Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • será possivel?
    Iniciado por jose albano
    Lido 1.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal so vou contar uma experiencia que me tem acontecido ultimamente
quando penso ou falo de alguem essa pessoa passa por mim e nao demora 1 hora
acontece com mais alguem ?
digam das vossas experiencias do genero
muita luzz..................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Às vezes acontece-me, mas é com pessoas próximas, tipo os meus pais, avós e irmã... e ocasionalmente acontece-me com amigas... É mais comum eu pensar: "Tenho que ligar a X pessoa..." e essa pessoa liga-me nesse momento.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#2
A mim acontece muito pensar que tenho que telefonar à minha irmã e o telefone toca e quem é?! ela mesmo... e também acontece muito pensar numa pessoa que já não vejo à muito tempo e dentro de horas ou um dia tenho notícias dessa pessoa....
e normalmente é a dizer que essa pessoa morreu  :-[  :'(

Trabalho numa loja há já algum tempo e começo a conhecer alguns clientes mais frequentes, mas por vezes ainda os baralho.

De vez em quando pensava na cliente X que já cá não vinha há muito tempo, gostava que ela voltasse porque é uma boa cliente. Certo dia entra na loja uma cliente que por ser parecida com essa cliente X comecei a atendê-la pensando que era ela mesmo! No entanto fui percebendo que estava a fazer confusão e era outra pessoa. Mas no mesmo dia, algum tempo depois essa cliente X veio mesmo à loja e desta vez já não fiz confusão.

Acontece-me bastantes vezes, mesmo com pessoas com quem já não estou há imenso tempo.