Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Outro gato?
    Iniciado por Rocep
    Lido 1.634 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, chamo-me Pedro e sou de Loures.
Venho por este meio postar a minha experiência...se é que foi experiência mas maluco não estou lol.
Acredito em espiritos e no paranormal (tenho 25 anos e aos 15 fazia o jogo do copo...deixei de fazer por segurança).

A esperiência é a seguinte:
Sexta Feira (30 Setembro 2011) fui a casa de uma senhora comprar um gato persa. Uma joia de animal, sem dúvida, têm apenas 2 meses e meio.
Acontece que ontem (02 de Outubro 2011) eu e a minha mulher à tarde dormimos uma cesta no sofá da sála pois o gatinho anda com o sono trocado e de noite só queria brincar. O sofá é em "L" eu fiquei em um lado e a minha mulher no outro. O gato estava debaixo do móvel ao lado do sofá a dormir.
Passado uns minutos depois de tentarmos dormir a minha mulher pergunta-me o que o gato estaria a fazer (pois estaria a sentir a ouvir algo arranhar o sofá). Eu disse que o gato não estava a fazer nada pois estava em baixo do móvel. Convenci-me e tentei convencer-me que seria uma impressão dela. Passado por volta de uma hora. Fiquei estupefacto, Pois estou deitado, ainda não tinha adromecido e no canto do sofá oiço  e ao mesmo tempo sinto alguma coisa arranha o sofá. Autentico foi impressionante. Tirei a almofada do canto pois pensei logo que o gato estaria ali de baixo ou outra coisa qualquer. Rapidamente fui ver debaixo do móvel se o gato estava lá... e estava praticamente a dormir. Fiquei parvo a pensar o que seria akilo. não tenho ratos em casa. e mesmo assim sentir algo com unhas a puxar a almofada do sofá e afinal não estava ali nada deixou-me a pensar, comentei com a minha mulher que também tinha sentido e ela não disse nada.... do tipo.... pois que raio foi aquilo.

Será que foi algo paranormal??? Moramos à 2 anos naquela casa e nunca senti nada assim.A casa era dos pais da minha mulher e é nossa à uns 15 anos.

Estranho, ajudem... Obrigado e cumprimentos a todos.

Caro rocep, a vinda desse gato para a sua casa, pode ter acordado algo que estava na sua casa. Eu vivi 14 anos em uma casa assombrada e ouvia de tudo, arranhões, ressonar ao meu lado no sofá estando eu sozinha em casa, portas a abrirem. chaves a rodarem, curtos circuitos somente comigo, apanhava cada choque, cair pedaços de tecto em cima da minha almofada no momento em que me ia deitar, e que se me acertasse me mataria mesmo. Ser acordada por vultos, que me batiam, e gritavam comigo, só para eu orar por eles, cheiros a carne podre durante mais de 1 mes.  Ai sei lá tanta coisa que nunca mais acaba. Por isso que acho que pode ser algo, ou mesmo o espirito de algum gato que morreu nessa casa, e agora quer brincar com esse pequenino, ou o proteger. Mas não tenha medo, pois o amor de DEUS, o vai sempre proteger de todo o mal. Muita paz e luz.