Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vi o meu corpo no chão inanimado
    Iniciado por karynna
    Lido 4.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia!

Sou nova por estes lados...
Estou aqui mais para esclarecimento do que partilha de experiências, uma vez que não acredito muito nisto do paranormal...

Mas isto de não acreditar não é sinónimo de nunca ter passado por elas...

A minha história é então a seguinte:

Tinha eu mais ou menos 11 anos e tinha acabado de tomar banho, estava na casa de banho (enquanto o resto da minha família já almoçava à minha espera) a acabar de me vestir e de repente desmaiei, não tive tonturas, não me senti mal, nada...
Foi então que me "vi" ali deitada no chão de olhos fechados e não sei porquê mas tinha a sensação de ter frio...

Como estavam à minha espera à mesa de almoço, a minha mãe deve ter achado que me estava a demorar muito e veio ter comigo, eu vi a minha mãe chegar ao pé de mim, ela estava muito aflita e não sabendo o que fazer foi chamar o meu pai (discretamente para que os meus avós não se apercebessem de nada) e EU estava a ver isto tudo de "fora"...

O meu pai chegou, pegou-me ao colo, deitou-me na cama da minha avó ( que era o quarto mais próximo ) e já deitada na cama acordei do meu "sonho"...

Nunca mais me aconteceu nada de semelhante e por isso gostava de saber se isto terá algum significado...

Obrigada


P.S. Nunca cheguei a contar isto aos meus pais... :-\

Olá Karina,

A tua experiência é no mínimo estranha... Esse tipo de experiência é muito similar a uma projecção- astral, o problema é que a chamada projecção- astral acontece quando estamos a dormir... Desmaiar não é nada normal! Foste a algum médico? Há quanto tempo foi isso?

Aconteceu há uns 13 anos mais ou menos...

Não cheguei a ir ao médico, a minha mãe dizia que era a mudança da idade... só que a parte em que eu vi tudo ela não sabe...

Ah a "mudança de idade" lol

Talvez tenhas tido uma prejecção-astral mas não conheço mais nenhum relato igual. Mesmo assim é muito estranho, vamos ver se há alguém que te possa ajudar, ok?  ;)


mas a "mudança de idade" como a minha mãe lhe chamou não se deu nessa altura...

O que é isso da projecção astral?

#5
Olá,


Estou por aqui porque acredito nisto a que se chama "paranormal", acredito que existe uma ligação entre nós enquanto vivos e os espíritos que passaram essa fase e que dizem que ficam a vaguear por ai....

Eu, desde pequena que tenho vindo a presenciar algumas coisas, como por exemplo, quando vivia em casa do meu avô com os meus pais e com 4 anos e lembro-me perfeitamente de ter caído das escadas abaixo desde o 1º andar até ao rés do chão, sem saber como e parti a cabeça. Sei que cai exactamente onde a minha avó já tinha caído....ouvia se nessa casa passos,muitos passos como se estivessem a subir as escadas, batidelas nas janelas, enfim...

Anos mais tarde e tendo nós já a nossa casa, um dia de manhã fui passear a minha cadela. De repente comecei a sentir algo estranho tipo calafrios e medo, e na minha cabeça só me veio um pensamento...o meu avô morreu....fui logo a correr, quando abri a porta do prédio ouvi um choro inconsolável...quando chego a porta da minha casa, aquilo que tinha passado pela minha cabeça estava certo...o meu avô tinha morrido...foi algo muito estranho, não sei explicar. sei que de vez enquanto sinto arrepios e sinto como se alguma presença estivesse ao pé de mim...em casa ouço barulhos constantes que começam numa divisão da casa e acabam na divisão onde estou...acredito plenamente em espíritos, fantasmas, chamem-lhe o que quiserem, gostaria de um dia ir mais além...eu sinto que tenho algo especial em mim sobre isto, o quê não sei.

#6
Citação de: karynna em 02 novembro, 2011, 12:24
mas a "mudança de idade" como a minha mãe lhe chamou não se deu nessa altura...

O que é isso da projecção astral?


