Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ida ao Inferno?
    Iniciado por eve
    Lido 4.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eve
Tive esse sonho há algum tempo, e ele nunca me saiu da cabeça. Na verdade, depois que tive esse sonho, comecei a ter outros, que tenho anotado. Segue abaixo.

Não estava totalmente acordada, mas tinha um pouco de consciência, suficiente para saber o que se passava ao meu redor. Porém de repente senti um peso súbito, já imaginando que seria o "pesadelo" ou mais comumente conhecido por paralisia do sono. Estava tão cansada, que nem tive coragem de lutar contra, e deixei aquilo me dominar. De repente não conseguia mais sentir o ambiente ao meu redor, e percebi que estava sozinha, numa escuridão imensa. Ao longe eu vejo uma luz surgindo, cada vez mais perto de mim. Essa luz tinha forma humana, dava para perceber que era um homem, pois o vi até o pescoço, pois a luz parecia vir do rosto, então não dava para forçar muito acima do peito (era intensa a tal luz, era azul e branca.).
Deu-me a mão e perguntou-me: Crês?
Eu nunca fui religiosa, naquela época então era meio ateia, e acabei surpreendendo a mim mesma dizendo que sim, e já segurando sua mão. Caminhamos silenciosamente durante um tempo, ao meu redor eu via como se estivéssemos em uma caverna iluminada por tochas. Ouvia muitos gritos, gemidos, mas só via grossas paredes rochosas. A mão era quente, me sentia segura. Chegamos a uma espécie de trono que se erguia para o alto, muito alto. Apesar da distância, eu via o rosto de um jovem homem, bonito e mal humorado. Tinha uma coroa e roupas reluzentes, mas não parecia contente.
Uma voz gritou em meu peito, e saiu involuntariamente pela boca, dizendo que sabia quem era aquele, que era Lúcifer, e que se ele se arrependesse, ainda havia lugar no Paraíso, era só voltar atrás em tudo. Ele zombou da minha cara, e em deboche respondeu-me que nada ia fazê-lo mudar de ideia, afinal ali era rei e que não aceitaria outra soberania. Entristeci-me sinceramente, e a luz, ainda segurando minha mão, perguntou-me: Vês?
De repente tudo fica escuro, e depois me vejo amarrada de cabeça para baixo, descendo em direção a um caldeirão de lava. Bate-me um desespero inicial, e aquele homem bonito está ao lado, sorrindo e controlando a corda que está a descer-me. Diz-me que sabe que não suporto calor, mas estava naquela situação, e a luz havia me abandonado. Olhei ao redor e constatei que ele tinha razão, a luz havia sumido. Ele disse-me que a luz era covarde, não faria nada por mim, e por isso estava naquela situação, mas ele estava ali e poderia tirar-me dali, além é claro de me dar dinheiro para ser mais feliz.
Confesso que por um segundo pensei em aceitar, mas algo dentro de mim novamente gritou em meu peito, e depois saíram palavras involuntárias de minha boca; dizia que ele estava a mentir, que a luz estava presente sim, eu só não a via fisicamente, mas isso não importava, ela estava a proteger-me. Ele irritou-se, desceu-me mais, e perguntou novamente onde estava a luz. Ela não ia salvar-me daquele caldeirão, enquanto ele podia. Fiquei hesitante por um momento, mas finalmente percebi a cilada que era. Eu (eu mesma, e não a voz interior) enchi-me de coragem e neguei tudo aquilo, que se era da vontade de Deus que eu morresse, então que isso acontecesse; caso contrário, a luz ia dar um jeito de me salvar, fosse o que fosse. Ele encheu-se de ódio e mergulhou-me de vez no caldeirão. Senti o calor inicial, mas mesmo assim não me arrependi de minha decisão. Só que depois esfriou, e senti-me cair em um gramado. Olhei ao redor, havia um campo a perder-se de vista, um riacho de águas limpas, crianças brincando, pessoas passeando, todas vestidas de branco. Uma garotinha apanha água do riacho e oferece-me. Agradeço, pergunto onde estou. Ela sorri-me, e diz que estamos no Paraíso. Fico pensando na experiência que tinha passado anteriormente, então a luz realmente me salvou? Aquelas palavras eu realmente acreditei, mesmo sendo ateia? Nesses devaneios, vou levando o copo que a menina deu-me, e antes de dar o primeiro gole, vou sentindo sair um peso de mim e acordo completamente suada.


