Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Experiências pessoais
    Iniciado por isisa
    Lido 3.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Já tive uma ou outra experiência "marada".

Já me aconteceu estar na sala e sentir um ambiente "pesado", olhar para trás e quando olho para a frente, sinto uma palma de uma mão a fechar sobre o meu ombro.
Mas a mais estranha, passou-se numa noite "normal", em que acordei às 5h da manha com tudo ligado dentro do quarto (luzes, aparelhagem no máximo, televisão, pc...), quando me levantei a primeira reacção que tive foi abrir a porta, mas a massaneta estava partida, e em vez de o resto desta estar no chão, estava em cima da cama (pelas leis da física, impossível). Resta dizer que não voltei a dormir nessa noite=P

Hoje em dia já não penso muito nisso, mas que foi estranho, foi ;)

Cumps
NADA ACONTECE POR ACASO

È lá, grande experiencia. Às vezes tambem acordo com a luz do candeeiro acesa, a televisao desligada no botão, sendo que durmo com ela ligada, e tambem com a porta fechada á chave, sendo que nunca fecho a minha porta do quarto á chave. Mas como a sua experiencia assim tão forte, nunca me aconteceu mesmo. Eu acho que nunca mais dormiria nesse quarto.

Pois, na altura foi intenso, mas n liguei assim tanto.
já anteriormente tinha mudado de quarto, por sentir "bad vibes", n tive mais escolha.

Isto passou-se há uns 9 anos, já me tinha acontecido um ou outro episódio muito antes, achei estranho pk já há algum tempo que n se passava nd (felizmente dai pra cá tb n). A parte electrónica ainda me pode passar ao lado (mm assim mto difícil de acontecer ligar tdo ao mm tempo), mas a massaneta partida em cima da cama em vez de estar no chão, é que me ultrapassa, já para não pensar como raio é que se partiu sozinha. só parei de pontapear a porta quando o meu pai a abriu do outro lado =P
NADA ACONTECE POR ACASO

isisa, é contra as regras do fórum a utilização de escrita chat/sms. Obrigada pela atenção.

AndreiaLi
Parecem quase indicios de manifestação de actividade poltergeist. Se isso voltar, provavelmente estarei certa.

ricardocosta28
Não me parece actividade poltergeist são mais violentos e teria atacado a ela!
Faleceu alguém da tua família recentemente ou algum amigo chegado?
pode ser alguma alma que precisa de ajuda e está a chamar a tua atenção.
As vezes eles usam este tipo de coisas para chamar atenção porque as coisas ligarem-se sozinhas e partirem é impossível, e
a mão no teu ombro pode ser tipo para reconfortar te como a dizer " não te preocupes estou aqui " pelo que pode ser um espírito
zumbeiro e alguém esta a proteger te