prontos!!... agora cada um faz como quer...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

ricardocosta28
Deus  não mexe no nosso livre arbítrio, não acredito que Deus interfira numa maldade dessas dos homens!Isso de amarrações da bíblia que fale em Nome de Deus quer dizer outra coisa, talvez queira dizer que mete as almas perto umas das outras para que elas se juntem para resolver algum problema do passado.Quem fez esse texto não se apercebe muito do que está a dizer!Enfim
Não utilizar o santo nome de Deus em vão é um dos mandamentos de nosso pai, fazer-lho não é aconselhável trás consequencias blasfemar o seu nome.Cuidado com o que dizem ou pensam.

#113
Citação de: ricardocosta28 em 30 outubro, 2012, 12:30
Deus  não mexe no nosso livre arbítrio, não acredito que Deus interfira numa maldade dessas dos homens!Isso de amarrações da bíblia que fale em Nome de Deus quer dizer outra coisa, talvez queira dizer que mete as almas perto umas das outras para que elas se juntem para resolver algum problema do passado.Quem fez esse texto não se apercebe muito do que está a dizer!Enfim
Não utilizar o santo nome de Deus em vão é um dos mandamentos de nosso pai, fazer-lho não é aconselhável trás consequencias blasfemar o seu nome.Cuidado com o que dizem ou pensam.

Olha,... não sei,.. só coloquei mesmo o que estava no site, eu também fiquei estupefacta quando vi aquilo, e esqueci-me de colocar que lá no site estava a dizer que Deus podia não permitir, como no caso de Justina, que supostamente foi uma vitima duma amarração feita por S.Cipriano e que foi por ver neste caso da Justina, que Deus era mais forte que os demónios que S.Cipriano se converteu...enfim... é apenas informação!!!..e acho que não existe "amarrações da biblia"...
e que fique esclarecido que quanto à parte que fala que Deus intervêm nessas maldições no meu post, não estava a tomar o mesmo partido das pessoas do site nem estava a defender que Deus faz mesmo isso, apenas coloquei lá os "argumentos" que estavam no site, tal como as razões que eles deram como motivos para Deus permitir tal coisa... também não me fio muito que Deus interfira, apenas pus informação de um site que aparentemente está conectada com o Livro de S.Cipriano, que concerteza as pessoas interessadas em amarrações vão encontrar e "tentar" a oração de amarração que está nesse livro, e como talvez possam fazer essa oração, ao menos ficam a saber do resto da informação...que geralmente não sabem.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anokidas
Fireflight ,

Gostei muito de ler esta informação, mesmo que seja retirado de um site os cinco sintomas que descreves são os verdadeiros. Confirmo esta informação, pois infelizmente já presenciei uma pessoa com o efeito de amarração e digo que não é nada agradável. A pessoa mais parecia uma zombe do que outra coisa e o seu cérebro parecia um comando à distancia.

Com o passar do tempo e com a força dos amigos e algumas citações para quebrar o mal, a coisa lá foi passando mas a vida dessa pessoa nunca mais foi a mesma, nem sei se algum dia irá ser...é triste e só espero que o protagonista desta brincadeira pague bem caro todo o mal que causou.

Eu não acreditava nestas coisas até ter confirmado verdadeiramente,por vezes existem certos trabalhos que mesmo que a pessoa não acredite nestas coisas eles fazem efeito, e ó se fazem...a cura por vezes é lenta e difícil mas também depende da vitima.

Só tenho a lamentar estes actos não pensados e os efeitos a longo prazo que de um mero capricho pessoal poderá estar uma vida em perigo sem hipóteses de salvação.


Abraços amiga

fialves
#115
Lady:

Está enganada. O melhor conselho que podemos dar a este nosso amigo é precisamente dizer-lhe para não fazer amarrações nem qualquer forma de magia, no seu próprio interesse e não apenas por respeito à liberdade e ao bem estar da pessoa que ele quer 'amarrar'.

E permita-me que lhe explique porquê: a amarração, como qualquer outra forma de magia, seja ela "branca" ou "negra", é sempre feita com a ajuda de demónios e espíritos do Mal.

Quem pede ajuda a essas entidades espirituais, mesmo que com boas intenções, coloca-se sob o seu domínio, o que lhe causará problemas tanto nesta vida como no Além, porque os espíritos do Mal não ajudam ninguém: no fundo, apenas querem que sejamos tão infelizes como eles. Podem dar-nos bens materiais, sexo, prazer, etc, para nos iludirem, mas o objectivo final é sempre a nossa desgraça, afastando-nos de Deus. Temos de procurar sempre ver a 'big picture' e não apenas as coisas de curto prazo: no final de contas, o que realmente interessa é a nossa evolução espiritual, ou a salvação da nossa alma. Quem alinha com demónios, seguirá o caminho deles quando morrer, não o de Deus.

