Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por Vânia
    Lido 6.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vânia
Recentemente sonho muito com pessoas que já morreram. Eu não as conheço, nunca as vi.
Elas falam comigo mas eu quando acordo nunca me lembro.
Na vossa opinião, será possível quando alguém não consegue ver os espíritos quando está acordado, vê-los nos sonhos?
Ou estes sonhos são meras coicidências de quem gosta de ver séries sobre fantasmas e ler casos na internet?  :(

Tenho uma prima minha, que viveu uma experiencia dessas.
A sua irmã morreu e uns tempos mais tarde ela foi "visitar.lhe" no seu sonho, e a minha prima contou que ela lhe disse que ela lhe iria contar coisas mas que ela nao se iria lembrar.. e a minha prima lembra.se bem do sonho, mas quando chega a parte em que a sua irmã fala, ela apenas a vê, nao a ouve...
Realmente estranho nao é verdade?
Eu pessoalmente nunca senti nada, e arrepio.me muitas vezes só de pensar, pois acredito vivamente no paranormal.

tb tenho desse sonhos... nao sao agradaveis, mas eu qd acordo lembro-me de td. tb tenho andado a tentar perceber o que é isto e pk tenho estes sonhos, ainda não enontrei resposta, sou um "estudioso" de td que diz respeito ao paranorma,se encontrar alguma resposta ou leitura fidedigna relativamente oa tema aviso-te. Mas manten-te atento, normalmente quem tenta comunicar conosco é pk tem algo par nos dizer ou pedir... Reza por essas "almas", frequentemente é o k necessitam.

Citação de: Vânia em 01 setembro, 2009, 00:55
Recentemente sonho muito com pessoas que já morreram. Eu não as conheço, nunca as vi.
Elas falam comigo mas eu quando acordo nunca me lembro.
Na vossa opinião, será possível quando alguém não consegue ver os espíritos quando está acordado, vê-los nos sonhos?
Ou estes sonhos são meras coicidências de quem gosta de ver séries sobre fantasmas e ler casos na internet?  :(

Qual é o teu objectivo? Pretendes desenvolver essa habilidade? É possível, redesenhares parte da tua "psicologia" para acederes melhor a essa capacidade que aparentas ser. Por outro lado, pode ser apenas uma ilusão e não uma habilidade. Que tipo de experiências tens, sei que não te lembras mas soubeste descrever a forma do sonho, o que é que acontece nos sonhos as "pessoas" vêm a ti ou és tu que as invocas? O que pretendem elas (além da possibilidade de as expulsares de ti com rezas cristãs, estas entidades, se realmente o são, podem estar a tentar ajudar-te nalgum aspecto da tua vida) de ti? Podes descrever melhor a situação?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

 Se nunca as viste como sabes que morreram...Tenta saber de quem são essas almas, podem querer avisar te de algo... :angel:
A nossa felicidade depende de nós mesmos. (Aristotoles)=)