Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Desde a Infância até agora
    Iniciado por Micosta
    Lido 1.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá..
Queria partilhar convosco algumas das minhas experiencias, acabam ser sempre aleatórias, parace até que estão me a testar em certas situações. A que vou contar é da minha infancia.

Em criança dormia no meu quarto sozinha, tinha uns 6 anos até então não precisava de luz para adormecer. O meu quarto estava nos fundos da casa, a porta estava de frente para corredor, entretanto devido a esta situação acabei por mudar de quarto.
Senti alguém a tocar me na cara, não foi uma festa , foi mesmo uma mao a passar da testa até ao queijo. Acendi a luz a que tinha ao lado da cama,  e nada no quarto. A seguir e partir desse momento não dormo sozinha sem luz.
Ponho a hipótese de ter sido um sonho claro. Mas existe uma grande barreira do sonho ao real. Eu hoje em dia lembro-me de todos os sonhos que tenho quando acordo. Digo-vos que o sonho mais interessante é o que dé pe ao lado da minha cama consegui ver me enquanto dormia, isto aconteceu numa altura em que estava a tentar desenvolver algumas capacidades sozinha. Tenho receio, e dessisto sempre de desenvolver algo deixo a meio quando surge algum sinal que me assusta.
Gostava de saber o que fazem ou como reagem a algo que vos assusta?


O meu filho de 3 anos, esta no mesmo caso que tu, sente soprarem-lhe no ouvido, ve olhos na janela, etc...
A minha mãe foi a uma vidente, da qual ela lhe disse para não termos medo, porque pelo que ela deu a entender, é o meu pai que vem visita-lo, sendo ele neto e o meu pai ter falecido em em condições más (cancro).
A vidente disse que a alma dele ainda anda no meio de nos, e que eu tenho a capacidade de ver as tais "aparições", e sim eu vejo algo sem explicação logica.
No teu caso, ainda resides na mesma casa, onde era essa teu quarto? Ainda tens os teus pais vivos ou avós?
[center][b][i]Dor é temporária, Gloria é eterna...[/i][/b][/center]

Estavam todos vivos naquela altura. Estou desconfiada de ser uma prima minha que morreu antes de nascer.
Mas como era bebe não sei se creceu.