Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido um sonho premonitório?
    Iniciado por Red_Aquarius
    Lido 1.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amig@s do Portugal Paranormal! Esta é a minha primeira mensagem aqui, portanto, e como manda a etiqueta, "desculpem lá qualquer coisinha!"

  Vamos aos factos: há cerca de dois anos, estava eu a passar o fim-de-semana em casa dos meus pais, quando tive um sonho algo estranho: sonhei que estava na casa dos avós da minha (meia) irmã, ne que ouvia coisas, como se fossem fantasmas, pois, supostamente, tanto o avô como a avó dela já tinham morrido e a casa estaria vazia. No entanto, à data desse sonho que tive, apenas o avô tinha falecido, e a avó continuava a viver nessa casa. Entretanto acordei, mas voltei a adormecer normalmente.

  Pela manhã, a minha mãe recebeu uma chamada da minha irmã, a dizer que a avó tinha falecido nessa noite, devido aos problemas de coração que tinha. Julguei eu, de início, que a senhora teria morrido mais ou menos no momento em que a minha irmã ligou - mas não: ela tinha ido para o hospital ao final da noite, e falecido pelas 2h da manhã, o que corresponde ao momento em que tive esse sonho.

  Nunca falei disso às pessoas mais próximas(muito menos à minha irmã), com excepção de alguns amigos que não conheciam a senhora, mas fiquei sempre a achar que previ, ou melhor, vi alguma coisa. O que acham? Já vos aconteceu algo semelhante?

Matheus TH

Olá,

Não entendi direito sua história, não parece ser um sonho premonitório, pois geralmente fazem algum sentindo, mas também podem ser códigos.
Já acorreu com grande parte dos meus familiares, mas geralmente foi antecipado ao facto.  ;)