Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Alquimia Book of Aquarius
    Iniciado por Poseidon
    Lido 14.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Poseidon em 04 janeiro, 2012, 20:56
Se quiseres posso-te apresentar, temos tido conversas muito interessantes ultimamente, e estranhamente ele também trabalha com urina entre outros, não é estranho?

Aconselhava-vos a ler o seu livro sobre alquimia, achos que vos iria fazer muito bem... ao ego!

Palavras do Mestre

"Como já dissse, eu tenho muita experiência com a destilação da urina mas é segundo o método de Van Helmont e o resultado final foi um carbonato de amónio que é um sal extremamente volátil.
A calcinação das fezes da destilação da urina exalam um cheiro nauseabundo e não é para fazer em casa. Eu trabalhei com 5 litros de urina. Junto vão as imagens para veres como é o alambique e a volatlização do sal."
Rubellus Petrinus"


Poseidon
Hmm... Eu prefiro aquela citação: "Agora vou calar-me, já que ninguém me leva a sério.", Poseidon >:D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 04 janeiro, 2012, 21:13
Hmm... Eu prefiro aquela citação: "Agora vou calar-me, já que ninguém me leva a sério.", Poseidon >:D

Já repararam que sois sempre os mesmos 2 a estragar este tópico? Se não entendem nada do assunto (porque realmente vocês não sabem nada de Alquimia seja ela prática ou espiritual) pelo menos deixem algum contributo positivo.

Porque a única coisa que souberam fazer desde que abri este tópico foi julgar aquilo que de nada entendem, ou julgam entender, leiam os livros de Nicolas Flamel (eu aconselho "O mistério das Catedrais" por ser bom para iniciantes) ou então leiam qualquer tratado alquímico do Fulcannelli, qualquer outro livro, está longe da vossa interpretação "espiritual" que seja..

Poseidon

Citação de: Poseidon em 04 janeiro, 2012, 21:21
Já repararam que sois sempre os mesmos 2 a estragar este tópico? Se não entendem nada do assunto (porque realmente vocês não sabem nada de Alquimia seja ela prática ou espiritual) pelo menos deixem algum contributo positivo.

Porque a única coisa que souberam fazer desde que abri este tópico foi julgar aquilo que de nada entendem, ou julgam entender, leiam os livros de Nicolas Flamel (eu aconselho "O mistério das Catedrais" por ser bom para iniciantes) ou então leiam qualquer tratado alquímico do Fulcannelli, qualquer outro livro, está longe da vossa interpretação "espiritual" que seja..

Poseidon
A minha interpretação não é espiritual! :laugh:
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 04 janeiro, 2012, 21:28
A minha interpretação não é espiritual! :laugh:

Eu chamo a isto que vocês os 2 estão a fazer de "Spam" em qualquer outro fórum já teriam sido advertidos ou banidos..

Agradeço algo de positivo, seja ele contra ou a favor Alquimia "Book of Aquarius" porque é disso que este tópico se trata, e não de qualquer outro assunto, por isso agradeço, que os vossos contributos sejam a favor do "tema" do tópico, caso contrário creio que estão no local errado, e irei-vos denunciar aos moderadores deste fórum por spam.

Obrigado

Poseidon

Que pena que este tópico tenha morrido. Que aconteceu ao Poseidon? Como terão terminado as experiências?
C'est dans l'air.