Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Humor] Roda Gigante
    Iniciado por akasha867
    Lido 1.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Girl Orgasms On a Theme Park Ride


Eu dizia que os espíritos que violam pessoas não existiam mas parece que existem... ::)

PS: Vou ver se vou a feira .... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ricardocosta28
Para que para seres "violada" por um espírito? ;D

Citação de: ricardocosta28 em 19 outubro, 2011, 17:23
Para que para seres "violada" por um espírito? ;D

não que eu não acredito nessas coisas, vou porque a minha terra tem uma a de santa iria  ;D  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ricardocosta28
Os espíritos desencarnados não o fazem mas podes querer que os que estão encarnados , fazem-no, assassinos, violadores , ladroes vem tudo derivado do espírito que esta encarnado na pessoa... Eles é que são os seres inteligentes do nosso corpo

Citação de: ricardocosta28 em 19 outubro, 2011, 17:33
Os espíritos desencarnados não o fazem mas podes querer que os que estão encarnados , fazem-no, assassinos, violadores , ladroes vem tudo derivado do espírito que esta encarnado na pessoa... Eles é que são os seres inteligentes do nosso corpo

Relaxe é uma piada num fórum de offtopic  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Moras perto de mim akasha867 :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Citação de: moragh em 21 outubro, 2011, 12:28
Moras perto de mim akasha867 :)

Vou ai aos fins de semana :P lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld