Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Teste do Vampiro ou não?
    Iniciado por Mari.vampire
    Lido 1.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá pessoas. Bom, tenho outra estória para conta-los.
Quando durmo de barriga pra cima tenho pesadelo, não consigo me mecher. Quando algum parente morre, dois anos depois tenho sonhos estranhos. Quando estou sozinha ou não sinto calafrios, minha mão começou a ficar gelada mesmo no calor. As vezes tenho dejavu, algumas vezes meu coração bate forte e uma coisa da errado. Sempre foi assim agora está pior, o que está acontecendo?

Semana passada, ouvi passos no telhado e depois tive um sonho que estava na floresta, tinha uma estrada e sangue. Eu corria...

Acordei assustada e fraca, depois comecei a ver vultos. E quando estou olhando para uma só direção eu vejo alguma coisa perto de mim só que quando me viro, não tem nada. É assim desde de pequena quando tinha meus cinco anos e outra coisa:

Minha avó morreu a um ano atrás, - 2010 -, ela via coisas, ninguém acreditava. Ela via uma mulher na parede, um homem - o comprido como chamávamos- no telhado, gatos, sangue, dor, morte. O que é isso? Um sinal ou esquizofrenia? Me deem suas opiniões do que devo fazer...

E bom, as vezes quando durmo não me lembro de nada apenas de olhos vermelhos. E de morte.

M.Vampire
-M.Vampire

podes estar a ser perseguida por um espírito maligno que corrompe os teus sonhos com morte e dor... e que fazia o mesmo com a sua avó acho que precisas de encontrar alguém que te ajude um padre ou assim.... benze a casa, queima incenso de sal grosso eles odeiam isso..... espero que tenha ajudado beijos
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 26 dezembro, 2011, 15:50
podes estar a ser perseguida por um espírito maligno que corrompe os teus sonhos com morte e dor... e que fazia o mesmo com a sua avó acho que precisas de encontrar alguém que te ajude um padre ou assim.... benze a casa, queima incenso de sal grosso eles odeiam isso..... espero que tenha ajudado beijos

faz isso. Só não vi o que é que isso tem haver com vampiros além de que isso não desta secção é da criptozoologia... =S

Citação de: Jack Gordon em 28 dezembro, 2011, 16:01
faz isso. Só não vi o que é que isso tem haver com vampiros além de que isso não desta secção é da criptozoologia... =S

sim não têm nada haver com vampiros
Don´t be afraid