Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • 2012 - O filme
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.123 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ainda bem que gostaste :)
Sim, há realmente ali umas partes mesmo mto aldrabadas..
Filmes...
Mas uma das coisas que me marcou mais no filme foi mesmo esta, de que até no último momento o dinheiro falou mais alto..
Como é possível...
Enfim.
De um certo modo, abre-nos os olhos, de que realmente todo este sistema precisa duma Mudança :)
Compraste as pipocas? :)
LOL!
**

Citação de: BreakGirl em 06 dezembro, 2009, 15:55
Compraste as pipocas? :)
LOL!
**

:laugh: :laugh:

Estava um tempo tão manhoso que acabei por ver o filme em casa  >:D ;D

Mas quero ver se arranjo um tempinho para ir vê-lo ao cinema porque deve ser muito melhor... Quando for, compro o "baldão de pipocas"  :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 06 dezembro, 2009, 16:06
:laugh: :laugh:

Estava um tempo tão manhoso que acabei por ver o filme em casa  >:D ;D


é nos tempos manhosos que uma pessoa quer ir ao cinema :P

Citação de: sleepinginmind em 06 dezembro, 2009, 16:32
é nos tempos manhosos que uma pessoa quer ir ao cinema :P

Então eu sou diferente  :P

Estar em casa quentinho, a ver um bom filme e a ouvir a chuva a cair é muito bom  ;D ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Voces...
Caseiros do Cacete!! ::) ::)
Cinema é tão fixe... :)
Esses cenários são para as séries da Fox Life!!
Já nem sugiro nada...
Heheh ;D
Beijoca Malta*

HEHEHEHEHE Esta foi de mestre!!!!


Citação de: Cavaleiro_Vilão em 31 agosto, 2009, 03:20
Ora bem... Isto não há problemas para Portugal! ;D Por isso não se preocupem com 2012!

Se forem extraterrestres, opah os nossos políticos arranjariam meio de os atordoarem com tanta demagogia, que eles acabariam por se fartar. Os burlões da nossa praça pública além de os burlarem ainda moviam uma queixa crime contra eles no Supremo Tribunal, exigindo uma indemnização de milhares... E contratavam o Nabais que empatava o processo todo, e para o ajudar aquele advogado do Sporting que tem aqueles oculozinhos esquisitos. Se acabassem com o Futebol, havia guerra, se aceitassem o Futebol ainda acabariam todos na selecção portuguesa por causa dos seus "super poderes"...
E o Eng Sócrates ainda lhes oferecia Magalhães a pontapé!Os extraterrestres, para tentar compreender tecnologia tão retardada acabariam por ter dores de cabeça enormes, constituindo quase um trabalho de Arqueologia, tentar compreender como é que semelhante artefacto trabalha! Só por isso já andavam entretidos por muito tempo sem ter de fazer experiências em humanos!
Se for cataclismos... Há solução! Há um buracão na terra? Não há problema, o lobby dos "empresários do betão" enche a fossa toda de cimento, e ainda fazem prédios encima! Até ajuda a combater a crise no sector...
Há meteoritos? Não há problema! Já houve tantos incêndios que eles acabariam por não queimar nada! E aliás, aqueles pedregulhos enormes bem britadinhos, até dava muita brita para as obras e para pavimentar as estradas da zona... E há incêndios? Não há problema, os incendiários tinham diversão até dizer chega, porque visto que isto é o país onde a "culpa morre solteira" tinham sempre um bode expiatório! E os bombeiros já estão tão calejados com os fogos florestais que os meteoritos pensavam duas vezes antes de provocar um incêndio!
O mar a galgar por terra? Isso até era bom! Fazia com que o governo poupasse dinheiro em andar a demolir rochedos pendentes para não matar pessoas!
O Cristo Rei no Monte Pão de Açúcar caiu? Mais turistas vão ver o de Almada... Combate a crise...
Ruíram monumentos? Graças a Deus! Vende-se ali umas pedrinhas a mais, umas vão para o museu, não se gasta dinheiro em manutenção e vende-se os terrenos aos empreiteiros, e faz-se casas para combater a crise!
Os pássaros andam doudos? Com a falta de caça que os caçadores tanto se queixam, bem podiam comprar umas anti-aérias em promoção na Rússia que tinham caça para uma eternidade!


Estai todos calmos...   ;D

AndreiaLi
Nao consegui ver este no cinema...

tvneves
eu vi e adorei! mesmo! acho k ta muito bem feito. e nem tudo é feliz...tudo bem k uma das familias fica junta mas e os k perderam os pais? e aquela familia na india ele a olhar po filho e a onda a vir?...ha muitas cenas tristes..mas tambem tem k haver a treta..entao é um filme...nao é?
eu acho k ta muito bom adorei.

eu adoro o filme
mas desde alguns meses que peenso que pode mesmo acontecer
com estas catastrofes 'naturais' todas
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

saryta
eu também já o vi, ta mesmo um espectáculo

e visto no cinema então nem vos conto

esta muito bem feito

resta saber se é assim que vai acontecer

se realmente acontecer

espero que não aconteça

cumps  8)