Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • (Debate) Casa da Noite
    Iniciado por lilisoft
    Lido 2.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Primeiros 5 volumes

Toda a gente, está doida por esta saga.

Escrita por PC e Kristin Cast, esta saga fala de Zoey RedBird, uma jovem de 16 anos que é transformada em Vampyra (com y) e tem de atravessar a Transformação.

Existe 7 (ou 6; já perdi a conta) livros da saga em Portugal e vai sair a 9º Volume (são 12 ao todo).

É um grande sucesso (eu tenho o 1º livro "Marcada"), mas quero a vossa opnião:

A obra é de qualidade ou é só moda (como a Saga Crupusculo)?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

DiogoM
Ultimamente tem havido várias replicas do crepúsculo, tais como a lua vermelha...

#2
Nunca li, nem reviews se mas acho que nada  chega a anne rice... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

RR
Caramba, mais uma "saga" vampiresca (ou vampyresca)??
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#4
Nunca li, nunca vi os filmes... simplesmente não me fascina
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Li parte do primeiro apenas pois desisti... achei que não valia nada.
Se gostas de vampiros, experimenta ler os da Charlene Harris (Sangue Fresco), és capaz de gostar.

Tenho a coleção praticamente toda, excepto o livro mais recente. Faltam-me ler 2 que estão na prateleira a fazer-me olhinhos mas dá-me uma preguiça tremenda. São livros excelentes, super cativantes. Mas realmente são para um público mais jovem (eu tenho 16 anos), e talvez seja por isso que a mim me cativem mais do que a vocês :P De qualquer forma, a história de um dos professores Vampyros da Casa da Noite, o Dragão Lankford, vem num único livro ''Juramento do Dragão'' e é um romance belíssimo.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

li todos até ao 9 ou 10, já não sei  ;D

é uma literatura juvenil, fresca e leve.
tanto nos leva para os dramas pessoais das jovens personagens, como os desgostos amorosos, as traições, as roupas foleiras das amigas, para pormenores de rituais de magia wiccan e convéns.

é engraçado e lê-se bem  :)

Concordo plenamente Hoopsy. Sem dúvida todos os cultos e ritos realizados pelos personagens deixam uma certa magia a flutuar na mente do leitor :)
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.