Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • A presença no meu quarto
    Iniciado por Oscar Wilde
    Lido 2.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivia eu com a minha mulher grávida há uns poucos meses, quando de noite, estando nós deitados, ouço uma respiração ofegante que vem desde o corredor da casa e cujo som vai aumentando até atravessar a porta do nosso quarto e ficar ali aos - meus -  pés da cama. Eu senti um ambiente muito "pesado" e negativo. Fiquei tão aterrorizado que não fui capaz de olhar para o que era, cobri a cabeça com os lençóis e acordei a minha mulher (ao fim dum tempo) Quando lá acordou, a tal "respiração" desapareceu e o ambiente ficou de novo calmo e descontraído. Não estava a sonhar, foi tão real que ainda hoje sinto calafrios quando penso nisso. Suspeito que seria um tio meu que morreu tuberculoso, ou então a avó da minha mulher que tinha morrido há poucos dias antes. Se hoje voltasse  a acontecer, olharia para os pés da minha cama. Ao menos ficava a saber quem era. Pode ser que volte a acontecer.

Mephisto
Epá o pormenor de tapares a cabeça com os lençóis e chamares a tua mulher está hilariante  ;D Estou-me a rir porque acordamos sempre as desgraçadas das mulheres quando estamos aflitos  ;D
Esta foi boa mesmo. Ficaste bem ao menos?

É provável que tenha sido a avó da tua esposa a prestar uma última visita  :)

O meu marido é mais forte que eu em tudo, menos nestas coisas do paranormal lol

Sim, creio que a velhota foi até lá para me conhecer, porque nunca me tinha visto (mas também não me viu a cara que eu cobri-me todo ;D

Os homens são uns medrosos, ehe

Mephisto eu depois fiquei bem! E a minha mulher é claro que gozou comigo porque não ouviu respiração absolutamente nenhuma (aliás demorei a acordá-la) :-\

Concordo plenamente Oscar lol
Mas é muito compreensível a parte do meu marido, até porque já teve e dose dele...


Oscar Wilde, é contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a anterior. Obrigada pela atenção.

Mephisto
Citação de: Oscar Wilde em 17 novembro, 2011, 11:33
Mephisto eu depois fiquei bem! E a minha mulher é claro que gozou comigo porque não ouviu respiração absolutamente nenhuma (aliás demorei a acordá-la) :-\

Dá-te por feliz de aquilo ter parardo na porta e a tua mulher ter acordado pouco depois.  ;D

Esse tipo de visita noturna é característica de uma presença inteligente e não residual. De fato pode ser um ente querido que veio dar o último adeus, mas também pode ser algum espírito sem luz, um demônio ou alguma outra entidade espiritual maligna querendo se aproveitar do fato das perdas recentes de entes queridos. Lembre-se que é na fragilidade que o mal encontra a brecha para agir. Acredito que fizeste bem em não olhar, pois se for alguma entidade maligna é justamente o que ela quer, chamar a atenção, causar pânico, medo, ou talvez até o oposto. Digo o oposto porque acredito que o mal pode tomar qualquer forma para interagir conosco, podendo inclusive tomar a forma de um ente querido.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Obrigado, Robson. Obrigado a todos. Prefiro mesmo nao ter mais destas visitas não-convidadas!

Citação de: @robson@ em 17 novembro, 2011, 23:04
Esse tipo de visita noturna é característica de uma presença inteligente e não residual. De fato pode ser um ente querido que veio dar o último adeus, mas também pode ser algum espírito sem luz, um demônio ou alguma outra entidade espiritual maligna querendo se aproveitar do fato das perdas recentes de entes queridos. Lembre-se que é na fragilidade que o mal encontra a brecha para agir. Acredito que fizeste bem em não olhar, pois se for alguma entidade maligna é justamente o que ela quer, chamar a atenção, causar pânico, medo, ou talvez até o oposto. Digo o oposto porque acredito que o mal pode tomar qualquer forma para interagir conosco, podendo inclusive tomar a forma de um ente querido.

Bem robson... vê-se que tem bastante conhecimento nesta matéria :) Por favor não deixe de nos iluminar... precisamos sair da ignorância.

Conheço bem uma médium que foi bastante enganada e perdeu muitas pessoas amigas que ela tentava ajudar... muito cuidado com o mal, pois os espiritos malignos alimentam-se das nossas fraquezas e do nosso pouco conhecimento/controlo sobre o mundo espiritual.

Citação de: Oscar Wilde em 17 novembro, 2011, 23:43
Obrigado, Robson. Obrigado a todos. Prefiro mesmo nao ter mais destas visitas não-convidadas!
Oscar... eu sei que é doloroso e estas matérias mais parecem um pantano cheio de armadilhas... mas precisamos explorar para que os nossos filhos e netos não sofram da mesma ignorancia. Eu sei que é duro mas temos que fazer frente e ir à frente iluminar o caminho para que aqueles que virão no futuro não caiam nos mesmos buracos...

Força e luz para todos :)
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Olá, li com atenção a sua descrição, creio que continuará e trata-se de uma entidade a precisar de ajuda, e têm mediunidade que é uma caracteristica criada pela entidade que se cerca sempre de alguem provocando imensas situações para chamar a atenção, tenho tido imensos casos, e deverão ser resolvidos simplesmente.
Até sempre.

ja m aconteceu um caso bastante parecido mas eu quando olhei n via ninguem, so ouvia a respiração