Mais: quem pratica bruxarias e qualquer forma de magia comete um grave pecado contra Deus, porque por um lado faz mal às outras pessoas e porque, por outro, está a revoltar-se contra a Providência divina. Mais tarde ou mais cedo, a pessoa que pratica bruxarias será castigada pelo mal que fez.

Para concluir, a amarração é uma violência sobre a pessoa que é alvo dela. É um atentado contra a sua liberdade e contra os seus direitos mais elementares, incluindo o bem estar físico e emocional. E como qualquer outra bruxaria, só resulta se Deus permitir, como provação para a pessoa que dela é vítima. A melhor defesa contra as bruxarias é levar uma vida de oração e de amor ao próximo, de acordo com as leis de Deus.

Conheço, de resto, vários casos destes (incluindo com familiares meus), que só foram resolvidos com a ajuda de Deus, que nunca nega auxílio a quem a Ele recorre, se houver fé genuína e conversão autênticas.


Fireflight:

Deus não participa em magia, ponto. E a Bíblia proíbe terminantemente, sob pena de morte, a prática de todas as formas de magia, adivinhação e de comunicação com os espíritos dos falecidos (confira nos livros do Pentateuco, no Antigo Testamento). As pessoas que usam o nome de Deus nesses rituais ou não sabem o que fazem ou querem enganar os incautos. A magia é sempre feita com a ajuda de demónios e espíritos do Mal, nunca de Deus, porque Ele não ajuda a fazer mal aos outros, em circunstância alguma. E também não ajuda na chamada "magia branca", porque se queremos pedir algo a Deus basta rezar e ter fé.

Citação de: Lady212 em 26 outubro, 2012, 23:27
Boa noite

E eu pergunto, porquê já fez alguma que se  tivesse dado mal? Ou conhece alguem que tenha feito e nao tenha corrido bem? Mera curiosidade da minha parte, porque já reparei q qdo alguem neste forum pede ajuda, nesse sentido, ou recebe criticas ou então dizem que nao se deve fazer porque o "feitiço se volta contra o feiticeiro" mas tb acredito q na maior parte das vezes, ninguem fez nada q pudesse ter-se dado mal,
(atenção nao digo que seja o seu caso), mas  normalmente é.... é mais facil criticar do q tentar ajudar, ou entao na faças q te vais dar mal, sem conhecimento sequer do q se está a dizer.
Mais uma vez digo que nem sou contra nem a favor de tais rituais ou feitiços.... simplesmente .... respeito e tenho curiosidade

Citação de: fialves em 31 outubro, 2012, 01:54
Lady:

Está enganada. O melhor conselho que podemos dar a este nosso amigo é precisamente dizer-lhe para não fazer amarrações nem qualquer forma de magia, no seu próprio interesse e não apenas por respeito à liberdade e ao bem estar da pessoa que ele quer 'amarrar'.

E permita-me que lhe explique porquê: a amarração, como qualquer outra forma de magia, seja ela "branca" ou "negra", é sempre feita com a ajuda de demónios e espíritos do Mal.

Quem pede ajuda a essas entidades espirituais, mesmo que com boas intenções, coloca-se sob o seu domínio, o que lhe causará problemas tanto nesta vida como no Além, porque os espíritos do Mal não ajudam ninguém: no fundo, apenas querem que sejamos tão infelizes como eles. Podem dar-nos bens materiais, sexo, prazer, etc, para nos iludirem, mas o objectivo final é sempre a nossa desgraça, afastando-nos de Deus. Temos de procurar sempre ver a 'big picture' e não apenas as coisas de curto prazo: no final de contas, o que realmente interessa é a nossa evolução espiritual, ou a salvação da nossa alma. Quem alinha com demónios, seguirá o caminho deles quando morrer, não o de Deus.

Mais: quem pratica bruxarias e qualquer forma de magia comete um grave pecado contra Deus, porque por um lado faz mal às outras pessoas e porque, por outro, está a revoltar-se contra a Providência divina. Mais tarde ou mais cedo, a pessoa que pratica bruxarias será castigada pelo mal que fez.

Para concluir, a amarração é uma violência sobre a pessoa que é alvo dela. É um atentado contra a sua liberdade e contra os seus direitos mais elementares, incluindo o bem estar físico e emocional. E como qualquer outra bruxaria, só resulta se Deus permitir, como provação para a pessoa que dela é vítima. A melhor defesa contra as bruxarias é levar uma vida de oração e de amor ao próximo, de acordo com as leis de Deus.

