Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • 2012 - O filme
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
#15
Estreia HOJE  ;D

Salas e Sessões:

Aveiro - Aveiro
Zon Lusomundo Forum Aveiro
14h00 / 17h30 / 21h00; 6ª-Sab: 00h30

Braga - Braga
Zon Lusomundo Braga Parque
13h40 / 17h20 / 21h10 / 00h40

Coimbra - Coimbra
Zon Lusomundo Dolce Vita Coimbra
13h30 / 17h10 / 21h00 / 00h25
Zon Lusomundo Forum Coimbra
13h40 / 17h20 / 21h05 / 00h30

Lisboa - Lisboa
Zon Lusomundo Alvaláxia
13h45 / 17h00 / 21h00 / 00h15
Lusomundo Amoreiras
13h40 / 17h00 / 21h00 / 00h15
Lusomundo Vasco da Gama
13h00 / 16h30 / 21h00 / 00h20
Zon Lusomundo Colombo
13h40 / 17h10 / 21h00 / 00h25

Lisboa - Odivelas
Zon Lusomundo Odivelas Parque
5ª,Dom-4ª: 15h00 / 18h30 / 22h00; 6ª-Sab: 16h30 / 21h00 / 00h10; Sab: 13h05

Porto - Gondomar
Zon Lusomundo Parque Nascente (Gondomar)
14h00 / 17h30 / 21h00 / 00h30

Porto-Maia
Zon Lusomundo MaiaShopping
13h50 / 17h30 / 21h00; 6ª-Sab: 00h30

Porto-Matosinhos
Zon Lusomundo Mar Shopping
13h40 / 17h10 / 21h10 / 00h30
Zon Lusomundo NorteShopping
14h20 / 17h30 / 21h10 / 00h30

Porto-Porto
Dolce Vita Porto
13h10 / 16h30 / 20h50 / 00h15

Porto - Vila Nova de Gaia
Zon Lusomundo GaiaShopping
14h00 / 17h40 / 21h20; 6ª-Sab: 00h40

Setúbal - Montijo
Zon Lusomundo Forum Montijo
13h15 / 17h00 / 21h00 / 00h15

Vila Real - Vila Real
Zon Lusomundo Dolce Vita Douro (Vila Real)
14h00 / 17h30 / 21h00; 6ª-Sab: 00h25

Aset
Ansiava pela estreia à imenso tempo, mas já estava à espera de algo fraquito.

Em termos de efeitos especiais está muito bom e vale a pena ver.

Em termos de Plot com a enorme quantidade de teorias que se tem acerca do 2012, vão falar em Neutrinos?!?!? com tantas outras alternativas mais plausiveis e interessante... e o final é muito Lame.



tenho de ver o filme. ;D ;D

vi o filme e ... bem, acho que a sorte das personagens está muito mas MUITO exagerada... Acho que eu tropessava numa das rachs e moria logo ai!
e o fim é comico, uma musica feliz, foi um happy end classico, a não ser pelas, 8 bilhoes de pessoas que morreram! que cena...

Citação de: pat. em 20 novembro, 2009, 20:35
vi o filme e ... bem, acho que a sorte das personagens está muito mas MUITO exagerada... Acho que eu tropessava numa das rachs e moria logo ai!
e o fim é comico, uma musica feliz, foi um happy end classico, a não ser pelas, 8 bilhoes de pessoas que morreram! que cena...

O filme deve de ser mesmo fixe  :o

As minhas expectativas para o filme já eram baixas mas mesmo assim ainda conseguiu ser pior do que eu pensava.
Vai directamente para o meu top de piores filmes de sempre a par com o Ataque dos Tomates Assassinos e o Drop Dead Fred. ;D

Com tantas teorias sobre o que representa o fim do calendário Maia tiveram que ir buscar algo completamente estúpido, desinteressante e  cientificamente ilógico.

Se o objectivo era desacreditar toda a mitologia referente a 2012 então resultou e devem haver neste momento milhões de pessoas que riem á gargalhada sempre que se fala nessa data.

O argumento é uma nulidade.
Os actores são horriveis.
Os diálogos são uma ofensa á inteligência.

Salvam-se os efeitos especiais... e mais nada!  :P
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

Citação de: _Vampyr_ em 20 novembro, 2009, 21:12
As minhas expectativas para o filme já eram baixas mas mesmo assim ainda conseguiu ser pior do que eu pensava.
Vai directamente para o meu top de piores filmes de sempre a par com o Ataque dos Tomates Assassinos e o Drop Dead Fred. ;D

Com tantas teorias sobre o que representa o fim do calendário Maia tiveram que ir buscar algo completamente estúpido, desinteressante e  cientificamente ilógico.

Se o objectivo era desacreditar toda a mitologia referente a 2012 então resultou e devem haver neste momento milhões de pessoas que riem á gargalhada sempre que se fala nessa data.

O argumento é uma nulidade.
Os actores são horriveis.
Os diálogos são uma ofensa á inteligência.

Salvam-se os efeitos especiais... e mais nada!  :P

O filme é assim tão mau?

Lunática
#22
Vocês estiveram com atenção ao filme??! Os neutrinos são substâncias que integram a composição solar, por isso está mais do que correcto falarem neles em vez de "lavas" expelidas pelo sol, como afirmaram os maias (não sei se foi com estas precisas palavras, mas vocês entendem :P ).

Em termos das teorias maias, o filme está muito fiel.

A única coisa que lamento é a parte da limo, que não é atingida nem por um "fio de cabelo"! E também detesto os filmes que são demasiado estilo "happy, perfect family".

Os efeitos estão muito bons. Há partes cómicas também, como a do senhor maluco que afinal não era tão maluco assim :P

Eu gostei bastante!

Fui ver este filme hoje.

A nível de teoria, está sem dúvida muito mais correcta, cientificamente bem como LÓGICAMENTE que muitas teorias que se falaram, isto mostra como é possível de acontecer, e não é tão teórico como as profecias dos Maias, Nostradamus etc...

A nível de filme, está fraquinho em argumento, podiam explorar mais a pseudo-extinção da humanidade...

Achei "ridiculo" aquelas coisas que aconteceram vezes sem conta por um fio à meada, principalmente quando eles fogem e se abrem crateras etc...

O fim, foi um pouco apressado, como nos outros filmes deste realizador, depois de uma catástrofe, tudo fica normal, assim do nada!

Actores, houve de tudo, mas creio que mais realismo era melhor, eu não conseguiria dormir ao saber que tudo o que ganhei na vida, tinha perdido, ficaria super feliz por estar vivo, mas não descansado O.o

Efeitos Especiais arrasaram!

Ainda não vi, mas quero ver. Pois, este tipo de filmes o que mais tem são efeitos especiais dos bons... de resto...vê-se e tal, mas não é aquela coisa.
Open you eyes and your mind!

Sou capaz de o ver um dia destes  :)

Vale mesmo a pena ver, ou são só efeitos especiais e um enredo extremamente secante?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 03 dezembro, 2009, 21:46
Sou capaz de o ver um dia destes  :)

Vale mesmo a pena ver, ou são só efeitos especiais e um enredo extremamente secante?

Tu não digas isso do 2012!! >:D
Chorei 5vezes no filme!
O meu recorde :P
Vale mesmo a pena...
Ainda hoje não penso noutra coisa sñ 2012, em vez de andar com Edwards e Bellas na cabeça, não, 2012..
De longe um dos melhores filmes do ano :)
Recomendadíssimo! :)
Embora pudesse ser um pouco mais desenvolvido, mais filme seria excelente! :)
Cump.*

Citação de: BreakGirl em 03 dezembro, 2009, 22:38
Tu não digas isso do 2012!! >:D
Chorei 5vezes no filme!
O meu recorde :P
Vale mesmo a pena...
Ainda hoje não penso noutra coisa sñ 2012, em vez de andar com Edwards e Bellas na cabeça, não, 2012..
De longe um dos melhores filmes do ano :)
Recomendadíssimo! :)
Embora pudesse ser um pouco mais desenvolvido, mais filme seria excelente! :)
Cump.*

Convenceste-me  :)

Vou vê-lo no fim-de-semana e depois venho cá dizer o que achei  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 04 dezembro, 2009, 14:16
Convenceste-me  :)

Vou vê-lo no fim-de-semana e depois venho cá dizer o que achei  ;)

Vale a pena sim :)
Compra o maior baldão de pipocas que houver, dá uma pica do caraças :)
Vai por mim :P
Beijito*

Já vi o filme e gostei bastante   ;D

Achei o filme muito bom, apesar de ter alguns "defeitos" como todos os filmes...

Como já aqui foi dito, a sorte das personagens está muito exagerada, tanto na fuga de limusina como na fuga de avião (o bimotor)... Na fuga de limusina dá a sensação que exageraram nos efeitos de computador, pois até o mais distraído vê que os movimentos da limusina não são reais. E o tipo que estava a pilotar o bimotor fez umas manobras bem perfeitinhas para quem só tinha 2 aulas  :P  ;D

Quanto a mim, um filme sobre o "fim do Mundo" ficaria melhor com um final menos feliz...

No global, está um filme muito bom  ;) Recomenda-se  :)

Tinhas razão Breakgirl  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein