Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Cobra de Amazonas
    Iniciado por Lunática
    Lido 4.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Um membro de uma empresa de irrigação do Amazonas estava desaparecido há dias. Quando resolveram procurá-lo, encontraram a estranha cobra acima. Quando resolveram fazer a autópsia...


Também ouvi a história com tubarões em que foi encontrado um com um homem de armadura, também um com um acho que roteweiller ...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



:o pois... as anacondas é posivel acontecer! =/

De tubarões ha uns anos atras ouvi também umas historias.
A ultima que ouvi foi de uma baleia azul(um bichinho com um tamanhozitu interessante. [ ironia]), foi parar a uma zona costeira e... epa... digamos que barquinhos pufff, embarcaçoes medias de pesca pufff e as praias tiverem fechadas bue tempo.

São daquelas coisas estranhas que não dá para perceber. =|

P.S.: curiosidae estupida; gostava de ter uma anaconda!(apesar de parecer estupido é verdade)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

eu tive a alcunha durante poucos meses lol de anaconda... e nao, nao era má como as cobras era por ser ana conde... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



tens conde no nome? O_o eu tbm tenho. =X  ::)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Infanati Conde? hmmmm Acho que se fizermos aí umas contas chegamos ao número 666 e dizemos que és o anti-cristo e o filho da besta e tal

(isto depois de ler o topico do bill ga(i)tes.... (reparem que a letra entre parentesis é opcional... :hihi)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Essa bicharada horrível é do pior que há...  >:(

Citação de: Cavaleiro_Vilão em 04 setembro, 2009, 02:03
Essa bicharada horrível é do pior que há...  >:(

Esta bicharada está descansadinha no território dela! Os humanos é que com a ~treta~ da mania que são uma raça superior invadem tudo e metem-se no caminho delas!

Queres comparar? O que acontece a um leão que vá para uma quinta? Que vá para terrtório dos humanos? É morto a tiro!
Não será justo que um humano que invada o território de outro animal tenha semelhante destino?

Enquanto o humano não se convencer que não existe uma raça superior, isto vai continuar a acontecer... Infelizmente
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lunática
Citação de: Morgriff em 04 setembro, 2009, 14:21
Esta bicharada está descansadinha no território dela! Os humanos é que com a ~treta~ da mania que são uma raça superior invadem tudo e metem-se no caminho delas!

Queres comparar? O que acontece a um leão que vá para uma quinta? Que vá para terrtório dos humanos? É morto a tiro!
Não será justo que um humano que invada o território de outro animal tenha semelhante destino?

Enquanto o humano não se convencer que não existe uma raça superior, isto vai continuar a acontecer... Infelizmente

Ora nem mais!