Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 2.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Nestes últimos dias tenho tido sonhos estranhos e eles acabam sempre por ter um final trágico(mesmo que começem bem).
Os sonhos vão desde eu ir para o Afeganistão em missões de combate e morrer, estar na escola com os meus amigos e
alguém por uma bomba e eu e os meus colegas morrermos ou até eu "cansar-me" da vida que tenho e a arranjar formas de matar-me, acabando geralmente por matar-me á facada ou com um tiro.
Eu tenho mais mas acho que os 3 que contei servem para perceber.
Não percebo porque os tenho, sendo que tenho uma vida boa e tranquila,nunca pensei em matar-me e nem seria capaz de ir para o Afeganistão(pelo menos por agora).
E os sonhos ocorrem geralmente entre a 01:00 e as 03:00 e sempre quando estou deitada de lado.
O que poderá ser?

Olá!

Morrer não é sinonimo de morte,no teu caso,e presumindo que és adolescente,visto que falas em escola,creio que faz mais sentido se pensarmos numa necessidade de mudar,de adquirir outros horizontes,de querer aprender mais.E para isso entendes que a evolução não chega mas sim a ruptura com o que está imediatamente atrás.Dai o tema da morte apontar para ruptura.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

belaprincesa3333
Citação de: mysterium coniunctionis em 05 outubro, 2011, 19:35
Olá!

Morrer não é sinonimo de morte,no teu caso,e presumindo que és adolescente,visto que falas em escola,creio que faz mais sentido se pensarmos numa necessidade de mudar,de adquirir outros horizontes,de querer aprender mais.E para isso entendes que a evolução não chega mas sim a ruptura com o que está imediatamente atrás.Dai o tema da morte apontar para ruptura.

Sim, é capaz de ser, e por ex. sonhei com o Afeganistão e que viajava para lá mas na vida real gostava de viajar por isso pode ter algo a ver

Citação de: matisptfan em 05 outubro, 2011, 21:27
Subscrevo as palavras do mysterium coniunctionis, é mesmo essa a explicação. Sentes-te bem no teu curso?

Sim,sinto-me bem

Eu vi um documentário em que uma mulher (supostamente médium) também sonhava bastante com a morte. Era ela quem morria em situações estranhas, como por exemplo, era perseguida por um estranho que acabava por esfaqueá-la, entre outras situações. Chegou à conclusão que o que sonhava acontecia na realidade (mas com outras pessoas) porque se lembrava dos lugares onde se passava. A polícia acabou por "recrutá-la" para os ajudar a resolver crimes.

Não estou a dizer que será o teu caso, mas tenta perceber melhor esses teus sonhos :)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Se há pessoa com sonhos estranhos posso dizer que estou no top!  :laugh:
Durante uns tempos também tive sonhos desses. Sonhei que morria sufocada com gás, com tiros e até cortando os pulsos. Até já sonhei com uma especie de campo de concentração/hospital onde as pessoas estavam de bata e carecas. Felizmente passou e tinha a ver com o medo de ficar doente e perder quem amamos.