Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Agora é que me assustei O.O
    Iniciado por MCM300
    Lido 2.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Era um dia normal,exepto uma coisa pequenina,uma mulher que devia ser daquelas velhas videntes olhou para mim e deixou cair um vaso que tinha na mão (ela devia ser a nova vizinha,que por acaso,saiu desse predio logo nesse dia) e eu ajudei a pegar no vazo e quando olhei para cima ela ja nao estava la!Eu nao liguei,limpei aquilo e puz no saco do lixo que ia deitar fora,quando cheguei lá abaixo sentime menos leve,como se tivesse adormecido ou desmaiado,entao nao liguei apenas continuei e depois olhei para traz e estava tipo uma pessoa que ja via á muito tempo,na minha mente, eu chamo-lhe Mr.Green,porque ele tem tipo t-shirt verde,e ele tipo deu um grito.Afinal acordei la em baixo com umas 3 pessoas á minha volta e disseram que tinha desmaiado,mas acordei onde vi o Mr.Green,eu fiquei assustado entao apenas corri para casa e sentei-me no sofá com um cobertor á volta do meu corpo a ver TV.


Eu até hoje tenho visto o Mr.Green muitas vezes mas naquele dia é que fiquei pasmado e também precisava de partilhar porque manter isto ca dentro é dificil :)


MCM300 8)

giu
Você nunca procurou saber se esse Mr. Green existiu em vida? É muito estranho isso.
E depois diso, ele nuca mais fez nada?
Giu ;D

Citação de: giu em 11 novembro, 2011, 11:19
Você nunca procurou saber se esse Mr. Green existiu em vida? É muito estranho isso.
E depois diso, ele nuca mais fez nada?

Olá Giu. Há quanto tempo.

beijinhos

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: giu em 11 novembro, 2011, 11:19
Você nunca procurou saber se esse Mr. Green existiu em vida? É muito estranho isso.
E depois diso, ele nuca mais fez nada?
Quando comprei a casa disseram-me que um casal morreu la por homicidio ,mas foi uns vizinhos, e quando perguntei á senhora que me vendeu a casa ela disse "Ahmm tenho coisas para fazer..." entao eu fiquei tipo "Ok..."
Mas algo se passa que naquela casa há muitas coisas esquesitas (por exemplo chegar a casa e as cadeiras tarem no chão e vivo sozinho e NAO TENHO ANIMAL ou seja algo se passa mas vou mudar...)

MCM300