Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mulher que morre no próprio funeral
    Iniciado por zelder
    Lido 3.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta história é verídica e passou-se à muitos anos na Roménia, parece uma anedota mas não é.
Num funeral de uma mulher de cerca de 40 e tal anos na Roménia, durante o cortejo fúnebre o caixão onde ia a dita senhora abriu-se e ela muito assustada levantou-se, perante o espanto e susto da população que assistia ao funeral ao sair do caixão a senhora saltou para a estrada não reparando num carro que vinha em sentido contrário que a atropelou tendo tido morte imediata.

mais valia morrer dentro do caixão  ;D.....
Ricardo Martinho

é preciso ter sorte ;D pelo menos foi so voltar pra dentro do caixao ;D salvo seja ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Ainda bem, que morreu na hora, os parentes não precisaram fazer o funeral novamente.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Vamos ver o lado positivo: o enterro já estava todo organizado e pago... Duas mortes com um enterro? Grande promoção!

Citação de: StoneColdDeath em 28 outubro, 2011, 20:20
Vamos ver o lado positivo: o enterro já estava todo organizado e pago... Duas mortes com um enterro? Grande promoção!
Hahahaha XDD


Agora a ver se fica bem morta e bem enterrada! kkkk

 Que coisa! depois que eu colocasse no caixão de novo eu pregava. Concerteza tava na hora dela.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Hum, acho que seria pior para ela morrer asfixiada dentro de caixão a sete palmos de terra.
Que sirva de aviso para não atravessarem a rua antes de olhar!
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )