Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Amarração amorosa
    Iniciado por Void
    Lido 26.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Alguem sabe me dizer quais os sintomas que um trabalho assim provoca na pessoa amarrada?

Citação de: Void em 08 novembro, 2011, 00:55
Olá,
Alguem sabe me dizer quais os sintomas que um trabalho assim provoca na pessoa amarrada?

Porque perguntas? Ajudava na resposta... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não sei até que ponto é que a amarração amorosa existe. Tenho visto muitas informações contraditórias sobre esta matéria.
Para que vende este produto, e se consultarmos na net, existe um bla-bla-bla que por sinal é igual para todos no que diz respeito aos sintomas.
Como também tenho a mesma dúvida penso que nesta plateia deve haver alguém entendido que possa esclarecer isto cabalmente.

Cordialmente
A vida é bela

Oi
eu realmente tenho pesquisado muito sobre este tema mas tudo o que encontro é simplesmente igual sem nada esclarecedor.
Tenho sentido uns sintomas estranhos e a minha vida teve uma reviravolta de forma complicada. Daí procurei uma amiga que lê as cartas e que me disse que eu fui vitima de um feitiço desse  genero.
Quero mesmo saber o que isto implica porque a minha vida está cada vez mais complicada.

Ligeia
#4
Numa perspectiva pessoal tenho alguma (ou melhor, bastante) dificuldade em aceitar a existência de amarrações, mas respeito quem se sinta por elas tentado e/ou atormentado, daí estar a escrever este post...

Pode ser que aqui encontrem alguma resposta às vossas questões (considerando que a amarração/malefício são considerados actos de magia negra) : https://portugalparanormal.com/index.php...

Quanto à amarração amorosa em específico afirma-se que existem "sintomas" que vão desde o pensar constantemente (contra vontade até) numa pessoa que até ali nos era indiferente ou por quem não sentíamos nada de especial (a pessoa que nos "amarrou"), aumento da líbido sexual tendo por objecto do desejo a pessoa que nos ocupa o pensamento, estagnação (a vontade da pessoa parece ficar mais fraca e sujeita aos caprichos do desígnio e não do livre-arbítrio), perdas (materiais e espirituais), problemas (pessoais, familiares, laborais, etc) e todo um sofrimento que só passará quando estivermos com a pessoa que encomendou o malefício. Em suma: é um não estou bem sem ti nem estou bem contigo (pois quando o sentimento é imposto não nos traz felicidade alguma...).

Ora aí está o que me tem vindo acontecer. Contudo a nivel sentimental (ou seja estar sempre a pensar em alguem que não a pessoa que de facto gosto, nao acontece), mas ao contrario o meu namorado acabou com a relação, simplesmente rejeita-me, sente uma especie de raiva, e uma infelicidade angustiante. No entanto isto aconteceu de repente, porque de facto davamo-nos muito bem sem que fosse previsivel uma situação assim. Portanto como vêm, perdi o meu namorado, fiquei financeiramente de rastos, e outros problemas a nivel pessoal intensificaram-se.
Em suma, uma vida de dsespero constante. Quando começo a "subir os degraus" parece que um "mão" me empurra.
O que fazer então?

Citação de: Ligeia em 10 novembro, 2011, 20:26

Quanto à amarração amorosa em específico afirma-se que existem "sintomas" que vão desde o pensar constantemente (contra vontade até) numa pessoa que até ali nos era indiferente ou por quem não sentíamos nada de especial (a pessoa que nos "amarrou"), aumento da líbido sexual tendo por objecto do desejo a pessoa que nos ocupa o pensamento, estagnação (a vontade da pessoa parece ficar mais fraca e sujeita aos caprichos do desígnio e não do livre-arbítrio), perdas (materiais e espirituais), problemas (pessoais, familiares, laborais, etc) e todo um sofrimento que só passará quando estivermos com a pessoa que encomendou o malefício. Em suma: é um não estou bem sem ti nem estou bem contigo (pois quando o sentimento é imposto não nos traz felicidade alguma...).


Se isto é sintoma de amarração, então estamos todos em uma ou mais alturas da vida amarrados...

Realmente a sexualidade esta muito mal conhecida em Portugal.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
Mais de acordo não poderia estar, Akasha. Se repararmos toda a "sintomatologia" de feitiços/amarrações e afins incluem uma série de eventos pelas quais todos passamos em certas alturas da nossa existência... Daí me ser bastante difícil aceitar que existem "amarrações" e seus diagnósticos...

#8
Citação de: ddd777 em 25 dezembro, 2011, 17:20
Olá pessoal, estava dando uma passada nos sites, e vi esse, e resolvi ajudar, para quem quer fazer uma amarração definitiva e que realmente tem resultados como eu tive,pois havia cansado de procurar sofrer, pagar esperar sem nada acontecer, hoje sou feliz, porem nao posso postar meu sobrenome por cuidados de sigilo, melhor nao deixar duvidas de que minha felicida se deu por um trabalho entre em contato com o e-mail: contacto de email removido
diga que foi indicado por Diana do Parana.
A amarração dele é muito eficaz, tem resultado, e ele atende muito bem os clientes, responde todos os e-mails e tofdas as duvidas, parem de ser enganados, o que ele faz é serio, é religião que frequenta amais de uma decada, eu garanto, hoje sou feliz graças a ele....Parem de sofrer e serem enganados, deixe ele cuidar de seu problema, e fique tranquila...


Duas mensagens com o mesmo tema soa-me a publicidade e quer saber mais enganosa...

Amarrações são treta para quem não tem carácter... Mais são engodo para se gastar dinheiro em coisa nenhuma, onde é que já se viu ter amor por amarração? Mas isto tem alguma lógica?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#9


Oh Fernando vai fazer publicidade para outro lado.
Isto aqui é um forum serio.

Senhores moderadores tenham a bondade de apagar a publicidade deste vigarista.

Citação de: akasha867 em 25 dezembro, 2011, 18:02
Duas mensagens com o mesmo tema soa-me a publicidade e quer saber mais enganosa...

Amarrações são treta para quem não tem carácter... Mais são engodo para se gastar dinheiro em coisa nenhuma, onde é que já se viu ter amor por amarração? Mas isto tem alguma lógica?

Completamente de acordo.

Mas se alguém estiver disponível para me provar o contrario, gratuitamente, pode "amarrar" a mim a Angelina Jolie.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Eu fiz magia...e o resultado foi oposto, o homem nao me quer nem pintada de ouro...nao aconselho ninguém.....

Ceinwyn

Annlazy ;)

Ainda bem que não resultou...é porque não é ele o «tal» siga em frente, Deus tem a sua alma gémea reservada para si  :)

Quanto a magias...penso que percebeu que não é por aí ;)

Muitas felicidades para si e ponha este episódio para trás das costas...


fialves
#13
Não se trata de amor, mas sim de uma necessidade para estar com aquela pessoa, mesmo que se lhe tenha aversão.

Acredito na eficácia das amarrações e de outras formas de bruxaria, porque tive familiares que sofreram muito com estas coisas. Assisti a situações verdadeiramente inacreditáveis. Acredito na sua eficácia dentro das seguintes condições:

1. Só resultam quando Deus permite. Uma pessoa que esteja na graça de Deus, que tenha fé, oração e boas obras, está mais protegida do que outra que seja agnóstica, por exemplo. E quando Deus permite que uma bruxaria ou outros problemas espirituais (como a possessão) afectem uma determinada pessoa, será muitas vezes para que a vítima desperte a sua espiritualidade e se converta.

2. São criminosas, na medida em que põem em causa o bem estar físico, psicológico e espiritual das vítimas, bem como o seu livre-arbítrio.

3. Ocorrem da seguinte forma: a bruxa ou bruxo que faz a amarração invoca entidades espirituais malignas que vão perseguir e assediar a vítima, influenciando-a de forma a que pense constantemente na pessoa que encomendou o bruxedo e que faça tudo para estar com ela. Essas entidades procuram estragar as outras relações amorosas que a vítima possa ter e conduzir a sua vida de forma a que se volte para a pessoa que encomendou o serviço. Em troca pela sua "ajuda", essas entidades querem não só criar infelicidade na pessoa que encomendou o bruxedo e na vítima do mesmo, mas sobretudo buscam a perdição das almas. A pessoa que faz o bruxedo fica em dívida com essas entidades do Mal. E essa dívida será paga, a menos que a pessoa se arrependa e busque a protecção de Deus.


Como referi acima, uma pessoa que esteja de bem com Deus, que ore frequentemente e que por essa razão tenha uma ligação próxima ao seu anjo da guarda está melhor defendida contra estes males, porque o nosso anjo da guarda é o nosso melhor amigo e tem a força de Deus para nos proteger. Nenhuma entidade do Mal consegue triunfar sobre Deus e quem acredita nisso não só está enganado como ignora 2000 anos de escritos sobre o tema, muitos deles baseados na experiência de santos, padres exorcistas e outras pessoas de bem que enfrentaram o Mal.

Por isso haja fé, esperança e amor. E coragem, porque não fomos criados para sofrer e Deus não nos abandona, se O procurarmos de coração puro.


Citação de: akasha867 em 25 dezembro, 2011, 18:02
Duas mensagens com o mesmo tema soa-me a publicidade e quer saber mais enganosa...

Amarrações são treta para quem não tem carácter... Mais são engodo para se gastar dinheiro em coisa nenhuma, onde é que já se viu ter amor por amarração? Mas isto tem alguma lógica?

darkbluemoon
#14
Citação de: fialves em 03 janeiro, 2013, 01:22
Não se trata de amor, mas sim de uma necessidade para estar com aquela pessoa, mesmo que se lhe tenha aversão.

Acredito na eficácia das amarrações e de outras formas de bruxaria, porque tive familiares que sofreram muito com estas coisas. Assisti a situações verdadeiramente inacreditáveis. Acredito na sua eficácia dentro das seguintes condições:

1. Só resultam quando Deus permite. Uma pessoa que esteja na graça de Deus, que tenha fé, oração e boas obras, está mais protegida do que outra que seja agnóstica, por exemplo. E quando Deus permite que uma bruxaria ou outros problemas espirituais (como a possessão) afectem uma determinada pessoa, será muitas vezes para que a vítima desperte a sua espiritualidade e se converta.

2. São criminosas, na medida em que põem em causa o bem estar físico, psicológico e espiritual das vítimas, bem como o seu livre-arbítrio.

3. Ocorrem da seguinte forma: a bruxa ou bruxo que faz a amarração invoca entidades espirituais malignas que vão perseguir e assediar a vítima, influenciando-a de forma a que pense constantemente na pessoa que encomendou o bruxedo e que faça tudo para estar com ela. Essas entidades procuram estragar as outras relações amorosas que a vítima possa ter e conduzir a sua vida de forma a que se volte para a pessoa que encomendou o serviço. Em troca pela sua "ajuda", essas entidades querem não só criar infelicidade na pessoa que encomendou o bruxedo e na vítima do mesmo, mas sobretudo buscam a perdição das almas. A pessoa que faz o bruxedo fica em dívida com essas entidades do Mal. E essa dívida será paga, a menos que a pessoa se arrependa e busque a protecção de Deus.


Como referi acima, uma pessoa que esteja de bem com Deus, que ore frequentemente e que por essa razão tenha uma ligação próxima ao seu anjo da guarda está melhor defendida contra estes males, porque o nosso anjo da guarda é o nosso melhor amigo e tem a força de Deus para nos proteger. Nenhuma entidade do Mal consegue triunfar sobre Deus e quem acredita nisso não só está enganado como ignora 2000 anos de escritos sobre o tema, muitos deles baseados na experiência de santos, padres exorcistas e outras pessoas de bem que enfrentaram o Mal.

Por isso haja fé, esperança e amor. E coragem, porque não fomos criados para sofrer e Deus não nos abandona, se O procurarmos de coração puro.






Esta é a situação correcta. Aqui este fialves falou bem.Há alguns seres obtusos que não acreditam em amarração?
Não acredita? me manda sua foto para o mail e já verá se praga ou amarração não funciona. E não sou bruxa das fortes mas conheço algumas que lhe mandam a felicidade pró carai... não acredita? Junta 50 euros à foto e verá... Não vou pagar do meu, não.

Feitiço funciona sim! Meu cunhado e minha cunhada faziam a vida de toda a família um inferno. Os dois eram piores que demónio e diabo. Onde estavam aqueles dois não havia nem um único dia de paz. Procuravam sempre criar briga, causar mau estar, incluso fazer mal nos meninos.
Cansei deles e fiz um feitiço bem forte. Já não estão juntos não e já não fazem mal a ninguém.
Esse feitiço para separar casal nunca falha não.
Quem não acredita, é bobo.