Eu não tenho muita experiência no mundo sobrenatural, mas esse sonho foi tão nítido que nunca pareceu-me que foi apenas um sonho (tanto que mesmo após anos, lembro de cada detalhe, as paredes rochosas, o rosto do homem, até as feições da menininha). Mas o que me impressionou mesmo é que tempos depois desse sonho, tive um outro, com o mesmo homem que havia me torturado no caldeirão. Ele dizia "Lembra-se de mim?" com uma cara assustadora, amarrou-me numa espécie de maca, e pegou uma faca, torturando-me novamente. Ele cravava a faca em meu corpo, retirava, rodava-a dentro de mim, mas não caía um pingo de sangue, embora eu sentisse horrores de dor. Fico pensando, seria só fruto da minha imaginação, mesmo após tanto tempo, ou realmente fiz uma viagem astral ao Inferno (ou perto de lá)?

Eu acho que tinha entrado em pânico e me tinha dado uma coisinha má.

:o

eve
auhsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaus em certos momentos bateu pânico sim viu, tanto que por frações de segundos, pensei realmente em aceitar a proposta :s

Olá

As paredes, chão, tecto da caverna eram de crânios?? só caveiras nada de ossadas!! Se sim, cuidado, andas a ser aliciada. Alguém quer algo de ti, mas tens de aceitar, não o podem tirar.

Abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

eve
Citação de: Pedro em 07 novembro, 2011, 01:52
Olá

As paredes, chão, tecto da caverna eram de crânios?? só caveiras nada de ossadas!! Se sim, cuidado, andas a ser aliciada. Alguém quer algo de ti, mas tens de aceitar, não o podem tirar.

Abraço

Pedro



Como assim, Pedro, aliciada?
Bem, eu lembro que não conseguia encarar a tal caverna por onde eu estava andando, então eu ficava olhando para a minha mão que estava a segurar a mão da luz. Volta e meia eu olhava ao redor, e era quando eu ouvia melhor os gritos e gemidos, mas não tinha nada de crânios nem ossos, eram apenas tochas e uma coisa avermelhada a escorrer... supus que fosse lava, mas já pensei que poderia ser sangue. Mas quando tornava a encarar a minha mão na mão do homem, era como se alguém tivesse diminuído o volume de um tocador de som.

Citação de: eve em 07 novembro, 2011, 02:35


Como assim, Pedro, aliciada?
Bem, eu lembro que não conseguia encarar a tal caverna por onde eu estava andando, então eu ficava olhando para a minha mão que estava a segurar a mão da luz. Volta e meia eu olhava ao redor, e era quando eu ouvia melhor os gritos e gemidos, mas não tinha nada de crânios nem ossos, eram apenas tochas e uma coisa avermelhada a escorrer... supus que fosse lava, mas já pensei que poderia ser sangue. Mas quando tornava a encarar a minha mão na mão do homem, era como se alguém tivesse diminuído o volume de um tocador de som.
Por vezes podemos ver os túneis com maior clareza, e o que escore é sangue.

Voltando ao aliciada

não sei, mas o que sei é que alguém quer algo de ti.

e uma das formas é através do medo, e não só, pois só nem todas as pessoas têm o conhecimento de como é o funcionamento lá em baixo, e para lá estares a ser puxada é ( um palpite) algum acordo, algo que tenhas, ou faças que alguém precisa.

eu já lá fui, não me orgulho de o dizer, mas no meu caso fui lá prender dois seres, que me andavam a "aliciar" ( com tudo o que imaginas possa existir, e muito mais), mas aqui o objectivo era a minha mudança para o outro lado, o lado da noite, mas "quando a esmola é muita, o pobre desconfia" e fartei-me.

