Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Começou a sentir-se mal e depois disse-me "quebrou-se tudo".
    Iniciado por Tareka
    Lido 2.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite!!!
Preciso de ajuda... Tenho um amigo que é médium e à quase 2 meses aconteceu algo muito estranho com ele... estava a fazer uma consulta comigo por telemóvel e começou a sentir-se mal e depois passado um boado disse-me que se quebrou tudo(?!)... e não voltamos a falar nesse ia. No dia seguinte foi muito agressivo comigo e começou a dizer que não queria falar mais comigo (ele não era assim, eramos confidentes um do outro) e disse-me que tinha perdido o Dom, que já não conseguia ajudar ninguém. Ele estava com problemas com a mulher e sei que no dia da consulta eles tinham tido uma grande discussão e ele queria separar-se dela... a partir desse dia ela mandou-me várias mensagens a tratar-me mal e deixei de ter contaco com ele... ah! falei com ele passado dois dias disto ter acontecido e ele só dizia que queria ficar com aquela mulher, que ela era muito boa para ele...ela tirou-lhe o telemóvel e ele perdeu todos os contactos dos amigos... ele está a viver nos açores mas é de lisboa, ele queria vir para cá.
Não sei (ninguém) sabe nada dele. Tentei falar com ele várias vezes mas não consigo... Preciso saber se ele está bem e não sei como fazer. Eu desconfio que a mulher dele lhe fez alguma coisa porque ele mudou muito de um momento para o outro... ele tinha-me dito uns dias antes disto acontecer que tinha ido ao cemitério arranjar a ampa do pai dela e que a vida dele estava diferente.
Alguém me pode ajudar??

Deixa-o estar sossegado durante uns tempos para ver se as coisas entre ele e a mulher melhoram pois deve ter sido por tua causa que houve "barraco"... é normal haver ciúmes entre os casais, eu também não ia achar piada nenhuma se o meu marido arranjasse uma "confidente" e lhe andasse a contar a nossa vida, não achas?

mas a minha preocupação é ele ter dito que não se senta bem e depois não conseguir continuar com a "consulta" e ter dito "QUEBROU-SE TUDO..." e ter dito que tinha perdido o Dom e também passou de uma pessoa meiga para uma pessoa violenta a falar... Foi uma transformação muito grande...
Eu confrontei a mulher com o facto de ela ter feito bruxaria e ela não desmentiu...

#3
Citação de: Marlene em 07 outubro, 2011, 14:34
Deixa-o estar sossegado durante uns tempos para ver se as coisas entre ele e a mulher melhoram pois deve ter sido por tua causa que houve "barraco"... é normal haver ciúmes entre os casais, eu também não ia achar piada nenhuma se o meu marido arranjasse uma "confidente" e lhe andasse a contar a nossa vida, não achas?

Em parte até concordo contigo, mas nós nem falavamos sobre a vida deles... era mais sobre a vida em si, e nossos problemas...

O que me está a preocupar mais é o facto de ele me ter contado uma semana antes (mais ou menos) de tudo ter acontecido, ele me ter dito que tinha ido ao cemitério e que a partir daí tudo dava errado com ele e que em casa aconteciam coisas estranhas...
Eu sei que a mulher dele não aceitava o Dom que ele tinha (ele só ajudava as pessoas) e ela não gostava disso...
E já me contaram que quando fazem mal a pessoas assim que elas sofrem muito... e por isso eu querer saber se alguém me ajuda a ver se ele está bem...

E ele tinha-me dito umas horas antes que não via nada de bom para os dias que lhe restavam...

Lmc
Não sendo on topic, também não é OffTopic...

É, segundo sei, possível fazer isso, ou seja, anular o dom de alguém. Pergunta, que se faz para recuperar? Alguém sabe?