Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mais 8 Feitiços
    Iniciado por Lunática
    Lido 10.529 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Encantamento para afastar energias negativas
Faça um chá com casca de maçã, hortelã e mel. Tome o chá e concentre-se que as energias negativas estão indo embora.

Feitiço para saber as intenções
Se você quer saber se aquela pessoa te ama, ou se está apenas querendo se divertir com você, é simples: quando ele te der flores, coloque-as em água fria e peça a elas que te digam. Se o presente for de coração, as flores abrir!ao, felizes. Se for ilusão, morrerão, ou os botões não se abrirão. Agradeça de qualquer forma.

Encantamento para afastar a tristeza
Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão." Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.

Encatamento para intuição
Para comunição psíquica: faça um chá de roseira, sente-se numa cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que podem estar precisando de seua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas.

Do Beijo
Pegue um pedaço de papel de desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um lábio. Depois pegue uma vela vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando. Enquando queima o papel, diga: "Beije me quando me ver. Beije me (nome completo). Diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me" Visualize você e a pessoa se beijando. Deixe a vela acabar.

Encatamento para se livrar de preocupações, ansiedade e emoções prejudiciais
Este é uma pequeno encantamento para livrar de preocupações, ansiedade e emoções prejudiciais pode te causar stress ou dores no coração. É ótimo para se fazer antes de dormir à noite. Feche seus olhos e respire fundo. Aterre-se e concentre-se imaginando que seus pés estão se transformando em raízes de uma árvore. Sinta-se totalmente conectado com a Terra.

Deixe todas as suas preocupações e raivas saírem pelos dedos dos pés. Dê à Terra, e permita que flutuem para longe de você. Aí, puxe todas as suas novas sensações limpas em direção ao centro de seu corpo, seus Plexos Solar.

Agora que você está aterrado e centralizado, visualize uma vassoura diante de você. Se você tem sua própria vassoura, visualize o local onde você a mantém. Pegue-a em suas mãos (se você não tiver sua própria vassoura, então apenas visualize qualquer vassoura em suas mãos).

Agora, traga a sua vassoura ao seu subconsciente. Visualize um quarto vazio, ao fundo de seus pensamentos.

Comece a varrer no sentido horário, todos os "lixos" que estão te perturbando desde o começo do dia. Parecerá como uma pilha de "resplendor" preto.

Visualize a você mesmo varrendo tudo, formando uma espiral até chegar ao centro do círculo.

Olhe para baixo e você verá uma pilha de sujeira, de pó cintilante. Pegue esta pilha com suas mãos. Afaste suas mãos do corpo e abra seus olhos. Visualize a poeira em suas mãos, e conforme fizer, comece a soprar suavemente para longe de você. Seria melhor ficar perto de uma janela ou numa brisa.

Perceba a poeira preta indo embora, já não mais te perturbando. Esfregue suas mãos juntas, e depois abra suas palmas para fora, longe de você.

Diga, com autoridade: "Fique longe de mim! E que assim seja !"

Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado
Ingredientes:

1 punhado se sândalo moído,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Modo de Fazer:

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.

Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:

Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!

Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.

Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Invisibilidade

Feche os olhos. Imagine um círculo branco ao redor de você e imagine sua cor ser sugada para esse círculo até que você se torne transparente. Enquanto imagina isso, diga: "Círculo de luz, Circulo de poder. Por um tempo, deposito minha cor Por favor devolva-a ao meu dizer Torne-me invisível Faça eu me movimentar sem ninguém perceber" Pronto, quando desejar voltar ao normal, ordene ao círculo que devolva sua cor. ATENÇÃO: Só pessoas experientes devem usar esse encantamento.

o feitiço para quebrar um feitiço lançado à própria pessoa só funciona para feitiços "menores", certo?

Lunática
Penso que funciona para todos os feitiços linda.

Bom post Lunática. Obrigado  ;)

Citação de: Lunática em 20 novembro, 2009, 06:11
Penso que funciona para todos os feitiços linda.

hmm... ok, brigada.

vou tentar fazê-lo e ver se dá resultado (espero bem que sim)

Lunática
Citação de: Dark_Isis em 21 novembro, 2009, 01:27

hmm... ok, brigada.

vou tentar fazê-lo e ver se dá resultado (espero bem que sim)


Depois diz o resultado ;) Boa sorte!

jr_periquito
Citação de: Lunática em 02 setembro, 2009, 21:46
Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado
Ingredientes:

[...]
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
[...]


E se não se conhecer inimigos ou não conseguir sentir nenhum, como é que se em relação à lista?

Exemplo:
Acredito que haja pessoas que me queiram menos bem ou que me tenham inveja (vá-se lá saber porque)... Mas já me pediram para fazer um exercício, para tentar descobrir quem me queria mal. Não não consegui ver nada.
Por mais que eu goste pouco de alguém ou que sinta alguém goste pouco de mim, ainda assim, não consigo imaginar essa/s pessoa/s como inimiga/s.

Como fazer então?

AndreiaLi
O da invisibilidade é interessante... mas bastante difícil de funcionar.

Raedon
#8
tenho as minhas duvidas quanto a invisiblidade lol :/

Viktor
Invisibilidade... lol...

lool esse da invisibilidade funciona mesmo??? Ainda assim, se funciona, só alguém com grande poder mental deve conseguir :(


Gostava de fazer o da invisibilidade! Mas tenho alguma receio.
Tenho que receio de não funcionar e caso por milagre funcione teria receio de não saber voltar ao estado normal. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ente
Lunática,
vc ja tentou essas magias?
só por curiosidade  ;)

já experimentei o feitiço da invisibilidade e não resultou :S

Eu acho que para praticar qualquer feitiço, tem que haver antes alguma preparaçao mental nem que seja na base da meditaçao ou concentração.
Corrijam-me se estiver enganada :)

hoopsy