Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Olá a todos, cuidado!
    Iniciado por S. Tomé
    Lido 4.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos, é a primeira vez que participo neste fórum, e faço-o hoje, no sentido de vos alertar acerca dos perigos que existem de todo o tipo de jogos com o Oculto. Principalmente, feito por pessoas jovens sem experiencia na matéria, pessoas que facilmente se deixam enganar por espiritos maus, demónios etc. Cuidado! muito cuidado, esse tipo de experiencias têm que ser orientadas por pessoas muito experientes, as brincadeiras desse genero, podem vos causar danos impossiveis de resolver, azares na vida inexplicáveis, mortes na familia, doenças, e tudo de mau que possam imaginar...a voces e à vossa familia,e amigos. Falo-vos assim, porque a mim me aconteceu.

Eu sou filho de um Médium com um poder formidável, em comunicar com o Além, pela forma de escrita, habituei-me desde pequeno, a ver sessões espiritas na minha casa, onde eu, de pouca idade, me acostumava a ver a minha mãe falar com espiritos. Mesmo com todo o seu poder, nada podia evitar: eram vidros a partirem-se lá em casa, coisas a desaparecer, um conjunto de fenómenos sobrenaturais de larga escala. Posso vos dizer, que os espiritos contaram-me muitas coisas acerca do meu futuro, que chegaram a acontecer, com uma margem de erro muito pequena, inclusive, houve uma experiência insolita, com quem a minha mãe falava, pois o espirito em questão apresentou-se como meu filho numa outra vida.
Quando eu lhe peerguntei quem era, este respondeu: "...sou o João, e tu és o meu querido pai..." arrepiante para uma criança de 12 anos não?
Acerca da minha mãe, morreu com 47 anos com Esclerose Múltipla, mais propriamente, devido a um Efizema pulmunar, pois a doença tirou-lhe todas as defesas.

Numa brincadeira desse tipo de copos e coisas parecidas, também me dei mal, pois herdei de minha mãe toda essa mediunidade, o resultado de uma brincadeira que fizemos resultou passado uns tempos, em acidentes de automóveis, azares repetidos etc. No espaço de cinco anos, morreram as pessoas que eu mais gostava. Hoje tenho filhos, e nem a sonhar, penso em me meter com coisas dessas, tenho uma eternidade para saber como as coisas funcionam, não tenho pressa em lá chegar. Por isso por favor, leiam livros e estudos sobre o Oculto, se realmente gostam e têm curiosidade, mas ÑÃO SE METAM EM COISAS QUE NÃO CONHEÇEM...O RESULTADO É DEVASTADOR, SÃO ESPIRITOS MALIGNOS EM VOSSAS CASAS, SÃO DEMONIOS, QUE VÃO AFECTAR TODA A FAMILIA...CUIDADO!!!!!
Bem hajam...

tonyBaptista
Boa tarde

"herdei de minha mãe toda essa mediunidade"

A mediunidade não passa de pais para filhos, a mediunidade nasce com o individuo e não lhe pertence. É uma faculdade, que permite ao ser humano servir de "canal" de comunicação.

Muita luz

Citação de: tonyBaptista em 06 novembro, 2011, 15:36
Boa tarde


A mediunidade não passa de pais para filhos, a mediunidade nasce com o individuo e não lhe pertence. É uma faculdade, que permite ao ser humano servir de "canal" de comunicação.

Muita luz

Obrigado pelo esclarecimento Tony, pois pensava que assim era, pois já a minha avó materna tinha dons de médiunidade, certos que diferentes da minha mãe. Nunca tive sensibilidade para contactos, pelo menos assim penso. A minha capacidade médium, tem mais a haver com certas sensações quando entro em certas casas, por vezes arrepia, pois sinto-me mal lá estar. Fico estranho comigo mesmo, mas tive sempre medo de descobrir, ou aprofundar mais esta questão.

Concordo contigo tony mas tambem é verdade que esse tipo de jogos com o oculto ao ser feito por pessoas com pouca sabedoria nessa materia dá mau resultado.Eu gostava de fazer mas so com gente que saiba o que esta a fazer.  ;)

Bruxinha85
ola. como e que sabes que uma pessoa tem o dom da medinuidade. e possivel a pesssoa ter esse dom sem que ninguem na familia o tenha?

BOA NOITE A TODOS!!

QUANTO AS "HERANÇAS" SIM TEMOS "HERANÇAS", MAS SÃO AS NOSSA DE VIDAS PASSADAS, DO BOM E DO MENOS BOM.

CAUSA, EFEITO.

O SR TONY TEM TODA A RAZÃO EM RELAÇÃO A TUA MÃE, TODOS SEM EXCEPÇÃO. UNS DE UMA FORMA OUTROS DE OUTRA, UNS MAIS DESENVOLVIDOS, OUTROS COM MAIS NECESSIDADE.
 
PEDE A DEUS PAI TODO PODEROSO PARA A PROTEGER.

TEMOS DE ENCONTRAR O NO EQUILIBRO

GRAÇAS A DEUS
 

Citação de: tibet em 30 dezembro, 2011, 23:31
BOA NOITE A TODOS!!

QUANTO AS "HERANÇAS" SIM TEMOS "HERANÇAS", MAS SÃO AS NOSSA DE VIDAS PASSADAS, DO BOM E DO MENOS BOM.

CAUSA, EFEITO.

O SR TONY TEM TODA A RAZÃO EM RELAÇÃO A TUA MÃE, TODOS SEM EXCEPÇÃO. UNS DE UMA FORMA OUTROS DE OUTRA, UNS MAIS DESENVOLVIDOS, OUTROS COM MAIS NECESSIDADE.
 
PEDE A DEUS PAI TODO PODEROSO PARA A PROTEGER.

TEMOS DE ENCONTRAR O NO EQUILIBRO

GRAÇAS A DEUS
 

tibet, é contra as regras do fórum a utilização exclusiva de letras maiúsculas nos posts. Agradecia que alterasses a tua mensagem.

Obrigada pela atenção.

Citação de: Bruxinha85 em 30 dezembro, 2011, 22:52
ola. como e que sabes que uma pessoa tem o dom da medinuidade. e possivel a pesssoa ter esse dom sem que ninguem na familia o tenha?

Ola amiga, sim é possível, na minha família não tenho ninguém que veja coisas ou ouça coisas...e eu ultimamente já vejo e ouço mais do que por vezes possa "desejar"

Fenrir
Na minha opinião, estes espíritos, não passam duns; mentirosos, manipuladores e obsessores. Sem Mais!

Ze9
Bela história. Se um espírito me dissesse  que eu era pai dele noutra vida eu ficava com medo!
"A dúvida é o principio da sabedoria."

chacalnegro
Citação de: Fenrir em 27 junho, 2012, 03:44
Na minha opinião, estes espíritos, não passam duns; mentirosos, manipuladores e obsessores. Sem Mais!

Em certa medida concordo contigo. Nenhum espírito elevado tem necessidade de andar a dar dicas aos vivos.

Citação de: chacalnegro em 28 junho, 2012, 11:58
Em certa medida concordo contigo. Nenhum espírito elevado tem necessidade de andar a dar dicas aos vivos.

True.