Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Magia/Bruxedo - Opinioes
    Iniciado por Dorinha
    Lido 2.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!

Nos últimos tempos não tenho tido muita sorte em nenhuma das áreas da minha vida. Trabalhos, só temporários e que acabam sempre por razoes diferentes, uma relação que eu terminei porque não estava feliz mas que não consigo esquecer e para culminar, uma simples queda que deu origem a um osso partido e uma operação e respectivo internamento.
Por causa disto, e também por curiosidade, há umas semanas, resolvi ir a uma senhora que lê cartas. Fui surpreendida porque ela me disse (abreviando a historia, claro) que tinham feito um bruxedo aos meus pais que tinha vindo cair em mim. Disse há quanto tempo aconteceu e por isso conseguimos (eu e a minha mãe) perceber quem tinha sido e a razão, porque tinha lógica na historia da minha família. Disse também que enquanto não fizer nada, vou ter relações e empregos temporários... Identifiquei-me muito com a maior parte das coisas que disse acerca da minha vida.
Disse que sabia o que fazer mas que tinha de ter fé e devia pensar antes pois sem isso não valia a pena fazer. Não sei pormenores mas envolvia velas que depois teria de deitar para a agua corrente, velas essas que custam 100 e tal euros...
Depois disto, resolvi ir a outra pessoa, para confirmar a historia e porque não estou propriamente cheia de dinheiro (ninguém esta...). Essa outra pessoa confirmou-me a historia do bruxedo mas disse-me algumas coisas que podia fazer sem gastar muito dinheiro e já me deu algumas esperanças em relação a questão do trabalho.

Esta segunda pessoa disse-me que o feitiço/magia/bruxedo que me tinham feito era "de destruição". Devia ter perguntado, mas no momento nem me lembrei, gostava de saber se alguém me consegue explicar exactamente o que quer isto dizer. Destruição como? Morte? Destruir o bem que pudesse vir a acontecer?

Já agora, se quiserem dar opiniões em relação ao resto da historia, sintam-se a vontade! :)


Bruxaria é exata, se foi feito para seus pais só seus pais seriam afetados,  ha não ser se voce tenha feito alguma magia com seus pais, participando, e assim tendo feito uma ligação de feitiço. Sobre magia de destruição, isto é muito genérico, mas posso dizer genericamente, que tudo que fizerres durante sua vida para conseguir algo, você não tera muito exito.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Nem eu nem os meus pais fizémos nenhuma bruxaria e penso que a pessoa que fez (ou que achamos que fez) não teria feito só para mim. A menos que tenha sido para os 3, mas os meus pais têm tido apenas os problemas normais da vida, quem tem os maiores "azares" sou eu. Não sei...
Quanto à magia de destruição, era o que pensava e foi isso que a 1ª pessoa onde fui me disse, apesar de não ter usado esse nome.
Obrigada pela resposta!

Citação de: Dorinha em 12 outubro, 2011, 21:10
Nem eu nem os meus pais fizémos nenhuma bruxaria e penso que a pessoa que fez (ou que achamos que fez) não teria feito só para mim. A menos que tenha sido para os 3, mas os meus pais têm tido apenas os problemas normais da vida, quem tem os maiores "azares" sou eu. Não sei...
Quanto à magia de destruição, era o que pensava e foi isso que a 1ª pessoa onde fui me disse, apesar de não ter usado esse nome.
Obrigada pela resposta!

OK.  :)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19