Dá uma vista de olhos aqui no link abaixo da wiki, so não ponho aqui por ser demasido extenso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A7%C3%A3o_da_consci%C3%AAncia

PS: Já agora, abriste este topico no lugar errado do forum, aqui é so de lugares assombrados, deverias ter aberto o teu topico na área dos "Relatos e Experiencias", no link abaixo...

https://portugalparanormal.com/index.php/board,7.0.html
[center][b][i]Dor é temporária, Gloria é eterna...[/i][/b][/center]


#8
Citação de: darkangel em 02 novembro, 2011, 14:51
Olá,


Estou por aqui porque acredito nisto a que se chama "paranormal", acredito que existe uma ligação entre nós enquanto vivos e os espíritos que passaram essa fase e que dizem que ficam a vaguear por ai....

Eu, desde pequena que tenho vindo a presenciar algumas coisas, como por exemplo, quando vivia em casa do meu avô com os meus pais e com 4 anos e lembro-me perfeitamente de ter caído das escadas abaixo desde o 1º andar até ao rés do chão, sem saber como e parti a cabeça. Sei que cai exactamente onde a minha avó já tinha caído....ouvia se nessa casa passos,muitos passos como se estivessem a subir as escadas, batidelas nas janelas, enfim...

Anos mais tarde e tendo nós já a nossa casa, um dia de manhã fui passear a minha cadela. De repente comecei a sentir algo estranho tipo calafrios e medo, e na minha cabeça só me veio um pensamento...o meu avô morreu....fui logo a correr, quando abri a porta do prédio ouvi um choro inconsolável...quando chego a porta da minha casa, aquilo que tinha passado pela minha cabeça estava certo...o meu avô tinha morrido...foi algo muito estranho, não sei explicar. sei que de vez enquanto sinto arrepios e sinto como se alguma presença estivesse ao pé de mim...em casa ouço barulhos constantes que começam numa divisão da casa e acabam na divisão onde estou...acredito plenamente em espíritos, fantasmas, chamem-lhe o que quiserem, gostaria de um dia ir mais além...eu sinto que tenho algo especial em mim sobre isto, o quê não sei.
olá sou novata e ando a ver se aprendo algumas coisas sobre este assunto...eu sempre tive muito medo do escuro parece que tenho sempre uma companhia comigo não sei bem explicar o que sinto...sofro de ataques de pânico e não percebo porque é q os tenho porque aparecem sempre sem nenhum motivo aparente ,estes últimos dias não tenho andado lá muito bem ,já me lembrei de ser da altura que estamos dia 1 de novembro...quando estive uns 4 meses de baixa de uma dita depressão...eu acordava todos os dias às 3 h da manhã que penso que também tem o seu significado...mas não sei muito sobre isso.outra altura em que estive 12 dias de baixa há uns meses atrás foi depois de estar sempre ao lado de uma amiga porque a mãe tinha sido operada e o pai estava quase a morrer ,o que é certo passado dias ele morreu e eu como adoro a minha amiga e como já passei pelo mesmo estive sempre ao lado dela , na casa dela ,na capela,no cemitério etc ,passado dois dias lá comecei eu com os ataques de pânico e a sentir me novamente mal e fiquei de baixa,acham isto normal?peço desculpa por não ser muito explícita mas são tantas dúvidas e tantas coisas que acontecem e aconteceram na minha vida que nem sei o que escrever para ver se alguém me ajuda um bocadinho...

já procurei todo o tipo de ajuda inclusive já gastei muito dinheiro....dizem para eu fazer isto e aquilo que eu tenho sempre muita inveja e tenho alguém comigo mas nada melhora,até já m disseram que foi um trabalho que m fizeram .ando sempre de um lado para o outro.

