Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como me limpar?
    Iniciado por luminari
    Lido 3.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há algum tempo alguém fez um trabalho para me afastar da minha namorada, o qual resultou ate agora...
Ela esta limpa, mas eu não, já fiz uma purga e vários banhos (com componentes que não sei descrever) e estas tentativas de limpeza foram acompanhadas com trabalhos para desfazer o que foi feito.
A juntar a isto há o facto de o meu "problema" também atacar quem me tenta ajudar a resolve-lo, 3 pessoas deixaram de comunicar comigo a partir do momento que viram o que era e a pessoa que me esta a ajudar também tem tido problemas...
Alguém me sabe ajudar? O que devo fazer? Alguma maneira de me conseguir livrar disto?
Obrigado

#1
Primeiro, dar pormenores sobre o tal trabalho... Ingeriste alguma coisa, ou foi pela tua roupa ou algo do genero?
Dá mais alguns pormenores.
Cumprimentos

Pois, eu não sei o trabalho que foi feito, quem o fez era minha "amiga", tinha acesso a tudo o que fosse meu, roupa, cabelo etc, ate um dente meu ela tinha...
Uma das pessoas que consultei, a entidade que ela encarnou disse-me que o que foi feito foi a porta da minha namorada com terra de cemitério (o que faz sentido já que antes disto tudo encontrávamos muitas vezes o tapete virado ao contrario, e o patim da escada apenas era acedido por nos) mas certamente mais coisas foram feitas...
Abraço

já tentaste falar com essa "amiga"?

É que mesmo que consigas "limpar" se a pessoa tem algo contra ti pode sempre voltar a fazer.

Sim já tentei, mas de nada serve...
Não quero mal a ninguém, nem mesmo a ela que me tem feito muito mal, apenas quero me limpar do que ela fez e depois procurar defender contra futuros trabalhos idênticos.

Boas outra vez, aconteceu-me algo parecido, dá uma vista de olhos no meu tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16682.0.html.
Posso dizer-te que o que tomei se compra nas ervanarias, e tem de ter ajuda de alguém que entenda do assunto por trás...
Cumprimentos

Sim é uma purga, já fiz resultou durante 15 dias (tinha acabado o namoro, reatamos mas voltamos a acabar) parece-me que o problema tem que ser resolvido na origem so não sei como chegar lá...

Não tem de ser na origem precisamente, tens é de arranjar alguém que te possa ajudar a sério, a sério refiro-me a expulsar o espírito que está junto com o feitiço, não só limpando o teu corpo propriamente dito, isto não só durante um dia mas vários.

Sim, é isso que procuro, não sei se é uma entidade ou outro tipo de energia, mas a realidade é que é algo muito forte.
Se alguém me souber dizer ou explicar o que devo fazer ou como proceder para romper com este mal agradeço

Não conheces ninguém ai perto?
Cumprimentos

Já consultei varias pessoas, a questao é que ate agora nenhuma teve força/conhecimento para desfazer o que foi feito, por isso pergunto aqui se alguem tem conhecimento suficiente para lidar com isto.

Isso é assim tão forte? Procura um centro espirita na localidade onde vives e procura informações de uma pessoa que entenda do assunto. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem