Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O meu kin
    Iniciado por themiguelest
    Lido 3.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
themiguelest
Bom dia.Eu tenho duvida acerca o significado do meu kin que é da familia polar e é o kin 230 cão lunar branco, se alguem  me desse informção ficava agradecido :).

Citação de: themiguelest em 10 novembro, 2011, 21:50
Bom dia.Eu tenho duvida acerca o significado do meu kin que é da familia polar e é o kin 230 cão lunar branco, se alguem  me desse informção ficava agradecido :).

Eu tenho é duvida sobre a veracidade de tal nova modernice... mas enfim... e eu sei que não estou a ajudar e que devia estar calada, mas a serio não entendo... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 15 novembro, 2011, 20:13
Kin?

Kin sim, é uma espécie de runas mas versão maia (Como é que eu sei estas coisa eu pergunto-me), que é uma especie de astrologia mas com a lua, então tens vários kins... Nova era.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Kin 230, Cão Solar Branco
Eu pulso com o fim de amar
Realizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da morte

"Sou leal porque, ao morrer simbolicamente, entrego minhas crenças limitadoras e posso realizar-me."

Oráculo da Quinta Força
O Oráculo consiste de 5 selos, cada um com uma função específica:
Kin Destino, a própria energia, a energia principal: Kin 230, Cão Solar Branco;

Poder Análogo, é o poder de mentes gémeas do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam: Kin 9, Lua Solar Vermelha;

Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege, à qual podemos recorrer em busca de força e de poder. É a força natural com a qual podemos fundir-nos. Em qualquer situação, é possível penetrar e fundir-se nessa energia. O Poder de Guia é que vai orientá-lo sobre como fazer as coisas, é a lâmpada que ilumina o caminho: Kin 126, Enlaçador de Mundos Solar Branco;

Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opõe e desafia para fortalecer a memória da génese: Kin 100, Sol Solar Amarelo; e

Poder Oculto. representa factores inesperados e escondidos: Kin 31, Macaco Harmónico Azul.
Pertence a Família Polar formada por:
Sol Amarelo, Serpente Vermelha, Cão Branco e Águia Azul.

fonte: casa indigo
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

como é que vemos qual é o nosso?
Abandon hope all ye who enter here

themiguelest
obrigado susy pela informação :)

Para quem quer saber o seu kin vá ao google e escreva casa indigo ;)

Aproveitando a discussão acham que isto tem algum sentido?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

themiguelest
Akasha ter algumas logicas tem (consulta a lei do tempo), isto nao é assim muito recente(já tem mais ou menos 60 anos de pesquisa acerca deste tema feitos pela ciencia ao qual nao encontram erros Matematicos), já que tem haver com um sincronario Maia que é o "Tzolkin" que significa contagem do kin (que significa dia). Não digo que acerte por completo na personalidade da pessoas já que durante a sua vida aconteçem coisas que podem mudar as suas caracteristicas inicias de comportamento fazendo que o kin nao demonstre a sua personalidade por completo. Akasha essa nova era já esta aconteçendo daí que se encontra cada vez mais pessoas com dons(mediunidade). Espero ter-te respondido á pergunta.