Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Prever a morte?
    Iniciado por ArchieSt
    Lido 3.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem viu ontem a Casa dos Segredos já sabe que o segredo do Ricardo é presentir a morte. Ele diz que as premonições fazem-no pensar muito em morte antes dela acontecer.
Ontem à noite, do nada, pensei em suicídio (não em comete-lo, só pensei no que isso significava para as pessoas). Esta tarde a minha mãe telefonou-me a dizer que uma colega dela se tinha enforcado no trabalho.
A minha dúvida é, terei eu pressentido a morte ou foi só uma coicidência e estou a pensar nisso por ser influênciado pelo que vi na televisão?
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Citação de: ArchieSt em 22 novembro, 2011, 01:40
terei eu pressentido a morte ou foi só uma coicidência e estou a pensar nisso por ser influênciado pelo que vi na televisão?
Acho que tu saberia se teria percebido a morte de alguém.

Porque isto pelo menos é oq ocorre comigo.

É raro, mas já pressenti a morte de um amigo, e encontrei com ele, e senti uma angústia como que nunca mais iria ve-lo.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Creio que tenha sido mera coincidência ArchieSt.
Infelizmente, sou uma das que prevê a morte de familiares/amigos mas acontece sempre cerca de 2 semanas antes de falecerem e através de um sonho recorrente... E sei sempre quem vai falecer, pode não ser no mesmo momento em que sonho, mas durante o dia por norma sim.

acho que foi coincidência
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem