Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vitima de feitiço
    Iniciado por Ananias
    Lido 1.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia, fui vitima de um feitiço do qual só dei conta no inicio deste ano. Alem de ter sido ingerido em comida, foram feitos diversos trabalhos. A pessoa que estava comigo afastou-se, hoje não me fala sequer. Andou com uma rapariga que sei de fonte segura que foi ela que me fez todo o mal. A minha questão é, volta na volta sinto-me mal, parece que absorvo todo o tipo de energias negativas. Se tento falar com ele, de modo a que possamos ao menos ficar amigos, nos dias seguintes ando bastante mal, vomitos, dores de cabeça, e parece que fico sem forças para nada.
em resumo após terem sido desfeitos estes trabalhos, fica-se mais sensivel a alguma coisas?
Já fiz velas ritual de aberturas de caminhos, faço velas de proteção, banhos de arruda e sal quando ando pior. A senhora que me tratou disse-me que se voltasse atrás e quissesse voltar para ele, ela voltaria a fazer-me tudo, porque não me quer com ele de maneira nenhuma. O facto é que eu não o esqueço e sei que ele tambem gosta de mim, no entanto parece que existe algo superior que nos afasta e impede de falar.  :-[

#1
Sim amiga, ficas mais sensível a tudo, até o problema ficar cem por cento resolvido porque estás mais fraca como tu própria disseste.
Queres um conselho?
Corta contacto com a pessoa, nem que seja por enquanto, afasta qualquer objecto que ele te tenha dado de tua casa, e faz uma "limpeza" na casa.
Cumprimentos.