Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O meu anjo da guarda
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 2.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.venho só aqui contar umas cenas que me aconteceram e hoje meti-me a pensar nisso.Se este tópico não estiver no sitio correcto peço que o mudem para a devida secção.
Falo em anjos da guarda e isto porquê?porque eu tenho certeza que tenho um devido ás coisas que já me aconteceram.
Pois é,eu já era para ter morrido pelo menos 4 vezes que eu me lembre.
As primeiras duas afogado,mergulhei e não havia ninguém em redor,mas foi lá sempre alguma pessoa salvar-me vinda não sei de onde,não faço ideia.
a terceira com um choque eléctrico trifásico,fui projectado e bati com a cabeça e as costas num cacifo,fiquei abananado mas passado uma hora estava como novo,parecia que não tinha sido nada e por ultimo foi ácerca de uma semana que ia sendo atropelado,o carro passou a cerca de 1cm de mim,parece que houve alguma coisa que me prendeu os pés para eu não dar nem mais um passo caso contrário era morte certa e o condutor vinha em excesso de velocidade.
Digam-me o que pensam,eu sinto meu anjo a proteger-me,e voçês? ;)

ricardocosta28
Já comentei um post parecido,se te safaste foi porque não era a tua hora,pode ser o teu anjo da guarda ou simplesmente um espírito protector que tenhas sempre perto de ti.Embora isso seja muito bom, também pode querer dizer que " alguém " te quer fazer a folha .
Sabes que somos muito influenciados pelos espíritos no nosso dia a dia, os bons dão bons conselhos e os maus , maus conselhos. Imagina no teu choque sabes que não devias por la as mãos ou então ter cuidado mas mesmo assim o fizeste.Eles fazem isso porque são infelizes e divertem se com o nosso sofrimento.
Mas posso dizer te que tens algo muito bom a proteger-te

Muita luz para ti

Também acredito que tenho algo bom a tomar conta de mim,pode parecer parvoeira mas sinto de vez em quando que está algo mais comigo.
Pus-me a pensar nisto porque vou ter uma filhota agora em Janeiro e ao fazer uma análise breve da minha vida lembrei-me disto,sou tão novinho com 28 anos,só de me lembrar destas cenas até me arrepio.
Obrigado pelo coment. ;)

ricardocosta28
De nada irmão estamos aqui para ajudar, quando sentires essa presença boa agradece-lhe por tudo o que tem feito por ti, antes de ires dormir pede protecção  ao teu anjo e que os teus mentores te instruam durante o sono, pede-lhes que te dê bons conselhos.
Parabéns pelo tua filhota. Eu também vou ser papá em Março e sinto-me abençoado
Acho que é a melhor coisa do mundo  :).

Muita luz para ti e para a tua família

Obrigado amigo,para ti também,boa sorte pa tua familia e para o rebento que ai vem. ;)

ricardocosta28