Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Bruxedo
    Iniciado por hybriD
    Lido 3.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, tem acontecido algo de "estranho" ultimamente no bairro onde eu moro e eu gostaria que me ajudassem a acabar com este tipo de coisas porque tem me incomodado a mim e aos restantes moradores, eu moro num bairro situado na cidade do Porto, há uns anos atrás o Sr Rui Rio teve a brilhante ideia de o demolir deixando apenas o "bairro velho"...como tudo o resto foi demolido foi crescendo mato e o bairro começou a ficar deserto..pelos vistos alguém anda a aproveitar esse desertismo para fazer feitiços..hoje ia a passear o meu cão descansado quando me deparo com uma galinha africana morta amarrada numa das patas, uma garrafa de champanhe com uma rosa vermelha dentro e mais umas pequenas coisas que não consegui identificar...isso realmente incomoda quem passa e temo que possa acontecer o pior a quem faz essas coisas nesta zona porque aqui as pessoas são um bocado hostis...pela informação que me deram acho que se tratam de 3 mulheres que circulam num Seat Leon branco por estas zonas... alguém aconselha algo para desfazer o que andam a fazer aqui? já tive curiosidade em vigiar a zona para ver  um desses rituais...

Boa trade.
Galinha africana?
E acho que em relação e isso, se nem sequer conheces as ditas senhoras, nem vale a pena te meteres nisso.Até porque se isso realmente foi algo maligno nem sabes a que pessoa isso foi feito á partida.

Cumprimentos.

Citação de: DiogoF em 03 novembro, 2011, 15:54
Boa trade.
Galinha africana?
E acho que em relação e isso, se nem sequer conheces as ditas senhoras, nem vale a pena te meteres nisso.Até porque se isso realmente foi algo maligno nem sabes a que pessoa isso foi feito á partida.

Cumprimentos.

Sim, uma galinha preta com pintas brancas e cabeça branca, é chato virem fazer dessas cenas para um sitio onde tem um infantário a cerca de 25m...maligno ou não já andam populares a rondar o sitio onde elas costumam aparecer...isto vai dar para o torto...

Hum, correcto, só acho que não deves ser tu a intervir.
Cumprimentos.