Conheço, de resto, vários casos destes (incluindo com familiares meus), que só foram resolvidos com a ajuda de Deus, que nunca nega auxílio a quem a Ele recorre, se houver fé genuína e conversão autênticas.


Fireflight:

Deus não participa em magia, ponto. E a Bíblia proíbe terminantemente, sob pena de morte, a prática de todas as formas de magia, adivinhação e de comunicação com os espíritos dos falecidos (confira nos livros do Pentateuco, no Antigo Testamento). As pessoas que usam o nome de Deus nesses rituais ou não sabem o que fazem ou querem enganar os incautos. A magia é sempre feita com a ajuda de demónios e espíritos do Mal, nunca de Deus, porque Ele não ajuda a fazer mal aos outros, em circunstância alguma. E também não ajuda na chamada "magia branca", porque se queremos pedir algo a Deus basta rezar e ter fé.

sou completamente contra este tipo de feitiços pois interferem com a alma do afectado de modo a que nunca se irá recuperar totalmente tal como se sabe uma amarração é feita com ajuda de forças negativas e a alma que é tocada no seu centro por essa energia nunca será totalmente recuperada nesta vida...desprezo totalmente quem recorre a estas coisas para ganhar seja o que for pois é um acto de nojenta avidez e não merece o meu mínimo respeito, pois todos nós perdemos aquela pessoa que amámos muito e que por seja porque razão tenha sido perdemos essa pessoa e temos que aceitar como tal e como diz o outro "~defecar~ e andar" o que é nosso a nós irá parar.
em relação ao que disseste amigoi Fialves nem toda a magia é feita com auxilio de forças negativas, então o que dizes de feitiços ou encantamentos de protecção para afastar energias nefastas???
queres dizer que são demonios a afastar demonios??´..não faz lá muito sentido :)...acho que por alguma razão há diferenças entre magia branca e magia negra não achas??
a magia branca ou apelo ah luz é único e exclusivamente para a protecção de quem mais amamos sem uso a vontades egoístas e para proveito próprio pois quem tenta apelar a Luz do Pai com esses sentimentos e propósitos arrisca-se a ser severamente castigado.
o melhor mesmo é nunca mexer com isso falo por mim que perdi a mulher que mais amei na vida por razões que nunca cheguei a saber e nunca na vidi iria recorrer a tais covardes meios, pois se a perdi foi porque teve que ser assim e a vida continua.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Eu bem leio isto tudo... mas a verdade, meus amigos, é que quem passa por uma amarração ( sem culpa nenhuma) dificilmente consegue ou sabe como sair dela...
E eu por mais forças que tenha... não sei como sair.....
Fala-se muito na paga de quem manda fazer, mas eu não quero vinganças, o Universo tratará disso, eu SÓ QUERO minha vida de volta!!!!
Bem haja a todos :)
Se já alguém saíu de uma amarração, conte-me como, obrigada!!!!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

panito
SE ESTÁ a sofrer uma amarração, poderá então contar em primeira mão o que sente e que sintomas tem, para melhor a podermos ajudar correcto?

Aí vão os sintomas e não são na minha pessoa mas na do meu marido:
(são tirados de um site, mas ele colocou a negrito todos os sintomas que ele tem)
1 – Desânimo perante a vida.
2 – Amnésia sem causa clínica.
3 – Afastamento dos familiares e amigos.
4 – Desconfiança de tudo e todos que o rodeiam.
5 – Desejo de suicídio.
6 – Dificuldade para trabalhar.

7 – Dívidas financeiras.
8 – Inimigos que surgem do nada.
9 – Dores de cabeça e pelo corpo.
10- Falta de higiene pessoal.
11- Formigamento nas mãos e pés.
12- Isolamento do mundo.
13- Insônia.
14- Medo.
15- As pessoas passam olhar você com aversão.
16- Relações sociais instáveis.
17- Pesadelos.
18- Repetitivos acidentes de automóveis (simples e graves).
19- Sensações de estar sendo perseguido e vigiado.
20- Problemas de saúde sem os médicos encontrarem causa.
21- Vontade de sumir sem dar notícia.22- Vítima de agressões físicas.
23- Prejuízos materiais e morais.
24- Perda de dinheiro.
25- Perda de emprego.
26- Começa a ver só o lado negativo dos problemas.

Para além dele estar sempre em estado ZOMBIE, não quer sair nem fazer nada e só quer dormir.
Já nos falaram que ele tem que ir a alguém para fechar o cofre, mas ainda não encontrámos quem.
Apesar dele saber o que tm não se consegue contrariar e li aí em cima algures, algo que o define " parece telecomandado à distância".

Sabemos quem fez a amarração e porquê, mas não sabemos como sair dela...


Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.