Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pesadelo/Sonho com o número 047
    Iniciado por Valentina
    Lido 1.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente, meu nome é valentina, tenho 14 anos, moro no Sudeste do Brasil, bem, já irão fazer mais ou menos 1 semana que estou sonhando todos os dias com a mesma coisa. Bem, não sei se é um sonho ou um pesadelo, mas acontece isso, uma voz muito aguda me diz: Valentina, seu futuro depende da Página 047, leia e saberá o que estou lhe dizendo.
Eu acordo muito assustada!
Bem, eu sou Agnóstica ( para os que não sabem, Agnostica é uma pessoa que tem religião só que em alguns aspectos não acredita tanto no que as pessoas dizem, exemplo: Porque Deus quer nos testar em atos se ele sabe de tudo? Ele é o criador , ele não tem que nos testar, ele sabe de tudo hora essa. Mas voltando ao assunto, eu pesquisei no meu livro Agnóstico a página 047 e diz isso: Apocalipse - E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.

Olá!

Vejamos....Antes de sonhares já sabias o conteudo escrito na pagina 47.

Depois dissertas sobe a possibilidade de que Deus saiba ou não os nossos actos,e se possivelmente estavam premeditados,com isso dás a tua ideia de Agnosticismo

Por ultimo o castigo implicito e descrito na referida pagina,e mais uma vêz o medo que Deus saiba dos nossos actos.

Agora conta...O que fiseste de tão errado temendo que alguem saiba?

Estás é com enorme sensação de culpa,tornada complexo.

Mas deixa que isso passa ;D

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 13 novembro, 2011, 19:41
Olá!

Vejamos....Antes de sonhares já sabias o conteudo escrito na pagina 47.

Depois dissertas sobe a possibilidade de que Deus saiba ou não os nossos actos,e se possivelmente estavam premeditados,com isso dás a tua ideia de Agnosticismo

Por ultimo o castigo implicito e descrito na referida pagina,e mais uma vêz o medo que Deus saiba dos nossos actos.

Agora conta...O que fiseste de tão errado temendo que alguem saiba?

Estás é com enorme sensação de culpa,tornada complexo.

Mas deixa que isso passa ;D


Olha só, se eu tivesse feito algo de errado teria colocado no post.
Observação: Não entendi 70% do que você escreveu. Seu português é estranho  :-\

gio
 ;D "seu português é estranho" ;D "não entendi" ;D. Ó amiga, primeiro pode tratar de descobrir o que significa ser agnóstico, depois pode tratar de aprender a ler e escrever