Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • jogo do copo
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 5.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem, eu não queria contar estes acontecimentos porque não queria que me chamassem ematura e irresponsável, mas quando tinha os meus 13 14 anos fiz o jogo do copo mais uns colegas, o copo mexeu mas como eramos para ai uns 8, todos desconfiaram uns nos outros e não acreditamos que o copo se tivesse mesmo mexido, bem arrumamos tudo e fomos fazer outras coisas estavamos nos anos de uma colega minha, mas de repente  vejo o copo cair e partir se e eu ralhei e perguntei quem e que tinha posto o copo a beirinha da mesa porque eu sabia que o tinha posto mesmo no meio.
Um colega meu que estava comigo também viu e foi buscar a vassoura e a pá para limparmos ante que alguém se cortasse mas quando lá chegamos ficamos os dois com cara de parvos porque o copo estava inteiro e exatamente onde o tinha largado.

e noutra ocasião eu mais uma amiga minha estavamos em casa dela e nós decidimos fazer o jogo do copo mas de maneira diferente enchemos o copo de vinho tinto e metemos o dedo no copo e fizemos tudo normal, mas depois pensamos que aquilo era uma estupidez e uma perda de tempo, e iamos arrumar tudo, quando viramos costas para ir buscar uma coisa já nem sei o que era, o copo tombou sem razão nenhuma para isso, quando digo sem razão (porque não havia ninguém em casa nem vento nem outras coisas) e sujou tudo, nos pensamos que tinha caido por alguma razão e não ligamos, fui buscar um pano e ela foi buscar a esfregona, depois vimos que tinha entrado para os lado da mesa e que tinhamos de tirar o mármore, quando estavamos a tira lo metemos-o em cima do sofá bem posto para não cair, e a minha colega estava a agarrar para ela não cair mas de repente a pedra cai e parte se ao meio, e nos dissemos muitas asneiras porque os pais dela de certeza que a iam castigar e muito, mas de repente começou a cair coisas na cozinha, ufa eu e a minha colega saimos logo de casa, e ela diz que quando voltou durante esses dias as portas só batiam e coisas caiam sem explicação.




comentem please


será por isso que me acontecem coisas esquisitas agora...
Don´t be afraid

Minha querida, eu tambem ja fiz o jogo do copo, e isso ja foi ha mais de 10 anos, e ainda sofro consequencias disso. Mas voce nao precisa de ter medo, pois o poder e o Amor de DEUS, sao mais poderosos, do que qualquer mal. Mas por favor, nunca mais o faça. Uma das vezes que eu fiz, nessa mesma noite, apanhei um valente estalo que ate vi estrelas, e foi um espirito de uma mulher, que fora prostituta, e que me pediu para acender umas velas para ela, no dia dos fieis, e eu a ajudei, e ela me chegou a agradecer por o ter feito, e foi ela que me deu esse valente estalo, para eu parar de fazer o jogo do copo, pois corrria risco de vida, e so sei que andei 1 mes, que quase enlouqueci, e quase me suicidei. Mas o que me salvou a vida, foi ler a biblia todos os dias, e chorar muito, e pedir a proteçao de DEUS e dos seus anjos de Luz, e acredite, que isso resultou, fiquei melhor. Mas ainda tenho muitas experiencias, mas so que deixei de ter medo delas, e tenho muito respeito. por isso nao tenha medo, pois a Luz divina a vai sempre proteger de tudo.

Citação de: gitana em 07 novembro, 2011, 17:16
Minha querida, eu tambem ja fiz o jogo do copo, e isso ja foi ha mais de 10 anos, e ainda sofro consequencias disso. Mas voce nao precisa de ter medo, pois o poder e o Amor de DEUS, sao mais poderosos, do que qualquer mal. Mas por favor, nunca mais o faça. Uma das vezes que eu fiz, nessa mesma noite, apanhei um valente estalo que ate vi estrelas, e foi um espirito de uma mulher, que fora prostituta, e que me pediu para acender umas velas para ela, no dia dos fieis, e eu a ajudei, e ela me chegou a agradecer por o ter feito, e foi ela que me deu esse valente estalo, para eu parar de fazer o jogo do copo, pois corrria risco de vida, e so sei que andei 1 mes, que quase enlouqueci, e quase me suicidei. Mas o que me salvou a vida, foi ler a biblia todos os dias, e chorar muito, e pedir a proteçao de DEUS e dos seus anjos de Luz, e acredite, que isso resultou, fiquei melhor. Mas ainda tenho muitas experiencias, mas so que deixei de ter medo delas, e tenho muito respeito. por isso nao tenha medo, pois a Luz divina a vai sempre proteger de tudo.


obrigada, só tenho medo que tenha saído alguma coisa "pouco boa".
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 08 novembro, 2011, 15:24

obrigada, só tenho medo que tenha saído alguma coisa "pouco boa".

Pois isso é bem possivel.Muitas pessoas que fazem o jogo do copo tem o objectivo de falar com alguem da sua familia que já morreu.Se alguma coisa responder (alguma entidade) e disser que é essa pessoa pode muito bem ser mentira.Pelo que sei sao muito mentirosos.Pergunta que nao se deve fazer é: vens por mal ou vens por bem? Podes nao receber uma resposta muito agradável, deve.se sempre perguntar se a entidade tem luz ou nao, ou seja se está em paz ou nao.

Espero ter ajudado  ;)

obrigada, sim ajudaste mas eu tenho medo de ter libertado alguma coisa que me queira fazer mal
Don´t be afraid

Eu tenho 12, fiz ano passado, sinto uma presença me seguindo, mas não faz mal, depende, pois de vês em quando faz medo.

Mas acredito em Deus ! Ele me protege !

Abraçoos !

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 08 novembro, 2011, 15:24

obrigada, só tenho medo que tenha saído alguma coisa "pouco boa".

Pois, o jogo do copo, como qualquer ritual, abre portas e o que passa nunca é o que estamos à espera. São sempre parasitas alguns disfarçados de entes queridos, que vivem de nos sugar a energia vital. Podem ter várias origens: emoções fortes e descontroladas deixadas para trás quando a alma parte (vulgarmente conhecidos por encostos) ou entidades igualmente parasitas, mas de outra natureza... Bom, faz o que quiseres, mas se fosse eu, não voltaria a nem a fazer o jogo do copo, nem tentar falar com falecidos. Dependendo da entidade, tens formas de a mandar embora. Já agora, avisa os teus amigos para evitarem fazer o mesmo. Como é natural, todos temos curiosidade em tornar tangíveis os fenómenos sobrenaturais, eu também já o fiz várias vezes quando era mais novo, portanto não te posso censurar...
Espero ter ajudado

A questão é que sempre que mexemos com o desconhecido somos propensos a carregar nossa aura das energias com as quais lidamos. O jogo do copo é uma forma muito insegura de se comunicar com o "outro lado", portanto deve ser evitado ou se for feito deve ser apenas na presença de pessoas muito experientes.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 18:57
A questão é que sempre que mexemos com o desconhecido somos propensos a carregar nossa aura das energias com as quais lidamos. O jogo do copo é uma forma muito insegura de se comunicar com o "outro lado", portanto deve ser evitado ou se for feito deve ser apenas na presença de pessoas muito experientes.

Também acho ! Até hj eu me arrependo !

a única coisa que tenho medo é que eu quando fiz o jogo do copo, fiz por brincadeira, fiz sem acreditar, e tenho medo de ter zangado alguns espírito.....
Don´t be afraid