Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Simpatia para voltar a amar depois da perda
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Material:

-1 vela roxa
-1 pau de incenso de jasmim ou rosa (branca ou vermelha)
-1 copo de agua
-1 folha de papel

Acenda a vela numa noite de lua nova. Coloque o copo cheio de agua próximo a vela e acenda o incenso. Desenhe um coração na folha de papel. Fixe o seu olhar no coração e diga o seguinte: "Quando olho para este coração aberto, tão cheio de alegria, sinto que posso começar outro amor e a felicidade percorrer o meu ser."
Deite as sobras da vela e o restante material num terreno baldio, sem que ninguém veja.

Não é preciso uma simpatia para isso. Acho que o tempo e a fé de que o amor pode voltar a acontecer é o melhor remédio.  :)

DiogoM
Citação de: anascorpion em 06 outubro, 2011, 13:06
Não é preciso uma simpatia para isso. Acho que o tempo e a fé de que o amor pode voltar a acontecer é o melhor remédio.  :)

Sim, mas existem pessoas que precisam mais de ajuda que outras. :)

Citação de: DiogoM em 06 outubro, 2011, 13:10
Sim, mas existem pessoas que precisam mais de ajuda que outras. :)

Verdade. O sentimento de perda pode durar anos e a pessoa fechar-se completamente para o amor.

DiogoM
Citação de: anascorpion em 06 outubro, 2011, 13:14
Verdade. O sentimento de perda pode durar anos e a pessoa fechar-se completamente para o amor.

Quando esse sentimento dura anos, pode chegar a depressão, obesidade.... :-\
Conheço alguns casos.

eu fechei as portas ao meu...por isso nao ha nenhuma simpatia que resulte...hoje faz 2 semanas que eu perdi o grande amor da minha vida e ainda sofro muito :-[
metalheart

olha ladydeath bem já passou algum tempo.. :) já conseguis te abrir portas de novo ao amor?