Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • barulhos a noite toda
    Iniciado por marcelolatino
    Lido 1.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite a todos, depois de muito tempo estou de volta; eu começo relatando o que estou passando aqui no meu serviço , trabalho a noite como vigia nocturno na uff, universidade federal para quem não conhece, dês de a ultima vez que estive aqui já tinha relatado o que estava acontecendo ,só que de la para cá ,piorou muito escuto muitos barulhos,eu fico no primeiro andar da casa que tomo conta a maioria dos barulhos acontece no segundo andar da casa, os barulhos são parecidos como se estivessem jogando o monitor de computador no chão o barulho as vezes e ensurdecedor , muito alto mesmo, as vezes quando tiro um cochilo eu dou um pulo com o barulho de tão alto que e , o que pode ser, e as vezes tenho a imprençao de que algo esta bem perto de mim ,ao ponto de uma noite ate sentir respirando no meu pescoço , o que pode ser isto ?

Assim de repente , pode ser muita coisa, mas se tens alguma experiência com o sobrenatural ou estas informado deste tipo de fenómenos, aconselharia-te a fazer um EVP em 1º lugar. ( Se não sabes como, consulta o nosso Fórum)

Continuando nesta vertente, também podes fazer uma defumação, mas ai já aconselho que tentes ter um pouco mais de informação, sobre o que realmente possa ser.
(Não queremos travessuras, pois não ??)

Trabalhas sozinho ?? que existe no 2º andar ??

Dou-te um exemplo sobre barulhos ...
Há uns anos fiz de Segurança, numa universidade, a U.C.P-F.E.(Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Engenharia)

Aquilo era enorme, isolado, e os turnos na altura eram individuais, logo, num edifício de 4 andares, qualquer barulho era amplamente ouvido, à noite e principalmente vazio ...

Logo no inicio, ouvia barulhos vindo dos andares superiores, pareciam "estalos", e coisas a partir, e quando lá chegava, estava tudo normal, e a coisa deu-se durante bastante tempo. Os meus colegas quando faziam o turno da noite, também me diziam que ouviam, e como não "encontravam" nada, não voltavam para verificar.

Certo dia , sem nada melhor para fazer resolvi andar pela universidade, embora sempre com aquele arrepio típico de quem está sozinho num edifício enorme, e qualquer azar tornava tudo muito difícil de resolver.( ainda por cima uma das alas estava fechada)

No 2º andar voltei a ouvir os tais barulhos, que estavam numa sala da Secretaria, e para abreviar digo que era apenas a maquina de café que se esqueciam de desligar e quando estava mais quente dava uns "estalos", quanto aos outros barulhos, eram na parte da cafetaria, onde a maquina de gelo e das bebidas, "lembravam-se" de fazer as descargas ...

Ok, podem até dizer que pode não ter nada a ver, mas o que quis dizer foi que antes de se pensar em Sobrenatural, se eliminem 1º as coisas naturais ...
Quanto aos meus colegas, é claro que nunca lhes disse o que era, pois sei que o Sobrenatural era coisa que eles pensavam que fosse, e como não se mexeram para confirmar, com o medo, quem se divertia com as informações da manha dos "supostos " barulhos sobrenaturais era eu ... ;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )