Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Possivel efc /sonho lucido
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 2.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Bem o que se passou foi o seguinte vou tentar ser explicito para ver se me entendem..

Esta noite tive a sensação de não me conseguir mexer ,tentava chamar a minha esposa e não conseguia aquilo passou. então levantei-me tipo sentado na cama e olhei para a parede e vi 2 imagens uma de Deus e outra da nossa senhora e pensei foi um pesadelo
e não é que quando abri os olhos estava deitado e não sentado estava tudo tal qual estava a TV ligada ela a dormir da mesma maneira.fiquei mesmo assustado .Eu nessa noite deite-me a pensar na projecção ,aquilo durou tão pouco tempo mas foi tão bom, acho que experimentei uma efc.e não sou sonâmbulo nem nunca fui mas tipo quando me sentei na cama tenho a certeza que estava a dormir.era tudo tão real não parecia um sonho,quando a gente sonha tem aquela sensação que sonhou e este não.Quando terminou lembrei me logo em parelesia do sono ,mas depois comecei a perceber do sentar da sensação que senti e fiquei na duvida. era muito estranho sonhar com o que se estava a passar.não posso precisar mas acho que olhei para o relógio e era ma mesma hora
Desculpem se não esclareci bem, mas aquilo é realmente muito difícil de descrever
Espero as vossas opiniões

Deus não pode ter sido, Jesus de certeza foi. Como fizeste isso?

ricardocosta28
#2
É provável irmão e falei em Deus porque foi a única coisa que me veio a cabeça,Deitei-me fiz as minhas orações como de costume, pedi protecção  ao meu anjo da guarda e orientação do meu mentor,pedi ao meu mentor que me instruí-se durante o sono mas que me queria lembrar ao acordar , e comecei a pensar na projecção e adormeci a pensar naquilo..passado umas horas acontece-me aquilo ,era tão real como me tivesse mesmo a acordado mas tenho a certeza que estava deitado.
Tipo 1º apareceu jesus depois desapareceu e apareceu a nossa senhora então não sei ,ou foi a excitação ou medo acordei estava deitado ,mas quando abri os olhos tenho a certeza que estava sentado

Boas

Entras te em estado de catalepsia, sintoma que frequentemente surge antes ou depois da projecção, Agora as imagens que viste, muito certo que eram dos seus mentores, mas como o nosso celebro é muito lento é as informações  no Astral correm num processo muito acelerado quando voltas te ao corpo o teu celebro assimilou como essas imagens mais fáceis de se lembrar.. .

Repare é no que sentes, que muitas vezes também podem ser espíritos a querer nos enganar e se plasmam com formas que nos agradam.. se a sensação foi boa e sutil, pode ter certeza que foi seus mentores ou anjos da guarda como quiseres chama-lo.. se a sensação fui mal peso, dor, medo, espíritos a se plasmar..

espero ter sido útil !

ricardocosta28
Desconhecia esse estado mas tipo quando não conseguia mexer nem falar tinha a sensação que estava a ser observado por isso queria chamar a minha esposa depois quando me "sentei" na cama passou pensei era um sonho e olhei na parede e apareceu essas 2 imagens
foi fracção de segundos abri os olhos estava deitado e não sentado é difícil explicar mas senti um alivio e não um peso , nem tive medo como se acorda com pesadelo foi uma sensação, boa foi pena e que durou pouco tempo e não consegui explorar se realmente estava projectado.Da 1º vez é normal ser tão curto?
Terei mais facilidade me me projectar sem ser no estado do sono?para mim é me indiferente só que quando estamos a fazer por isso temos mesmo a certeza que projectamos , e quando acontece a dormir surgem duvidas.
obrigado por responder
Muita luz para ti

Esse fenômeno mete medo em muitas pessoas, mas é muito mais comum do que se pensa.
A pessoa acorda no meio da noite (ou mesmo durante uma soneca durante o dia) e descobre que não consegue se mexer. Parece que uma paralisia tomou conta do corpo. Ela não consegue mexer um dedo sequer. Tenta gritar para chamar alguém, mas não sai voz nenhuma.

A pessoa luta tenazmente para sair desse estado, mas parece que uma força invisível tolheu-lhe os movimentos. Inclusive, alguém pode estar deitado ao lado dela e não perceber o que está acontecendo. Dominada por aquela paralisia, a pessoa grita mentalmente: "Eu tenho que acordar! Isso deve ser um pesadelo!". Mas ela já está acordada, só não consegue se mover. Devido ao pânico, os batimentos cardíacos da pessoa aceleram-se. A adrenalina se espalha pela circulação e estimula o corpo. O resultado é que a pessoa recupera os movimentos abruptamente, na maioria das vezes com um solavanco físico (espasmo muscular). Em poucos momentos o seu cérebro racionaliza o fato e dá a única resposta possível: "Foi um pesadelo!" Algumas pessoas mais impressionáveis podem fantasiar  algo e jogam a culpa da paralisia em demônios ou seres espirituais.

Na verdade, a pessoa acordou no meio de um processo vibratório decorrente da mudança do padrão de vibrações do corpo espiritual em relação ao corpo físico. Ela acordou num estado transicional dos corpos. Simplesmente despertou para uma situação que acontece todas as noites quando ela dorme. Antes, ocorria com ela adormecida, e naquela situação ela acordou bem no meio da transição. Se a pessoa ficar quieta e não tentar se mover, sentirá uma sensação de flutuação por sobre o corpo. Ocorrerá um desprendimento espiritual consciente! E então ela poderá comprovar na prática que aquilo é realmente uma saída do corpo. Verificará por si mesma que não se trata de doença ou coisa do demo. Se ela não quiser passar pela experiência, é só tentar mover o dedo indicador de uma das mãos ou uma das pálpebras que ela recupera o movimento tranquilamente.

Se terás mas facilidade isso depende de si, continue tentando.

Você disse que estava a chamar pela sua esposa, dou te já um dica, pode parecer estranha mas é é facto, quando fores te projectar procura estar sozinho, se não acontece o que nos chamamos de ACOPLAMENTO ÁURICO, é atrapalha a sua projecção assim como o sono da sua esposa.

Fica Bem muita luz...
Para mais informações é só entrar em contacto

ricardocosta28
Ola eu tentei chamar por ela porque entrei em pânico por não me conseguir mexer, então quando dou por mim estou a sentar-me na cama isto com o corpo deitado, porque aquilo foi tão rápido que abri os olhos estava deitado lol.por isso fiquei na dúvida só depois de estar todo dia a pensar naquilo cheguei a conclusão que podia ter passado por uma projecção. Obrigado pela resposta. Muita luz para si

DE nada sempre as ordem muita luz