Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço do Amor de Afrodite e Encantamento de Afrodite
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Feitiço do Amor de Afrodite

Em uma sexta feira de lua cheia pegue 7 velas vermelhas,uma taça de mel,uma corda grande o suficiente para dar 7 nos, uma fita vermelha, petalas de rosas e um objeto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar(anel, cordão...). Pegue a corda e dê 7 nos, sendo que o primeiro deverá se unir ao ultimo, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitço).Junte uma ponta a outra formando um circulo, jogue as petalas dentro dele e no meio o calice com mel. Coloque o objeto do seu amado dentro do calice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração: "Que as forças do céu e da terra , da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade vira ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão;"
" QUE ASSIM SEJA"
Deixe as velas queimarem até o final, tire o objeto do mel e o enrole na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.

Encantamento de Afrodite

"Que resalte em mim os encantamenotos de Afrodite"
" Para tornar-me vinhp da embriagues de ....(Nome da Pessoa)".
" Para torna-me fonte única para curar sua sede"
" Que minha voz seja o canto da sereia"
" Para tornar-me guia do seu coração"
" Que seja devolvida a taça que lhe servi"
" Para que venha me procurar"
Feitiço para conquista qualquer pessoa

Pegue 1 xícara de pétalas de rosas de jardim, 1 pauzinho de canela, 2 colheres de mel e 2 xícaras de água. Em uma noite de lua cheia, fever as pétalas de rosas, a canela, e o mel fazendo um tipo de chá....beber ainda quente que você ficará irresistível.


Ou caso até tenha uma correspondente, pode servir como objecto uma foto?

P: Isso não é magia angélica certo?





Citação de: Jack Gordon em 20 maio, 2010, 19:32
Ou caso até tenha uma correspondente, pode servir como objecto uma foto?

P: Isso não é magia angélica certo?


funcionou ?

serrasagrada
Quase tudo o que nos rodeia é anterior a nós, humanos.
Leiam o que surge perante vós, todos os dias e todas as noites.
O resto é mentira.

AndreiaLi
O resto é mentira? muito do que lemos e vemos é passível de ser um engano e um embuste... Temos de procurar as nossas próprias verdades dentro de nós.

Citação de: serrasagrada em 22 agosto, 2010, 02:05
Quase tudo o que nos rodeia é anterior a nós, humanos.
Leiam o que surge perante vós, todos os dias e todas as noites.
O resto é mentira.
Veridis Quo?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

VehnuzahAphrodyhs
Ola a todos! O meu nome iniciatico é o que esta no nick e a respeito deste feitiço tenho uma duvida. E quem nao tiver nada da pessoa, serve uma foto que se tenha tirado a essa pessoa?!
Blessed )O( Be

PS - Farei as devidas apresentações no sitio devido  ;)

este feitiço não funciona como amarração?.