#9
Citação de: bruxinha142 em 02 novembro, 2011, 17:24
olá sou novata e ando a ver se aprendo algumas coisas sobre este assunto...eu sempre tive muito medo do escuro parece que tenho sempre uma companhia comigo não sei bem explicar o que sinto...sofro de ataques de pânico e não percebo porque é q os tenho porque aparecem sempre sem nenhum motivo aparente ,estes últimos dias não tenho andado lá muito bem ,já me lembrei de ser da altura que estamos dia 1 de novembro...quando estive uns 4 meses de baixa de uma dita depressão...eu acordava todos os dias às 3 h da manhã que penso que também tem o seu significado...mas não sei muito sobre isso.outra altura em que estive 12 dias de baixa há uns meses atrás foi depois de estar sempre ao lado de uma amiga porque a mãe tinha sido operada e o pai estava quase a morrer ,o que é certo passado dias ele morreu e eu como adoro a minha amiga e como já passei pelo mesmo estive sempre ao lado dela , na casa dela ,na capela,no cemitério etc ,passado dois dias lá comecei eu com os ataques de pânico e a sentir me novamente mal e fiquei de baixa,acham isto normal?peço desculpa por não ser muito explícita mas são tantas dúvidas e tantas coisas que acontecem e aconteceram na minha vida que nem sei o que escrever para ver se alguém me ajuda um bocadinho...

já procurei todo o tipo de ajuda inclusive já gastei muito dinheiro....dizem para eu fazer isto e aquilo que eu tenho sempre muita inveja e tenho alguém comigo mas nada melhora,até já m disseram que foi um trabalho que m fizeram .ando sempre de um lado para o outro.

Bruxinha,vamos por partes. Ataques de pânico são sempre provocados por algo que existe no nosso subconsciente...normalmente estão associados a um tipo de fobia ou medo que pode existir na nossa cabeça e que nós não saibamos que existe. Normalmente o chamado ataque de pânico é uma defesa que o nosso organismo tem a qualquer situação que surja. Existe cura, que é descobrir esse medo e enfrentá-lo. Agora nessa situação, a meu ver o ataque de pânico está a ser provocado por algo do passado que tu tens de descobrir e enfrentar. Pode estar relacionado com o escuro, pode estar relacionado por te identificares com a tua amiga, pode estar relacionado com qualquer coisa que não seja directamente sobrenatural. Tens de fazer uma introspecção e ver quando te dá esses ataques e tentar perceber no que pensas anteriormente para eles aparecerem....  

#10
obrigada por teres respondido...vou estar mais atenta aos pormenores mas já são doze anos assim...obrigada  

 :D sabe o paranormal  e algo interessante e fora dos conhecimentos humanos pois o humano só acredita no que vê e algumas vezes nei vendo acredita essa e minha opinião ate thau

hum a mim nunca me aconteceu,mas a tua situação foi muito estranha  :) beijinhos

A mim aconteceu-me exactamente a mesma situação enquanto estava desmaiada, já por duas vezes, é uma situação um pouco estranha porque não conseguimos fazer nada apenas ficamos a observar e quando acordamos ficamos mesmo sem saber o que se passou, se já um desmaio deixa qualquer pessoa sem noção das coisas, esta situação ainda é pior! A mim da segunda vez ainda foi mais estranho porque tinha desmaiado várias vezes seguidas e numa das vezes,para alem de ver o que se estava a passar na sala, consegui ver a minha avó(que já faleceu) que me estava a dar força para acordar e me dizia que ia ficar tudo bem, fiquei muito assustada e ainda hoje não entendo o que foi aquilo!! Mas fico muito mais descansada por saber que não sou a única a ter este tipo de experiências!

Boa tarde,

A mim também me aconteceu uma situação semelhante. segundo o meu pai eu caminhei com a cabeça encostada aos joelhos desde a cozinha até ao quarto dele. bati contra a cama e caí no chão. só nessa altura é que eu me vi ali deitada no chão, com o meu pai a pegar me ao colo e a colocar-me no sofá e a tentar "acordar-me". eu vi e ouvi tudo de cima. como se eu fosse ar, onde não havia frio, nem calor, nem sentimentos, nada. apenas observava o que estava a acontecer. passados mais ou menos 5 minutos "vim a mim" e nunca mais me aconteceu nada semelhante. Apesar de ser esquisito, não senti medo, não senti nada, mesmo nada, nem pânico da situação. Nada, apenas estava a observar. Se alguém tiver alguma explicação lógica para isto, gostaria que a partilhassem comigo, porque eu nunca consegui encontrar.
Obrigada a todos!