Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • coisa estranha que me acontece
    Iniciado por Sonja
    Lido 10.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quando era miudo lembro me de estar a jantar com a minha irma e a minha avo, e a minha irma dizer que ouvia uma voz a chamar pelo nome dela, fiquei todo cagado.. a minha avo contou que isso eram feiticeiras que queriam nos mal... e fez la uma reza. a minha irma nunca mais falou nisso :s ...
some are born great others achiev greatness

Citação de: Sonja em 01 setembro, 2009, 00:26
Ganhei coragem para falar, pois vejo que aqui não há motivo para se ter receio de falar.

Quando era pequena, que me lembro de várias vezes ouvir uma voz feminina a chamar o meu nome, e nessa época cheguei por vezes a pensar que seria a minha mãe a brincar comigo, pois sempre que a questionava se me estava a chamar, ela dizia que não.

Durante a minha adolescência essa voz nunca mais chamou por mim. Mas desde alguns 3 anos essa voz voltou a chamar-me. Como achei estranho tentei perceber se haveria algo associado e o mais estranho é que parece haver. há 3 anos, o meu melhor amigo morreu num acidente de carro e uns dias antes ouvi essa voz. Fiquei apavorada, mas não liguei.

À cerca de 4 meses, tinha o meu avô a morar na casa dos meu pais pois ele encontrava-se em fase terminal de um tumor nos intestinos e o que mais me apavorava era voltar a ouvir a tal voz, pois ainda tinha a esperança que ele superasse a doença. Dia 19 de Maio voltei a ouvir essa voz...chamou o meu nome uma única vez, como sempre...e 3 dias depois o meu avô falecera.

Continuo a tentar evitar pensar nesta situação, pois tenho medo quem será a próxima pessoa quando ouvir de novo a tal voz!!

Evito de falar nesta situação, pois das poucas vezes que falo disto ouço sempre dizer que são coisas da minha cabeça...se são ou não, não sei...

nao tens que te sentir mal... 

quando a ouvires fala com essa voz   nao tenhas medo fala pergunta quem é  fala em deus pede protecao a deus e o teu anjo da guarda... mas fala sem medo pois poderá ser um espirito infeliz ou o teu anjo da guarda se for te falara bem calma e te dara concelhos uteis...

muita luz