Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • adeus pessoal!
    Iniciado por amon293
    Lido 1.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amon293
pelos vistos até os espíritos não me querem por aqui.

talvez nos vejamos no outro lado. se não nos virmos, pode ser que estejamos em sítios diferentes.

abraço!

Citação de: amon293 em 03 outubro, 2011, 18:00
pelos vistos até os espíritos não me querem por aqui.

talvez nos vejamos no outro lado. se não nos virmos, pode ser que estejamos em sítios diferentes.

abraço!

Caro amon, voce é bem vindo neste forum. Peço-lhe não se vá embora. Mesmo você me achando esquizofrenica, ou maluquinha seja o que for, eu lhe desejo todo o bem do mundo. Vc tem todo o dreito de não acreditar em mim, pois DEUs que é DEUS, não agrada a todos. De verdade, não deixe de comentar neste forum, pois alguns dos seus comentarioa são uteis. Espero que esteja tudo bem consigo. Que você seja muito feliz, e que tenha tudo de bom na sua vida. Muita paz e luz, no seu coração

Não fica sem resposta...Pelo que me foi reportado,abriu novos tópicos ou mensagens que tinham sido removidos...além de ser grosseiro e rude para com quem não partilha da mesma opinião que você,ora isso para si resulta se não quer fazer parte de uma comunidade,além disso questionou a autoridade dos nossos moderadores...se já foi moderador deve saber que é muito aborrecido estar a trabalhar por gosto e de graça e aturar users que se estão a borrifar para o que lhes é dito... ;)

Foi avisado mais que uma vez,não quis aceitar...

mais n posso fazer.

Sim querida nita, o senhor amon, foi muito rude comigo e com outros membros, e fiquei mesmo furiosa com ele. Mas tudo passa e se perdoa. Desejo que o senhor amon encontre a paz espiritual que necessita para ser feliz. Muita paz e luz querida nita, para si e para toda a sua linda familia.

Olá!

Vais de ferias mas voltas,certo?

Se não,porque é que abandonas o forum!

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

tonyBaptista
O PortugalParanormal surge de uma necessidade, acabar com o tabu que existe em Portugal sobre os assuntos paranormais.

Por outro lado, queremos que as pessoas se sintam acolhidas e que se sintam à vontade naquele espaço para falar das suas experiências pessoais com o sobrenatural sem que sejam julgadas por pessoas sem o mínimo de informação sobre estes assuntos e que tendem a ridicularizar tais situações.

fonte:facebook portugalparanormal

Eu infelizmente já imaginava um desfecho destes ou algo semelhante. Não foi o primeiro e certamente que não será o ultimo caso no fórum.

Muita luz