E sim a luz/dia, afasta-se, e porquê? para nos deixar escolher! Somos livres. Mas nunca nos abandona, e temos uma fonte inesgotável de luz interna, e temos a ajuda de todos os seres de luz, mas atenção-- " Lá em baixo, são poucos os que podem DESCER, E VOLTAR A SUBIR, e nem todos os seres de luz lá podem ir abaixo e regressar.

A resposta está em ti, ou á tua volta, pois se não é a noite que te quer, então é alguém dos nossos( humano).

Pensa, analisa, estuda, e acima de tudo, cuidado,

Abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

eve
Citação de: Pedro em 07 novembro, 2011, 03:10
Por vezes podemos ver os túneis com maior clareza, e o que escore é sangue.

Voltando ao aliciada

não sei, mas o que sei é que alguém quer algo de ti.

e uma das formas é através do medo, e não só, pois só nem todas as pessoas têm o conhecimento de como é o funcionamento lá em baixo, e para lá estares a ser puxada é ( um palpite) algum acordo, algo que tenhas, ou faças que alguém precisa.

eu já lá fui, não me orgulho de o dizer, mas no meu caso fui lá prender dois seres, que me andavam a "aliciar" ( com tudo o que imaginas possa existir, e muito mais), mas aqui o objectivo era a minha mudança para o outro lado, o lado da noite, mas "quando a esmola é muita, o pobre desconfia" e fartei-me.

E sim a luz/dia, afasta-se, e porquê? para nos deixar escolher! Somos livres. Mas nunca nos abandona, e temos uma fonte inesgotável de luz interna, e temos a ajuda de todos os seres de luz, mas atenção-- " Lá em baixo, são poucos os que podem DESCER, E VOLTAR A SUBIR, e nem todos os seres de luz lá podem ir abaixo e regressar.

A resposta está em ti, ou á tua volta, pois se não é a noite que te quer, então é alguém dos nossos( humano).

Pensa, analisa, estuda, e acima de tudo, cuidado,

Abraço

Pedro


Deixa ver se entendi... Você está a dizer que muito provavelmente alguém de carne e osso comungou com algum demônio para meter-me medo e eu ceder a algo que nem tenho idéia do que seja? E que se não for isso, é apenas o Inferno agindo em interesse próprio, sem a parte de terem sido "contratados" por um humano?
Eu realmente não tenho um palpite sobre o que eles queiram de mim. Minha avó sempre disse-me que eu era um ser de luz (nunca acreditei nela, mas depois de algumas experiências, mudei de opinião), mas em que essa luz poderá afetar, ignoro completamente.

Citação de: eve em 07 novembro, 2011, 19:51

Deixa ver se entendi... Você está a dizer que muito provavelmente alguém de carne e osso comungou com algum demônio para meter-me medo e eu ceder a algo que nem tenho idéia do que seja? E que se não for isso, é apenas o Inferno agindo em interesse próprio, sem a parte de terem sido "contratados" por um humano?
Eu realmente não tenho um palpite sobre o que eles queiram de mim. Minha avó sempre disse-me que eu era um ser de luz (nunca acreditei nela, mas depois de algumas experiências, mudei de opinião), mas em que essa luz poderá afetar, ignoro completamente.


Olá

Alguns seres mais especiais, ou os seres mais fortes, ou os seres com algumas missões muito complicadas, são "aliciados" pelo lado negro para mudar-mos o caminho. O que isto quer dizer!!

Não digo todos, mas muitos de nós, somos aliciados, pois temos capacidades muito interessantes para qualquer uma das partes, independente luz/noite, e podemos fazer muito bem ou por sua vez muito mal. Todos nós temos a livre escolha do nosso caminho, das nossas acções, do nosso destino. Temos missões, isso temos, e por vezes demoramos mais do que uma vida para as cumprirmos, e para que não encontremos o nosso caminho certo somos aliciados, pelo outro lado, para falhar-mos ao nosso caminho. Isso é um passo em vazio, pois nem progredimos, nem fazemos nada, ficamos á deriva, sem saber quem somos, nem o que devemos fazer. Por vezes sentimos muitas vontades de ajudar, mas somos barrados por muitas dificuldades da vida, família, amigos, sociedade, enfim por todos. E paramos na evolução, e qualquer mudança é complicada, pois estamos "a remar contra a maré". Temos de ser nós a mudar o rumo da nossa vida, temos de começar por algum lado, por isso começamos por procurar respostas, respostas a tudo o que tem acontecido nesta vida. E depois vamos aprender a desenvolver as nossas capacidades, mesmo que desconheçamos quais são, pois elas estão lá todas, á espera. E com a vontade, e os novos conhecimentos, ficamos independentes, e assim deixamos de sofrer pressões para aceitar isto ou aquilo, mais concretamente. Deixamos de ter medo, deixamos de andar á deriva, deixamos de ser um alvo.

Voltando ao teu comentário.

Pára, olha, escuta, e sente. E confia em ti.

Tudo a seu tempo, mas tu és mais forte.

Sugestão(se quiseres, claro)

Procura livros sobre reiki, meditação, desenvolvimento pessoal. Também podes começar pelo espiritismo(Allan kardek), mas os patamares energéticos são diferentes, mas para obteres algumas respostas, é bom para começar.

Qualquer coisas msg.

Abraço
Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

eve
Citação de: Pedro em 07 novembro, 2011, 20:58

"Temos missões, isso temos, e por vezes demoramos mais do que uma vida para as cumprirmos, e para que não encontremos o nosso caminho certo somos aliciados, pelo outro lado, para falhar-mos ao nosso caminho. Isso é um passo em vazio, pois nem progredimos, nem fazemos nada, ficamos á deriva, sem saber quem somos, nem o que devemos fazer. Por vezes sentimos muitas vontades de ajudar, mas somos barrados por muitas dificuldades da vida, família, amigos, sociedade, enfim por todos. E paramos na evolução, e qualquer mudança é complicada, pois estamos "a remar contra a maré". Temos de ser nós a mudar o rumo da nossa vida, temos de começar por algum lado, por isso começamos por procurar respostas, respostas a tudo o que tem acontecido nesta vida. E depois vamos aprender a desenvolver as nossas capacidades, mesmo que desconheçamos quais são, pois elas estão lá todas, á espera. E com a vontade, e os novos conhecimentos, ficamos independentes, e assim deixamos de sofrer pressões para aceitar isto ou aquilo, mais concretamente. Deixamos de ter medo, deixamos de andar á deriva, deixamos de ser um alvo."




Puxa vida, esse teu comentário define bem como eu tenho me sentido!
Já estou na fase da busca por respostas por quem eu sou, o que eu tenho, sei lá. Espero que eu compreenda logo qual a minha missão, pois viver uma vida sem um motivo para vivê-la, é complicado.

Citação de: eve em 07 novembro, 2011, 21:59

Puxa vida, esse teu comentário define bem como eu tenho me sentido!
Já estou na fase da busca por respostas por quem eu sou, o que eu tenho, sei lá. Espero que eu compreenda logo qual a minha missão, pois viver uma vida sem um motivo para vivê-la, é complicado.

Posso ajudar, mas tens de me dar mais qualquer coisa.

Podes mandar msg, ou postar aqui

Abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

eve
#10
Citação de: Pedro em 07 novembro, 2011, 22:04
Posso ajudar, mas tens de me dar mais qualquer coisa.

Podes mandar msg, ou postar aqui

Abraço

Pedro


bem, por aqui fica meio complicado de conversar, então add meu MSN
contacto removido



Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Atenção! deve ocultar o seu endereço electrónico. Ele está visível para todo e qualquer cibernauta.

Citação de: oculto em 08 novembro, 2011, 14:55
Atenção! deve ocultar o seu endereço electrónico. Ele está visível para todo e qualquer cibernauta.

Está resolvido.

Obrigado  ;)
ILYM

eve
ah, desculpem, não sabia dessa regra. Sinto muito mesmo :s