Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Hotel Francês
    Iniciado por Britney
    Lido 3.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hello!
Venho falar de um hotel onde estive em 2006 em França!
Estive a ver o topico dos hoteis e muitos o que assustava era o choro de bebés. Nao tenho a certeza se era assombraçao ou só um bebé de outro quarto a chorar. Enao foi assim:
Eu, a minha mae, o meu padrasto e o meu meio irmao fomos, em 2006, a Disneyland paris, tinha eu 12 anos, mas chegamos de noite e ficamos hospedados num hotel... Ja nao me lembro da aparencia do hotel mas lembro.me que eu e o meu meio irmao tivemos de ir ao quarto buscar qualquer coisa e o corredor vazio metia medo. Os quartos so tinham duas camas, os nossos pais ficaram no quarto ao lado e nos ficamos num os 2. Deviam ser umas 3 da madrugada e eu acordei com o choro de um bebé. Nao me lembro mas acho que o meu meio irmao tambem acordou mas nao pensamos que fosse alguma coisa fora do normal mas se fosse um bebé com os pais hospedados, os pais acordavam e dava.lhe qualquer coisa e ele acalmava mas a verdade é que o choro durou muito tempo, pelo que me lembro. No dia seguinte acho que falei com o meu irmao mas, como disse, nao pensamos logo no momento em algo paranormal, mas depois de ler aquele topico... será?


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu sempre achei que fosse um bebé de outro quarto e as vezes lembrava.m da noite, que tava calor e tal :P , mas como vi o topico :S

esse bebe devia estar com insonias ;D

nao mas agora acerio..do que contaste nao parexe haver nada de especial ;)

Ahaha devia estar com problemas de amor ou de dinheiro :-X Tadinho
Mas sim nao devia ser nada de mais.... obrigado ;D

Devia ser um bébé verdadeiro a chorar e mais nada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Concordo, deveria ser um bébé verdadeiro